Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Coisas inúteis no netplay
5 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
Coisas inúteis no netplay
Estou criando um jogo de Pokémon Online no Netplay Master v3(tópico http://www.aldeiarpgbr.com/t5502-plopokemon-legends-online)
E quero saber qual as coisas desnecessárias do netplay,que eu não precisarei para um jogo de pokémon
Eu já excluí os icones(as janelas serão abertas por teclas do teclado)
E o script de HUD da Party que eu não ia usar.
PS: Estou tirando as coisas desnecessárias para tentar tirar um pouco de lag do np
E quero saber qual as coisas desnecessárias do netplay,que eu não precisarei para um jogo de pokémon
Eu já excluí os icones(as janelas serão abertas por teclas do teclado)
E o script de HUD da Party que eu não ia usar.
PS: Estou tirando as coisas desnecessárias para tentar tirar um pouco de lag do np
Re: Coisas inúteis no netplay
Cara, um grande problema do NP M V3, é que o Marlos não tinha a menor experiência (ao menos não demonstrou) com orientação a objetos, então são muitas as duplicatas de classes dos widgets do Trebor777 que ele fez pra fazer widgets customizados, se conseguir reunir cada duplicata em um só script, será um grande avanço!
Créditos : 51
Sim, eu não tinha a noção da importância de otimizar os códigos, mas você pode fazer isso facilmente.
cara vc pode ajuda como fação pro meu pet a taca ????
grunp- Banido
Créditos : 0
Grunp, isso é flood, se quiser ajude crie um tópico e de informações dos seu sistema de Pet.
Topico:
Os scripts do Marlos não foram criados pensando no desempenho mesmo. E marlos quando fazer seus scripts organiza eles, é difícil intender.
Então Lief, tem esses que o cidi falou, que da pra unir em um só widget. Tem bastante scripts sem uso ai, como uns padrões do rmxp que foram substituídos. Tem duas Scene_connect deixe só a que você vai usar(se for usar).
Tem esses scripts que ninguem usa:
[PM] Scene_PM - [PM] Window_PmTo - [PM] Window_PmSub - [PM] Window_PmMessage - [PM] Window_PmStored - [PM] Game_PM - Eu nao sei se funciona esse sistema.
Esses aqui acho que não sao usados:
[TRD] Scene_Trade - [TRD] Trade_List - [TRD] Item_List
[WIN] Mensagem Global < incompleto
Topico:
Os scripts do Marlos não foram criados pensando no desempenho mesmo. E marlos quando fazer seus scripts organiza eles, é difícil intender.
Então Lief, tem esses que o cidi falou, que da pra unir em um só widget. Tem bastante scripts sem uso ai, como uns padrões do rmxp que foram substituídos. Tem duas Scene_connect deixe só a que você vai usar(se for usar).
Tem esses scripts que ninguem usa:
[PM] Scene_PM - [PM] Window_PmTo - [PM] Window_PmSub - [PM] Window_PmMessage - [PM] Window_PmStored - [PM] Game_PM - Eu nao sei se funciona esse sistema.
Esses aqui acho que não sao usados:
[TRD] Scene_Trade - [TRD] Trade_List - [TRD] Item_List
[WIN] Mensagem Global < incompleto