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[Resolvido] Condição "Nivel"
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[Resolvido] Condição "Nivel"
Eu já vi em alguns tópicos, mais nenhum foi claro para resolver essa situação, por eu precisava saber um método em que a condição e um certo nível, Por Exemplo: para graduar e ganhar tao item a condição e te nível 10 sem esse nível, não recebe o item e a graduação e tal.
Queria que alguém me ajudasse e explicasse de forma clara !
Obrigado pela atenção.
Queria que alguém me ajudasse e explicasse de forma clara !
Obrigado pela atenção.
DougXT- Novato
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Re: [Resolvido] Condição "Nivel"
===> Configurando a Variável.
1º- Crie um novo evento, e vá em opções de variável.
2º- Logo em seguida no campo variável deixe ela individual e escolha uma.
3º- Depois em operando escolha herói e no campo ao lado nível.
4º- Aperte OK.
===> Configurando as condições.
1º- Clique Condições.
2º- No campo variável escolha a mesma que configurou ali em cima.
4º- Em constante você escolha o nível que precisa ter para o personagem ganhar o item. EX: 15
5º- Mais a baixo tem um lugar com as informações: Igual a, Maior/igual,etc...
6º- Escolha um deles para informar:
Igual: O personagem terá que ter o nível exato configurado acima.
Maior/igual: O personagem poderá ter nível igual ou maior do que o configurado.
Menor/Igual: O personagem poderá ter o nível igual ou menor do que o configurado.
Maior: Somente nível mais que o configurado.
Menor: Somente nível menor.
Diferente: Qualquer nível diferente do configurado.
Espero que tenha ajudado.
Obrigado
Bender
1º- Crie um novo evento, e vá em opções de variável.
2º- Logo em seguida no campo variável deixe ela individual e escolha uma.
3º- Depois em operando escolha herói e no campo ao lado nível.
4º- Aperte OK.
===> Configurando as condições.
1º- Clique Condições.
2º- No campo variável escolha a mesma que configurou ali em cima.
4º- Em constante você escolha o nível que precisa ter para o personagem ganhar o item. EX: 15
5º- Mais a baixo tem um lugar com as informações: Igual a, Maior/igual,etc...
6º- Escolha um deles para informar:
Igual: O personagem terá que ter o nível exato configurado acima.
Maior/igual: O personagem poderá ter nível igual ou maior do que o configurado.
Menor/Igual: O personagem poderá ter o nível igual ou menor do que o configurado.
Maior: Somente nível mais que o configurado.
Menor: Somente nível menor.
Diferente: Qualquer nível diferente do configurado.
Espero que tenha ajudado.
Obrigado
Bender
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... . - . -.. .. .- ...
Bender- Ocasional
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Re: [Resolvido] Condição "Nivel"
Você pode fazer assim também:
Crie um evento, clique no botão condição, vai ter umas abas la em cima, vai na 4, e em script, cola isso:
$game_party.actors[0].level == 5
quer dizer q tem que ter level 5
$game_party.actors[0].level >= 5
quer dizer que tem q ser maior ou igual 5
$game_party.actors[0].level <= 5
menor ou igual 5
$game_party.actors[0].level != 5
Diferente de 5
Aí da ok, você fez uma condição de script.
Crie um evento, clique no botão condição, vai ter umas abas la em cima, vai na 4, e em script, cola isso:
$game_party.actors[0].level == 5
quer dizer q tem que ter level 5
$game_party.actors[0].level >= 5
quer dizer que tem q ser maior ou igual 5
$game_party.actors[0].level <= 5
menor ou igual 5
$game_party.actors[0].level != 5
Diferente de 5
Aí da ok, você fez uma condição de script.
Re: [Resolvido] Condição "Nivel"
Nossa, eu juro que tinha visto RMXP.
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Bender- Ocasional
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Re: [Resolvido] Condição "Nivel"
- Código:
If GetPlayerLevel(Index) = 10 Then
Troque o 10 pelo level desejado
Re: [Resolvido] Condição "Nivel"
Desculpem, vi o bender postando aquilo e nem prestei atenção, Bender dorgado
Re: [Resolvido] Condição "Nivel"
Obrigado pela ajuda de vocês, do Marlos ocorreu um erro! do bender por ser por evento nao cheguei a testar mais obrigado pelo esforço e do RD12 funcionou como eu queria, Obrigadão!
DougXT- Novato
- Mensagens : 11
Créditos : 0
Re: [Resolvido] Condição "Nivel"
Se o do RD12 funcionou como você queria, então você postou na área errada.
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