Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+2
matheus180
wallace123
6 participantes

    [BR] Sapphire Action System IV

    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [BR] Sapphire Action System IV 94Jxv[BR] Sapphire Action System IV ICU4UuCrHDm5A[BR] Sapphire Action System IV Ibnth6gSDk98m7[BR] Sapphire Action System IV ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    [BR] Sapphire Action System IV Empty [BR] Sapphire Action System IV

    Mensagem por wallace123 Qua Abr 18, 2012 3:03 am

    [BR] Sapphire Action System IV SASIV

    - Introdução:

    Lindo. Magnífico. Simples e elegante. Senhoras e senhores, apresento-lhes a nova versão do Sapphire Action System. Este script é um ABS (Action Battle System), ou seja, transforma o mapa em um cenário de batalha. Para proporcionar uma jogabilidade jamais vista no RPG Maker, o Sapphire Action System IV foi desenvolvido com dois sistemas poderosos integrados: passo por pixel e sistema de partículas. Então vamos ao sistema!

    - Características:
    Full Pixel Movement
    Khas Particle Engine powered
    Colisões realistas
    Excelente jogabilidade
    Alta customização
    Ícone de arma
    Fácil configuração
    Suporte a habilidades
    Livre de lag
    Suporte a números de dano
    Suporte a HUD otimizada
    Suporte a voz
    E muito mais…

    - Funções Extras:
    HUD otimizada com HP, MP, EXP e habilidade
    Sistema de números de dano
    Curar jogador ao subir de nível

    - Instruções:
    Todas as instruções para utilizar o SAS IV estão no script e no manual em pdf, ambos contidos na demo. Lembre-se que este script – como qualquer ABS -, requer um nível básico de experiência com o RPG Maker VX Ace.

    Video:
    Spoiler: