Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Staff ausente
3 participantes
Página 1 de 1
Staff ausente
Andei reparando e nunca o moderador "Lucky" fica nos usuários online nas últimas 24horas
Porque ele está ausente se o vejo sempre na CRM, e porque ele continua mod?
E o Fundador HugoFreitas,oquê está acontecendo com ele que não o vejo mais online,nem nos usuários conectados nas ultimas 24horas?
Porque ele está ausente se o vejo sempre na CRM, e porque ele continua mod?
E o Fundador HugoFreitas,oquê está acontecendo com ele que não o vejo mais online,nem nos usuários conectados nas ultimas 24horas?
Re: Staff ausente
Também vi isto, e acho que devia dar vaga a outros se for pra ter gente na equipe AFK a muito tempo
Mesmo que eles estejam viajando,sem net ou sem PC podia dar um aviso, ir na lan sei la né... so guardando lugar ' os caras so ligam pros ranks nem tão ai pra moderação (acho eu)
Mais acho que deveriam ver melhor isso o/
Mesmo que eles estejam viajando,sem net ou sem PC podia dar um aviso, ir na lan sei la né... so guardando lugar ' os caras so ligam pros ranks nem tão ai pra moderação (acho eu)
Mais acho que deveriam ver melhor isso o/
Visite-nos já e registre-se =D!
Re: Staff ausente
Muitos membros da staff estão ausente, mais alguns não fazem nada desde que entraram, estes irão ser retirados, o hugo sempre esteve ausente porque ele trabalha, ele fica mais no msn e lá agente conversa sobre o futuro da aldeia, então mesmo que ele não esteja presente na aldeia, as ideias dele estão.