Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Age of Kingdoms Online
+8
Fudo-Yusei
Lief
Wolf
MalucaoBeleza
†AnjoFael†
Paulo Soreto
LeonM²
mrpurple
12 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos online
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Age of Kingdoms Online
Cadê a hotkey,nao vi elas nas screens oO
@Edit: Ah achei encima dos icones ali embaixo ela é meio transparente não acha?
@Edit: Ah achei encima dos icones ali embaixo ela é meio transparente não acha?
Eu Fiz os MAPAS todos sozinhos.
Estou atualizando o tópico.
Todos os resources do World Battle foram removidos.
OBS: as screens ainda estão as mesmas, mas garanto que todos os sistemas foram removidos.
Peço desculpas a todos, e não postarei o download do World Battle Desencriptado.
Estou atualizando o tópico.
Todos os resources do World Battle foram removidos.
OBS: as screens ainda estão as mesmas, mas garanto que todos os sistemas foram removidos.
Peço desculpas a todos, e não postarei o download do World Battle Desencriptado.
Créditos : 34
Eu venho aqui em meio a Está mensagem para que o Marlos ou qualquer membro da Equipe da Aldeia RPG que Fechem este tópico.
Motivo: Desencriptação do meu jogo sem autorização e usar de Resources que possui Direitos!
AFF é FODA (Desculpe o Linguajar) Mais é mesmo, eu Trabalho quase 1 Ano para vim um Canalha e roubar os sistema que eu trabalhei tanto para criar, os Scripts nem tanto agora todos os Sistemas por eventos são todos originais.
Sério você gostaria de que você trabalhasse e usasse seu esforço para seu jogo ser copiado ?
Acho que não né!
AFFF Estou me sentido um Otário!!!!
Se você roubar o IP do meu Host eu denuncio você a Justiça!
EDIT:
Para um Ladrão isto é meio Sarcástico!
"Age of Kingdoms é um produto registrado da Radbox GameZ. Seu uso comercial será denunciado imediatamente considerado como violação dos direitos autorais."
Minha Contra resposta:
Não ROUBE CONTEÚDOS DE OUTRAS EMPRESAS!
Ainda mais Sarcástico!
"O usuário que visualizar algum de seus sistemas no Age of Kingdoms, por favor, contate a administração que iremos imediatamente atualizar os devidos créditos."
Seriously ? então coloque TODO O DIREITO DA GOBW E WORLD BATTLE'S
Motivo: Desencriptação do meu jogo sem autorização e usar de Resources que possui Direitos!
AFF é FODA (Desculpe o Linguajar) Mais é mesmo, eu Trabalho quase 1 Ano para vim um Canalha e roubar os sistema que eu trabalhei tanto para criar, os Scripts nem tanto agora todos os Sistemas por eventos são todos originais.
Sério você gostaria de que você trabalhasse e usasse seu esforço para seu jogo ser copiado ?
Acho que não né!
EDIT:
"Age of Kingdoms é um produto registrado da Radbox GameZ. Seu uso comercial será denunciado imediatamente considerado como violação dos direitos autorais."
Minha Contra resposta:
Ainda mais Sarcástico!
"O usuário que visualizar algum de seus sistemas no Age of Kingdoms, por favor, contate a administração que iremos imediatamente atualizar os devidos créditos."
Créditos : 19
Eu ja removi todos os sistemas de seu projeto, então não tem porque eu colocar os créditos
doutorgori escreveu:Eu ja removi todos os sistemas de seu projeto, então não tem porque eu colocar os créditos
Espero, E espero que não tenha nenhuma cópia de sistema por eventos!
Créditos : 19
Mano, vou te falar a verdade.
Eu peguei o projeto, desencriptei para ver como era a estrutura de um game feito.
Peguei alguns scripts (nenhum sistema por eevento), e modifiquei (no meu projeto), de um modo que não ficasse parecido com o seu. Toda hora eu modificava algo.
Hoje, eu tive saco para fazer o tópico, mas as screens estão cm resources temporários, que no caso são os seus.
Assim que a MRM saiu do ar, fiquei igual um maluco procurando resources para colocar no lugar dos seus.
E os créditos dos demais sistemas, eu iria adicionar no tópico da versão final do jogo!
Me desculpe por tudo.
Eu peguei o projeto, desencriptei para ver como era a estrutura de um game feito.
Peguei alguns scripts (nenhum sistema por eevento), e modifiquei (no meu projeto), de um modo que não ficasse parecido com o seu. Toda hora eu modificava algo.
Hoje, eu tive saco para fazer o tópico, mas as screens estão cm resources temporários, que no caso são os seus.
Assim que a MRM saiu do ar, fiquei igual um maluco procurando resources para colocar no lugar dos seus.
E os créditos dos demais sistemas, eu iria adicionar no tópico da versão final do jogo!
Me desculpe por tudo.
CrysysRazor escreveu:Pra que tanta Spoiler?
E melhor procurar um bom grupos tbm pq seus
mapas naos estão mt bom tbm n!
Eu ponho spoiler pra n ficar feio, com muita coisa misturada.
Eu sou um péssimo mapper! kkkkk
Vlw pelos comentários, vai ajudar a melhorar o jogo!!!!
Cuidado com o Double Post cara,era só modificar o antigo,Não pega bem ficar Copiando Script sem autorização,conserceteza se tu você pedisse ajuda do Fudo-Yusei ele poderia lhe ajudar.
Acesse o Blog
Acesse também o Forum
Winner- Iniciante
Créditos : 1
Nome:Guilherme
Tempo livre:muito
Área de interesse:Mapper
MSN:guilhermemaker@hotmail.com
eu quero entrar na equipe porque vi que os mapas tão vazios sem vida
Tempo livre:muito
Área de interesse:Mapper
MSN:guilhermemaker@hotmail.com
eu quero entrar na equipe porque vi que os mapas tão vazios sem vida
Guilherme maker 2- Novato
Créditos : 4
ata
Fudo-Yusei escreveu:Eu venho aqui em meio a Está mensagem para que o Marlos ou qualquer membro da Equipe da Aldeia RPG que Fechem este tópico.
Acho que não né!
EDIT:
Minha Contra resposta:
Ainda mais Sarcástico!
cara eu ja vi milhoes de jogos com os mesmos resources ate o jogo do link word o adventurs history online e igual e tem os mesmos tileset cara estes sistemas e resources se acha na net larga de nubice
Guilherme maker 2- Novato
Créditos : 4
Página 2 de 3 • 1, 2, 3