como vc disse a escolha é minha,e se quero um mundo onde gente com ipads tem tribos e indios voam de aviao eu crio
+8
Reborn
Lief
Faabinhuu ;
wallace123
Shoyu!
Fudo-Yusei
TecoKun
HeyKaito
12 participantes
Emperiums Town
- Mensagem nº12
Re: Emperiums Town
shoyu - se ele não quer uma história que tenha lógica e não seja clichê a escolha é dele, pow estou cansado de ver jogos com história clichê e dentro dos padrões de nossa lógica, sempre é bom ver um jogo que foge de toda a lógica.
Faabinhuu ;- Experiente
- Medalhas :
Créditos : 166
- Mensagem nº13
Mapa tá muito mal feito. Ponha mais arvores olha 1 mapa q eu fiz ñ terminei ainda ta no começo é a vista e cima e não tem algumas portas q são eventos. A parte de baixo deu preguiça e o tile é o msm q o seu acho.
- Spoiler:
- https://i.servimg.com/u/f47/14/67/54/79/mapinh10.jpg
HeyKaito- Iniciante
Créditos : 3
- Mensagem nº14
@wallace123
obrigado por me entender ae cara.. é bom ver que entenderam a (não) lógica da história
@Faabinhuu ;
Gostei do mapa cara,vlw pela dica
obrigado por me entender ae cara.. é bom ver que entenderam a (não) lógica da história
@Faabinhuu ;
Gostei do mapa cara,vlw pela dica
- Mensagem nº15
wallace123 escreveu:shoyu - se ele não quer uma história que tenha lógica e não seja clichê a escolha é dele, pow estou cansado de ver jogos com história clichê e dentro dos padrões de nossa lógica, sempre é bom ver um jogo que foge de toda a lógica.
Pra mim a História deve ter pelo menos um pouco de Lógica, mais pelo o que eu entendi o Criador do jogo disse que o Mundo evoluiria como a Sociedade Humana!
Créditos : 69
- Mensagem nº16
Voce ta fazendo uma embolera geral em man,ta meio esquisito(n dizendo q esta ruim,mt pelo contrario,ta bem "diferente" do normal)mas continue assim!
Ficaria mt show isso!
Guilidino escreveu:como vc disse a escolha é minha,e se quero um mundo onde gente com ipads tem tribos e indios voam de aviao eu crio
Ficaria mt show isso!
* Contos dos Heróis
Deem uma olhada
Shoyu!- Membro Ativo
Créditos : 13
- Mensagem nº17
TecoKun escreveu:Guilidino escreveu:como vc disse a escolha é minha,e se quero um mundo onde gente com ipads tem tribos e indios voam de aviao eu crio
Ficaria mt show isso!
Claro, poderíamos até renomear o game pra "Troca de Família" da record.
Wallace, estamos em um fórum. No momento em que ele expõe seu projeto para avaliações, todos temos o direito de postar nossas opiniões. O que eu disse foi apenas uma opinião minha em relação a história dele. Se o dono achar que não tem que mudar, aí tudo bem. Mas isso também não dá o direito de você ficar querendo por uma espécie de 'moral' pra cima de alguém.
Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão.
Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
Lief- Desenvolvedor
Créditos : 50
- Mensagem nº18
História sem sentido,mapeamento ruim e erros ortográficos.
Quando você melhorar oquê disse acima talvez eu jogue.
Quando você melhorar oquê disse acima talvez eu jogue.
- Mensagem nº19
Bem, primeiramente interprete o meu único comentário (sem contar este) neste tópico.
Eu apenas quis lhe passar que um bom jogo não é preciso ter lógica --'
Fudo - bem um pouco de lógica até que tem que ter, porém se o criador fizer um enrredo que consiga explicar o porque dos personagens poderem fazer isso já está ótimo.
Fudo - bem um pouco de lógica até que tem que ter, porém se o criador fizer um enrredo que consiga explicar o porque dos personagens poderem fazer isso já está ótimo.
Shoyu!- Membro Ativo
Créditos : 13
- Mensagem nº20
wallace123 escreveu:Bem, primeiramente interprete o meu único comentário (sem contar este) neste tópico.
Não foi só isso que você quis "passar". O meu comentário sobre o seu foi por causa dessa citação:
"se ele não quer uma história que tenha lógica e não seja clichê a escolha é dele,"
Já é o segundo tópico que você me aparece dizendo a mesma coisa.
Não quero desviar o assunto do tópico e espero que isso seja o ponto final.
Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão.
Itachi Uchiha
Itachi Uchiha