Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[NPM3]Save
2 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
[NPM3]Save
Opaa Eu novamente aqui .
Gente estou precisando de um Script que precione a tecla R e salve,eu tentei por Evento,porém não deu certo,coloquei Condiação Tecla R Precionada aew Chamar Script: salvar. coloquei como Processo Paralelo,porém não Funciona,ja tentei de varios jeitos,usando Evento Comum,porém não Funcionou,a é também coloquei um $game_temp.chat_log.push("Seu personagem foi salvo!") , para aparecer a Mensagem que salvou no Chat,bom gente,se vocês conseguirem fico grato,de preferencia que seja tem todos os mapas.
Gente estou precisando de um Script que precione a tecla R e salve,eu tentei por Evento,porém não deu certo,coloquei Condiação Tecla R Precionada aew Chamar Script: salvar. coloquei como Processo Paralelo,porém não Funciona,ja tentei de varios jeitos,usando Evento Comum,porém não Funcionou,a é também coloquei um $game_temp.chat_log.push("Seu personagem foi salvo!") , para aparecer a Mensagem que salvou no Chat,bom gente,se vocês conseguirem fico grato,de preferencia que seja tem todos os mapas.
Winner- Iniciante
Créditos : 1
Re: [NPM3]Save
Você deve ter colocado errado a condição.
Vai em condição, script:
Em seguida chame o 'salvar' novamente.
Espero que seja isso.
Vai em condição, script:
- Código:
Input.triggerd?(Input::Letters["R"])
Em seguida chame o 'salvar' novamente.
Espero que seja isso.
Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão.
Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
Re: [NPM3]Save
Valew Cara,tava errado mesmo o codigo da Condição +1 Cred pra Você,Moderadores podem fechar o Topico.
Acesse o Blog
Acesse também o Forum
Winner- Iniciante
Créditos : 1