Gente, ultimamente tenho ficado muito tempo no RM, 4 anos de devastação em baixo de meus olhos e eu nem via.
É com grande honra que velho lhes informar que estou saindo do mundo maker, a todos meus amigos um grande adeus, e a meus inimigos, bom desculpem por tudo.
Não perguntem motivos obvios, o RM é uma droga devastadora, usem com cuidado ou podem perder grande parte de sua vida.....
Eu não tenho vida social, tenho poucos amigos na escola, tudo graças ao RM, vou tentar recuperar o tempo perdido.
Quero deixar um adeus especial a umas pessoas que me ajudaram muito:
RD12;Marlos Gama;Cidiomar;Leonslasher;Nanzin;Vinks;MalucãoBeleza;Sworgui.Mendesx;Anderson Porto;Filipein;FilipeJF;Faabinhuu ;;KaiqueHunter.
Ainda entrarei no msn mas não responderei duvidas nem nada.
Depois de anos meu dia chegou
Ainda irei entrar na aldeia de vez em quando, mas só poucas vezes.
É com grande honra que velho lhes informar que estou saindo do mundo maker, a todos meus amigos um grande adeus, e a meus inimigos, bom desculpem por tudo.
Não perguntem motivos obvios, o RM é uma droga devastadora, usem com cuidado ou podem perder grande parte de sua vida.....
Eu não tenho vida social, tenho poucos amigos na escola, tudo graças ao RM, vou tentar recuperar o tempo perdido.
Quero deixar um adeus especial a umas pessoas que me ajudaram muito:
RD12;Marlos Gama;Cidiomar;Leonslasher;Nanzin;Vinks;MalucãoBeleza;Sworgui.Mendesx;Anderson Porto;Filipein;FilipeJF;Faabinhuu ;;KaiqueHunter.
Ainda entrarei no msn mas não responderei duvidas nem nada.
Depois de anos meu dia chegou
Ainda irei entrar na aldeia de vez em quando, mas só poucas vezes.