Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Arrumando carregamento dos itens do Shop
5 participantes
Página 1 de 1
Arrumando carregamento dos itens do Shop
Client~Side
modGameEditors
Mude toda a ShopEditorInit para:
- Código:
Public Sub ShopEditorInit()
Dim i As Long
' If debug mode, handle error then exit out
If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler
If frmEditor_Shop.Visible = False Then Exit Sub
EditorIndex = frmEditor_Shop.lstIndex.ListIndex + 1
With frmEditor_Shop
.txtName.text = Trim$(Shop(EditorIndex).Name)
If Shop(EditorIndex).BuyRate > 0 Then
.scrlBuy.Value = Shop(EditorIndex).BuyRate
Else
.scrlBuy.Value = 100
End If
.cmbItem.Clear
.cmbItem.AddItem "Nenhum"
.cmbCostItem.Clear
.cmbCostItem.AddItem "Nenhum"
For i = 1 To MAX_ITEMS
.cmbItem.AddItem i & ": " & Trim$(Item(i).Name)
.cmbCostItem.AddItem i & ": " & Trim$(Item(i).Name)
Next
.cmbItem.ListIndex = 0
.cmbCostItem.ListIndex = 0
.cmbCostItem.ListIndex = Shop(EditorIndex).TradeItem(EditorIndex).CostItem
.txtCostValue.text = Shop(EditorIndex).TradeItem(EditorIndex).CostValue
.cmbItem.ListIndex = Shop(EditorIndex).TradeItem(EditorIndex).Item
.txtItemValue.text = Shop(EditorIndex).TradeItem(EditorIndex).ItemValue
End With
UpdateShopTrade
Shop_Changed(EditorIndex) = True
' Error handler
Exit Sub
errorhandler:
HandleError "ShopEditorInit", "modGameEditors", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
Err.Clear
Exit Sub
End Sub
Créditos
Ricardo
Ricardo
Última edição por Ricardo em Seg Abr 16, 2012 9:00 am, editado 1 vez(es)
Ricardo- Ocasional
- Mensagens : 162
Créditos : 71
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Arrumando carregamento dos itens do Shop
Parabéns ae vo usar + 1 xD
HatakeKakashi- Novato
- Mensagens : 2
Créditos : 0
Re: Arrumando carregamento dos itens do Shop
vou usar no meu dbz
GustavoNunes- Iniciante
- Mensagens : 72
Créditos : 2
Re: Arrumando carregamento dos itens do Shop
Poderia me explicar mais sobre o código, qual o problema no carregamento, o que você fez? e
Mesmo assim + 1 crédito
@Edit: Eu percebi que você adicionou isso
- Código:
EditorIndex = frmEditor_Shop.lstIndex.ListIndex 1
- Código:
EditorIndex = frmEditor_Shop.lstIndex.ListIndex + 1
Mesmo assim + 1 crédito
@Edit: Eu percebi que você adicionou isso
- Código:
.cmbCostItem.ListIndex = Shop(EditorIndex).TradeItem(EditorIndex).CostItem
.txtCostValue.Text = Shop(EditorIndex).TradeItem(EditorIndex).CostValue
.cmbItem.ListIndex = Shop(EditorIndex).TradeItem(EditorIndex).Item
.txtItemValue.Text = Shop(EditorIndex).TradeItem(EditorIndex).ItemValue
- Código:
Private Sub lstTradeItem_Click()
Dim i As Long
' If debug mode, handle error then exit out
If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler
i = frmEditor_Shop.lstTradeItem.ListIndex + 1
cmbCostItem.ListIndex = Shop(EditorIndex).TradeItem(i).CostItem
txtCostValue.Text = Shop(EditorIndex).TradeItem(i).CostValue
cmbItem.ListIndex = Shop(EditorIndex).TradeItem(i).Item
txtItemValue.Text = Shop(EditorIndex).TradeItem(i).ItemValue
' Error handler
Exit Sub
errorhandler:
HandleError "lstTradeItem_Click", "frmEditor_Shop", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
Err.Clear
Exit Sub
End Sub
Re: Arrumando carregamento dos itens do Shop
Me salvou praticamente -.- , economiza tempo apesar do que fiz de um outro jeito .
Pad;*
Pad;*
Pad;*- Novato
- Mensagens : 25
Créditos : 1
Tópicos semelhantes
» [NP Master 3] Baú de Itens, excluir itens e inventário limitado
» Arrumando erro do Slide (Escorregar)
» Movido: Arrumando erro do Slide (Escorregar)
» Correção de carregamento de magias
» Carregamento da classe requerida - Editor de Magias
» Arrumando erro do Slide (Escorregar)
» Movido: Arrumando erro do Slide (Escorregar)
» Correção de carregamento de magias
» Carregamento da classe requerida - Editor de Magias
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos