Warriors Makers  "Projeto : black Warrior" Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Warriors Makers "Projeto : black Warrior"

2 participantes

Ir para baixo

Warriors Makers  "Projeto : black Warrior" Empty Warriors Makers "Projeto : black Warrior"

Mensagem por lucasbiell Qua Abr 25, 2012 8:58 pm

Warriors Makers  "Projeto : black Warrior" Bwwarrios

Warriors Makers  "Projeto : black Warrior" IntrolWarriors Makers  "Projeto : black Warrior" Introl
Introdução: Olá pessoal sou o "LUCASBIELL" e vim falar um pouco sobre a Futura Criadora de jogo "WARRIORS MAKERS" Intaum Vamos lá, Você deve estar perguntando que Mer** de nome e esse? e porque? simples esse nome foi dado atravez do jogo que a equipe esta criando o "BLACK WARRIOR" , o porque e simples a equipe estava converçando no chat e do nada divemos a ideia de criar uma equipe, porem não tinhamos ideias para o nome, decidimos por esse mesmo.bom oque beneficios a criadora me oferece? ela oferece sempre jogos 24/hr.s on, ou seja nada de hamachi ou outros programas P2P somente o cliente e pronto !!!. E dificil entrar nesse equipe? não basta ter experiencia em alguma area e preencher a ficha abaixo.Como funciona a administração? bom no caso por inquanto eu administro, porem preciso de alguem em que poço confiar para
administrar junto comigo porque de uns dias para cá estou meio sem tempo , mais a administração não e nada
de pesado cada um cuida da sua area !!!. e isso ai pessoal caso tenham mais duvidas postem aqui.

Warriors Makers  "Projeto : black Warrior" ProjtmWarriors Makers  "Projeto : black Warrior" Projtm
sim ta criando um breve posto aqui

Warriors Makers  "Projeto : black Warrior" EquibzWarriors Makers  "Projeto : black Warrior" Equibz
Lucasbiell / administração
Kaue Mello / Mapper e Eventer
Guilherme maker / Mapper
Gustavotx / designer
The lucas Wugades / designer

Precisamos:
Warriors Makers  "Projeto : black Warrior" FichalbWarriors Makers  "Projeto : black Warrior" Fichalb
Código:
Nome:
Cargo desejado:
Exemplo de Algum Projeto:

Warriors Makers  "Projeto : black Warrior" WebxiWarriors Makers  "Projeto : black Warrior" Webxi
Website Esta em construção no momento ...

Warriors Makers  "Projeto : black Warrior" ParceirospWarriors Makers  "Projeto : black Warrior" Parceirosp
Sem parceiros ainda caso deseje ser poste aqui no topico ou mande uma MP !!!

Última edição por lucasbiell em Qui Abr 26, 2012 7:36 pm, editado 2 vez(es)

Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Warriors Makers  "Projeto : black Warrior" Empty Re: Warriors Makers "Projeto : black Warrior"

Mensagem por gustavotx Qua Abr 25, 2012 10:05 pm

KkKkkkkkk... Guilherme Suporte Desingner, kkkkkkk... afz ese cara usa Paint :S

Cara sou +o- em Designer,

Nome:Gustavo
E-mail e MSN:gustavohuntex@hotmail.com
Cargo desejado:Designer
Exemplo de Algum Projeto: Sem nenhum :S

Warriors Makers  "Projeto : black Warrior" Sing2zq

Warriors Makers  "Projeto : black Warrior" AIymW
Tem Meu Respeito:
gustavotx
gustavotx
Experiente
Experiente

Créditos : 64

Warriors Makers  "Projeto : black Warrior" Empty Re: Warriors Makers "Projeto : black Warrior"

Mensagem por lucasbiell Qui Abr 26, 2012 1:01 pm

gustavotx escreveu:KkKkkkkkk... Guilherme Suporte Desingner, kkkkkkk... afz ese cara usa Paint :S

Cara sou +o- em Designer,

Nome:Gustavo
E-mail e MSN:gustavohuntex@hotmail.com
Cargo desejado:Designer
Exemplo de Algum Projeto: Sem nenhum :S
bom eu tenho você no msn ja Warriors Makers  "Projeto : black Warrior" 3912376022 caso você não me ve adiciona ai: lucas_bigorna@hotmail.com

Membro aceito na equipe
Bem vindo !!!

Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 36

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo