Alguém tem o download do jogo completo Capitalismo II?
Última edição por Valentine em Sáb Mar 28, 2015 8:40 am, editado 1 vez(es)
Mano, você pode ser "Banido" vc está sempre revivendo tópicos!Helling escreveu:eu tenho
Valentine escreveu:@Helling
Você tem o download completo? se tiver pode me passar?
Como eu baixo lá?Gabriel Lenz escreveu:Se não se importar em baixar inglês, tem no ThePirateBay, se não me engano é o primeiro que aparece na lista.
Instala um client torrent, aí lá na página você vai ter um imã vermelho e do lado dele escrito get this torrent, você clica e vai pedir permissão pra iniciar um aplicativo, depois disso o torrent abre e é só esperar terminar. Nunca se esqueça de ver se tem seeds, se não tiver não tem como fazer o download.Valentine escreveu:Como eu baixo lá?Gabriel Lenz escreveu:Se não se importar em baixar inglês, tem no ThePirateBay, se não me engano é o primeiro que aparece na lista.
Obrigado, irei baixar, mas eu queria mesmo era uma versão em português pra entender as paradas. Até agora eu só consegui versão em português trial.Gabriel Lenz escreveu:Instala um client torrent, aí lá na página você vai ter um imã vermelho e do lado dele escrito get this torrent, você clica e vai pedir permissão pra iniciar um aplicativo, depois disso o torrent abre e é só esperar terminar. Nunca se esqueça de ver se tem seeds, se não tiver não tem como fazer o download.Valentine escreveu:Como eu baixo lá?Gabriel Lenz escreveu:Se não se importar em baixar inglês, tem no ThePirateBay, se não me engano é o primeiro que aparece na lista.
Aqui um ]link com seed.
OBS.: Se tiver criança vendo você usar o pc recomendo ligar o adblock antes de entrar no site. rçrçrçrçrç