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Raças inimigas,Renascer por classe?
5 participantes
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Raças inimigas,Renascer por classe?
Bom eu acho que jah falei no Titulo do Topic!
Raças inimigas ex:
Raça Humana Inimiga da raça Elf.. E ETC!
Outro pedido:
Renascer por classe!
Dependendo da classe renascer em mapas diferente!
Obs: @Soreto seu post:
http://www.aldeiarpgbr.com/t3580-renascer-por-classe
de renascer por classe vc msm falou:
Raças inimigas ex:
Raça Humana Inimiga da raça Elf.. E ETC!
Outro pedido:
Renascer por classe!
Dependendo da classe renascer em mapas diferente!
Obs: @Soreto seu post:
http://www.aldeiarpgbr.com/t3580-renascer-por-classe
de renascer por classe vc msm falou:
Entao pf nao feche este topic igual ao outro!Eu utilizei uma grande quantidade de "if" pois o "elsif" dá erro no jogo e o char não renasce no local escolhido.
_________________
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†AnjoFael†- Experiente
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Re: Raças inimigas,Renascer por classe?
Ah sim eu entendi!
Vou pegar aqui em meus documentos jah jah edito!
Ou:
Vou pegar aqui em meus documentos jah jah edito!
Ou:
- Spoiler:
Faça o seguinte!
Va no google e pesquise:Pirulito
Ai depois ache uma foto bem legal de um pirulito
Depois Emprima
Ai coloque açucar e
lamba!
Resultado =
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sam-rtp-rgss- Semi-Experiente
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Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Raças inimigas,Renascer por classe?
Uashuahsuahsuash Voce min pegou nesta!
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†AnjoFael†- Experiente
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Re: Raças inimigas,Renascer por classe?
Renascer por classe é facil mano , é por evento , já dou um edit ensinando .
_________________
A vida não é só feita de mudanças e não é um simples ato que vai nos fazer mudar !
Upem meu peet ? *---*
- Spoiler:
Monns- Semi-Experiente
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Créditos : 3
Re: Raças inimigas,Renascer por classe?
Wuudzin: Se vai postar o tuto dps,só faça um comentário com o tuto dps -.-
@on-topic:
Tuto
crie o primeiro mapa do jogo e deixe tudo branco coloque um evento em processo paralelo dentro dele coloque
Condições>>Aba4>>Script>>add isso:
e em excessão da condição vá fazendo o mesmo.
@Edit:
Print pra entender
@on-topic:
Tuto
crie o primeiro mapa do jogo e deixe tudo branco coloque um evento em processo paralelo dentro dele coloque
Condições>>Aba4>>Script>>add isso:
- Código:
$game_party.actors[0].class_id == 4
e em excessão da condição vá fazendo o mesmo.
@Edit:
Print pra entender
- Spoiler:
Re: Raças inimigas,Renascer por classe?
Se vc achar mais pratico, pode ir no script [ABS] Game_Over 1, procurar por $game_temp.player_new_map_id = ID_DO_MAPA
$game_temp.player_new_x = CORDENADA_X
$game_temp.player_new_y = CORDENADA_Y
Depois vc apaga essas três linhas e coloca no lugar
if $game_party.actors[0].class_id == 1 #Id da classe
$game_temp.player_new_map_id = 1 #Id do mapa
$game_temp.player_new_x = 8 #Posição x
$game_temp.player_new_y = 7 #Posição y
end
if $game_party.actors[0].class_id == 2
$game_temp.player_new_map_id = 2
$game_temp.player_new_x = 8
$game_temp.player_new_y = 7
end
e assim por diante ate forma TODAS as classes.
$game_temp.player_new_x = CORDENADA_X
$game_temp.player_new_y = CORDENADA_Y
Depois vc apaga essas três linhas e coloca no lugar
if $game_party.actors[0].class_id == 1 #Id da classe
$game_temp.player_new_map_id = 1 #Id do mapa
$game_temp.player_new_x = 8 #Posição x
$game_temp.player_new_y = 7 #Posição y
end
if $game_party.actors[0].class_id == 2
$game_temp.player_new_map_id = 2
$game_temp.player_new_x = 8
$game_temp.player_new_y = 7
end
e assim por diante ate forma TODAS as classes.
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