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Suporte ao desenvolvimento de jogos


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    Perfect Pixel Collision

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    Mensagem por Cidiomar Sáb Abr 14, 2012 2:27 pm

    Perfect Pixel Collision
    by Cidiomar R. Dias Jr

    Algo que não pode faltar em uma engine profissional de desenvolvimento de jogos é colisão por pixel.
    Agora você pode usar isso com o RPG Maker VXAce. Esse sistema é capaz de verificar todo tipo de configuração de sprite, seja ele rotacionado, escalado ou em qualquer posição.
    Fiz também um script que ajuda a integrar esse sistema aos comandos de eventos por meio do comando [Chamar Script], você pode fazer verificações entre evento/player e evento/player, evento/player e picture, picture e picture.

    Antes de fazer a checagem de colisão por pixel, é feita uma checagem de bounding box, que funciona como um anti lag para o sistema.
    A operação mais pesada é a que verifica Sprites rotacionados, então os evite ao máximo.

    Link de download: http://rgss3help.tk/?p=157
    Licença: http://rgss3help.tk/?page_id=159
    Demo: http://dl.dropbox.com/u/56100890/rgss3help/CollisionDetection.7z
    Até o/


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    Mensagem por Hatsurugi Sáb Abr 14, 2012 4:09 pm

    Perfeito era isso que procurava. Fico agradecida pelo Post.
    + cred

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