A história do jogo será essa (créditos ao meu amigo Leo do fórum q acabou de falir
:
1ª parte - O fim da era ShippudenMadara estava morto. Sasuke e Naruto batalham no confronto final com todas as suas forças. Sasuke com seu Susano'o; Naruto com o poder da Kyuubi. Quando Susano'o começa a selar o infinito Chakra da Kyuubi, Sasuke percebe que a tentativa era inútil, já que o Chakra por ser infinito, nunca poderia ser selado. Naruto encara o rival nos olhos, e tenta convence-lo novamente, diante da incrível explosão de Chakra maciço vermelho e dourado, de que eram amigos, e que deveriam se unir. Sasuke abaixa a cabeça, mas ao erguer os olhos avermelhados e cheios de poder para fazer seu próximo movimento, o poder selado de Itachi se revela: era um Genjutsu que dava um recado seu a Sasuke.
Comovido com a mensagem, Sasuke para seu possível ataque e resolve voltar a Konoha com Tsunade. Sasuke recria o Esquadrão Policial de Konoha; Naruto continua seus treinos e missões. 13 anos mais tarde, Tsunade morre e Naruto vira o 7º Hokage. Sasuke já havia tido dois filhos com Sakura, os quais também despertaram o Sharingan: era o recomeço do Clã Uchiha.
Os dois continuaram amigos até o fim, quando ambos morreram de causas naturais. A linhagem Uchiha e a paz estavam restabelecidas. Esse foi o fim da geração de Naruto e o início de uma nova geração.
2ª parte - O segredo de Uchiha Madara
Ninguém nunca soube, mas Madara teve um filho. Seu nome era Uchiha Inoshishi. Ele era filho de uma camponesa a qual Madara conhecera logo após fundar a Akatsuki. Quando Madara morreu, ele tinha 13 anos, mas foi na morte de sua mãe que ele ficou sabendo sobre seu passado.
Inoshishi, entretanto, não ficou revoltado, nem com sede de vingança, mas sim aliviado que seu pai havia morrido, já que, como havia traido a própria família, segundo Inoshishi, "não merecia viver".
Ele viveu uma vida pacata de camponês, já que nunca ativou o Sharingan. O tempo passou e Inoshishi montou sua família, a qual, como o pai, não havia herdado o Sharingan. Porém, sua família não desfrutou dessa sorte eternamente. Seu bisneto (portanto, o tataraneto de Madara) despertou o Sharingan. E não foi sozinho: ele tinha um irmão gêmeo que também o despertou. Como Inoshishi contava as histórias de seu pai para os filhos que também faziam o mesmo, Yahumuki, o irmão mais velho, foi tomado por uma sede de vingança e desonra em sua linhagem.
Yahumuki, vendo que aquela não era toda a verdade, decidiu procurar o lugar em que morrera Uchiha Madara. Nele achou um pergaminho que continha uma escrita que somente quem possuia o Sharingan a podia ler. Yahumuki descobriu que Madara queria o melhor para o Clã e que o mesmo o traiu. Nesse pergaminho também havia contada a sua história.
Quando voltou para casa, Yahumuki matou sua família e roubou os olhos do irmão. Estava ressuscitado o Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
Yahumuki, querendo realizar o desejo do tataravô, remontou a Akatsuki para a caçada das Bijuus. Uchiha Madara ainda exercia grande influencia mesmo 70 anos depois de morto.
3ª parte - O paradeiro das Bijuus
Quando se viu em apuros, Madara liberou as Bijuus da estátua de selamento e, com seu Sharingan, usou-as na guerra. Porém, com a ajuda de Yamato e outros Jounnin's de elite, as Bijuus foram paradas e, após Madara morrer, foram transferidas para uma terra especial.
Naruto e Kira ainda estavam vivos, mas, quando morreram, suas Bijuus reapareceram em um lugar distante. As 9 Bijuus viviam cada uma em cada lugar do mundo, sem incomodarem ou serem incomodadas.
4ª parte - A volta do Rin'negan
A Akatsuki começava a agir. Sanbi, a Bijuu de Três Caudas, já havia sido apoderada pelo grupo. O desequilíbrio no Mundo Ninja havia recomeçado.
Uma reunião entre os Kages fora marcada. Nela, foi proposto que as grandes vilas somente interferissem caso a Akatsuki viesse a atacá-las. Suna, Kiri e Iwa aceitaram. Konoha e Kumo não. Estas duas diziam que a Akatsuki iria interferir na vida das pessoas de alguma maneira, ludibriando-as ou até mesmo as exterminando. Perderam por estarem em menor número.
Enquanto isso, a Akatsuki voltou a atacar. Yonbi foi a segunda vítima. As Bijuus iam sendo capturadas uma a uma como 70 anos atrás. Algo precisava ser feito. A natureza, então, mostrou a sua carta na manga: o Rin'negan reaparece. Um recém-nascido se torna a esperança do mundo.
Com a chegada da notícia de que a Akatsuki agira mais uma vez, os Kages marcaram outra reunião e resolveram capturar as Bijuus para si para protegê-las da Akatsuki. Os Jinchuurikis nascem outra vez. Elas foram divididas de modo a deixar o poder equiparado: Ichibi e Shichibi foram para Suna; Nibi e Kyuubi para Konoha; Rokubi, para Kiri; Gobi para Iwa e Hachibi para Kumo. As vilas tinham agora a responsabilidade de deter a nova Akatsuki.
10 anos se passaram e a Akatsuki já havia aumentado o seu poderio bélico: Nibi foi capturada enquanto fora da vila durante uma missão. As vilas ficaram novamente em alerta, mas repentina das investidas, deixaram a situação um pouco de lado.
Aos 10 anos, Kujaku despertara seu Rin'negan. Para melhor desenvolvimento de suas habilidades, o garoto fora mandado ao Templo do Fogo, não para se tornar um monge, mas para aprender os ensinamentos desses cidadãos e suas habilidades com o Chakra. Com 12 anos, já havia aprendido o golpe supremo os monges: os 1000 Braços de Shiva. Ele se tornou um prodígio, assim como Nagato, seu antecessor.
Sabendo da notícia, Yahumuki resolveu aliciar Kujaku para que fosse junto da Akatsuki. Com 12 anos, Kujaku ainda não tinha opinião formada e foi facilmente seduzido ao saber do passado de seu antecessor, Nagato. Segundo Yahumuki, "Nagato foi morto pelos Shinobis de Konoha e seu corpo exposto como símbolo de vitória". Yahumuki, porém, escondeu o fato de Nagato ter sido um membro da Akatsuki, o que possivelmente o convenceu de ir para o grupo. Yahumuki disse que as 9 Bijuus eram para vingar os Akatsukis já mortos, escondendo, novamente, a verdade sobre o passado de seu tataravô.
A esperança das vilas se tornou sua desgraça. A luta entre as Cinco Grandes Nações e a Akatsuki começa. Quem vencerá?
Obs.: O Leo e o pessoal do fórum irão participar como moderadores e administradores, dificilmente alguem ira criara um mapa ou evento porque nunca ouviram falar do RPG MAKER o.O