Apresenta...
O Island of Dragons um jogo feito para entreterimento entre players contém muitas aventuras e missões
para a a sua diverção e entreterimento.
-------------------------------------------
Ficha:
Data de Inicio:10/03/2012
Data de Término:Ainda Não concluido
Verção da Beta:Sendo Construida 1.0
Criadores: Matheus180 e Filipein
-------------------------------------------
Ainda em Construção...
Humanos:
A raça mais equilibrada tendo como classes:
-Guerreiro
-Mago
Elfos:
São como humanos só que de pele mais clara e com orelhas pontudas
-Arqueiro
-Sacerdote
Selvagens:
Filhos da nutureza são humanóides mas possuem orelha e cauda animal e são extremamnete fortes;
-Bárbaro
-Feiticeiro
Guerreiro:
uma máquina de combate cabível para iniciantes ou para jogadores que não
tem criatividade para criar personagens mais complexos. Mas análises
superficiais muitas das vezes se mostram incorretas, e mesmo sendo o
guerreiro uma classe de fácil interpretação, colocá-lo como um
personagem sem personalidade é definitivamente um erro. Um guerreiro bem
construído, interpretado com cuidado e criatividade é um personagem
muito satisfatório e indispensável em um grupo de aventureiros.
Mago:
O mago é a usina de energia mágica do grupo. Ele pode aumentar as
capacidades de combate do grupo, ajudar a seus companheiros a ver o
perigo adiante e jogar uma bateria de assaltos mágicos nos inimigos.
Dependendo se o mago é um especialista ou não, ele tem acesso a quase
todo o tipo de magia arcana existente.
Arqueiro:
Melhor classe de apoio e tão antiga com
heróis renomados.
Arqueiro
também é classe de combate a curta distancia porem com único alvo pois
sua habilidade sempre será melhor em distância média ou longa. No modo
de batalha os arqueiros sempre são intuitivo como sendo além de apoio
uma forma de "batedor" (é sub classe de arqueiro espião), sendo olhos do
grupo quando precisa de verificação de terreno hostil. Como todos
sabemos a classe de arqueiro muitas etnias levam vantagens pela
velocidade do disparo como precisão de acerto em lugares ou em pontos
principais em alvo imóvel ou parado.
Sacerdote:
Uma classe bastante sabia que recupera sua propria vida e de seus aliados
Bárbaro:
Na mitologia grega tem exemplos como Hércules, exemplos e inspirarão não
faltaria descrições nisso parecendo fácil ter vida de bárbaro não seria
nada fácil pois sua natureza é originada não somente pela genética de
seus antepassados mas também pelo próprio lugar que os faz ter essa
natureza cruel e bruta que muitas vezes é taxado como guerreiro burro
sem sentimentos, mas existem a excessão que só vivem pela destruição e
conquista como vikings, saxões entre outras culturas
Feiticeiro:
Como o mago, o feiticeiro é um conjurador arcano. A seleção de magias de
um feiticeiro é muito mais limitada que a de um mago, mas a capacidade
de escolher quais magias usar na hora de conjura-las torna o feiticeiro
um personagem extremamente versátil e letal.
Scene Login:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Sistema de Raça
Sistema de descrição de classes
Sistema de hotkey de itens
Sistema de regras
Sistema de creditos
etc..
Indisponível.
Matheus180
Filipein
RD12
Nanzin
Marlos Gama
Doolly
Hatsuki Morturo
Última edição por Filipein em Qui Abr 12, 2012 12:35 pm, editado 7 vez(es)