[ATIVO] Poképlanet - Página 4 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ATIVO] Poképlanet

+24
vipvipkk1!!
darklucas123
JuanCollin
Maverick ~
Lief
cnccxd
Daniel Carvalho
llFristonJackll
gabriel600
Chupa Cabra
Wolf
LeonM²
Gustavo Jadjishy (:
Shoyu!
Valentine
MalucaoBeleza
LUCKHS
Fudo-Yusei
wallace123
†AnjoFael†
Duel
Minos
Satheios
lovins
28 participantes

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[ATIVO] Poképlanet - Página 4 Empty Re: [ATIVO] Poképlanet

Mensagem por Shoyu! Seg Abr 09, 2012 4:14 pm

Eu sempre gosto de dar minha opinião em jogos de Pokémon. Vamos ver o que eu tenho pra dizer observando seu tópico.

Qual é a história do personagem principal? Até agora eu só vi a história original dos pokémons lendários.
Entretanto, vejo que nos sistemas você está perdendo o foco principal do jogo. Vejo que pretende colocar sistema de casa, sistema de móveis em casa, abrir casa para amigos entre outros. Isso é um jogo de pokémon e não um The Sims. Espero que saiba do que estou falando.

Uma coisa que eu reparei, é que você usa MUITO o tom amarelo. Em todos os meus cursos de designer o amarelo é sim uma cor forte, mas o tom do amarelo não é paralelo, ele necessita de outras cores pra se dar bem. Exemplo: Amarelo + Laranja. Amarelo + Vermelho. (Na minha opinião).
Nas outras imagens eu vejo que você mistura bastante o gráfico do pokémon com o gráfico RTP. Não faça isso sério, mistura de gráficos fica horrível.

O template do seu site possui muitos erros ortográficos e muita repetição de palavra. Tente dar uma melhorada também nesses aspectos.

Última dica: Se você pretende fazer um jogo de pokémon com ABS, faça algo bonito e que seja jogável. Jogos de Pokémon tendem a ser estratégicos até o último momento.

Só isso que eu tenho pra falar. Espero que entenda as críticas e que evolua bastante. Successful
Au Revoir.

_________________



Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão.

Itachi Uchiha


Shoyu!
Shoyu!
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 272
Créditos : 13

http://shoyuscripts.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ATIVO] Poképlanet - Página 4 Empty Re: [ATIVO] Poképlanet

Mensagem por lovins Seg Abr 09, 2012 4:22 pm

É só a Hud, ainda tou ageitando ela, não entendi num está mais legal o jogo?

_________________
[ATIVO] Poképlanet - Página 4 616s9EW
lovins
lovins
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 340
Créditos : 68

http://compulabs.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[ATIVO] Poképlanet - Página 4 Empty Re: [ATIVO] Poképlanet

Mensagem por wallace123 Seg Abr 09, 2012 6:33 pm

Shoyu - Primeiramente pode até estar certo de expressar sua opinião, porém está muito errado de querer que algum jogo PLAGIE o estilo dos outros assim como na paleta de cores, adivinho que você nunca viu um jogo com sistemas revolucionários em jogos cujo não haja o mesmo objectivo que traz os sistemas, isso é um remake sendo assim ele pode por até mesmo os personagens cujo são humanos voar.
Quanto os erros ortográficos até mesmo está certo mas sempre alguém irá falar e ele irá concertar pois ele tem que gerenciar ; ebayhost e o planet-ro cujo jogos são : transformice, ragnarok e habbo, porém também há este o poke planet e também ele tem vida própria (por mais inacreditável que seja rsrs).

Ah e sua última dica : jogos de pokémon não tem que ser obrigatória mente estratégico. Nem todos os jogos remake deve ser igual aos outros.

Sua crítica foi mal feita, mas não foi destrutiva.

_________________
https://www.facebook.com/wallace.o.b
Curta, interaja, compartilhe. :)
wallace123
wallace123
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : [ATIVO] Poképlanet - Página 4 94Jxv[ATIVO] Poképlanet - Página 4 ICU4UuCrHDm5A[ATIVO] Poképlanet - Página 4 Ibnth6gSDk98m7[ATIVO] Poképlanet - Página 4 ZgLkiRU
Mensagens : 1161
Créditos : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[ATIVO] Poképlanet - Página 4 Empty Re: [ATIVO] Poképlanet

Mensagem por LUCKHS Seg Abr 09, 2012 6:40 pm

ae DarkMel, na scene inicial, acho que ficaria melhor vc tirar aqueles nomes, e daixar apenas o Master Games, visto que foi a empresa da Master Games que esta ajudando na montagem do jogo

no mais, se precisar de mais alguma coisa, como eventos, só falar comigo
LUCKHS
LUCKHS
Semi-Experiente
Semi-Experiente

Mensagens : 93
Créditos : 3

Ir para o topo Ir para baixo

[ATIVO] Poképlanet - Página 4 Empty Re: [ATIVO] Poképlanet

Mensagem por Shoyu! Seg Abr 09, 2012 8:03 pm

wallace123 escreveu:isso é um remake sendo assim ele pode por até mesmo os personagens cujo são humanos voar.

Não entendi muito bem. Só sei que não disse em nenhum momento que ele está plagiando jogo algum. Agora, quanto MAIOR a coerência das idéias dentro de um jogo, melhor ele fica na minha opinião. Daqui a pouco ele vai querer transformar os pokémons em sayajins e você vai achar normal. Enfim, na minha concepção, ele poderia renovar trazendo novos estilos de batalha, novas técnicas e novos jeitos de jogar com o pokémon. Ele deu prioridade pra casas e mobílias, portanto eu disse que ele precisava ser um tanto mais coerente.

Ah e sua última dica : jogos de pokémon não tem que ser obrigatória mente estratégico. Nem todos os jogos remake deve ser igual aos outros.
Aah tem sim meu caro. Ele está fazendo um fan-game de POKÉMON. Pokémon é um jogo de luta, logo o sistema de luta precisa de estratégia. Não?

Sua crítica foi mal feita, mas não foi destrutiva.

Tudo bem, se minha crítica foi mal feita, faça uma crítica bem feita. =)

Só pra terminar, não estou respondendo de forma arrogante. Entenda como uma resposta direta com o propósito de defender minhas opiniões.




_________________



Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão.

Itachi Uchiha


Shoyu!
Shoyu!
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 272
Créditos : 13

http://shoyuscripts.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ATIVO] Poképlanet - Página 4 Empty Re: [ATIVO] Poképlanet

Mensagem por wallace123 Ter Abr 10, 2012 1:52 am

Bem quando eu disse plagiar até mesmo que usei a palavra errada mas mesmo assim eu não me referi diretamente, eu usei como um meio termo pois falando sério quando vemos um fã-game amais sempre lembramos dos antecedentes a este novo fã-game assim sempre por força do hábito já imaginamos que pode ser igual...

Sobre o que você falou de terem sim que ser estratégicos vai um contra-argumento :

Se os pokémons serão feitos pelo sistema de pet ele pode fazer com que as habilidades, o gráfico, a forma como é posta seja bem feita assim não precisando que seja estratégico demais, mas claro um sistema de combo e de defesa durante o ataque em certos casos sejam possíveis ficaria até ótimo seria revolucionário pois eu mesmo nunca vi um jogo cujo a habilidade do pokémon gere combo e dependendo das circunstâncias o pokémon consegue se defender diretamente ou indiretamente, já se você alguma vez já viu por favor me passe o link que já estarei baixando porque pow vou pensar "Nossa esse jogo é fodástico... e com bastantes opções".

Bem há diferentes modos de se interpretar algo estratégico...

Bom também não me leve a mal apenas estou argumentando = D

_________________
https://www.facebook.com/wallace.o.b
Curta, interaja, compartilhe. :)
wallace123
wallace123
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : [ATIVO] Poképlanet - Página 4 94Jxv[ATIVO] Poképlanet - Página 4 ICU4UuCrHDm5A[ATIVO] Poképlanet - Página 4 Ibnth6gSDk98m7[ATIVO] Poképlanet - Página 4 ZgLkiRU
Mensagens : 1161
Créditos : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[ATIVO] Poképlanet - Página 4 Empty Re: [ATIVO] Poképlanet

Mensagem por lovins Ter Abr 10, 2012 10:40 am

Opa! Tipo Luckhs, tava esperando alguem me oferecer isso rsrsrsrs, presiso de um sistema de futebol para Netplay.

E tipo um jogo não presisa ficar preso só na quilo no caso aqui de pokemon (Batalha + captura de pokes)
Não é nescessario ficar só nisso, seria intediante, tem de ter outras coisas no jogo, fazendo assim o player jogar por mais tempo o jogo, socializar mais com os outros e disputar em outras areas, como aqui o futebol, desde que o jogo não fique com muito lag, na minha opinião eu acho que se pode adicionar o quanto de sistemas quiser, mesmo que seja os mais simples, como o de dormir em qualuqer lugar, só fiz uma adaptação do sistema de AFK e coloquei um corbertor, prefeririam um balãozinho de AFK ou um cobertor em cima do char?

Quanto ao sistema de batalha ele será tipo um Poketibia, muito parecido mesmo.

Bom, tou meio que sem tempo para fazer os banguis ai, porque tou com muitos projestos e estudando de tarde fica dificiu, mas esse projeto ai eu comecei ele no dia 29 e aqui estou, mas tambem não posso parar uma coisa e fazer outra, isso é sem sentido, em fim HOJE não tem aula, vo ficar o dia inteiro fazendo o pokeplaet, quem quiser ajudar rsrsrsrsrs eu aceito Very Happy

_________________
[ATIVO] Poképlanet - Página 4 616s9EW
lovins
lovins
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 340
Créditos : 68

http://compulabs.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[ATIVO] Poképlanet - Página 4 Empty Re: [ATIVO] Poképlanet

Mensagem por LUCKHS Ter Abr 10, 2012 11:27 am

DarkMel, vou arrumar pra vc o sistema de futebol ok? aguarde

Edit: Sistema de Futebol para NP, irá funcionar somente por scripts, visto que as switchs n funcionam
Sistema de Futebol pra OFF até faço, mas pra Online sómente por RGSS
LUCKHS
LUCKHS
Semi-Experiente
Semi-Experiente

Mensagens : 93
Créditos : 3

Ir para o topo Ir para baixo

[ATIVO] Poképlanet - Página 4 Empty Re: [ATIVO] Poképlanet

Mensagem por lovins Ter Abr 10, 2012 11:43 am

Tipo, estou com uma suposição sobre esse sistema no cerebro, por exemplo.
As Swiches Globais são acima de 1000.
Bom, Criando um evento da bola, com a condição de script: Input.repeat?(Input::SHIFT) (Isso faria uma condição de tecla por script)
Na condição coloque (Este evento voltar um passo x3)
Na eessão coloque (Este evento Voltar um passo)
Isso faria com que ao player apertar SHIFT no evento ele chutasse a bola.
No fundo do gol um evento que mudasse a imagem do placar e que movesse a bala para o centro do campo denovo.

Cada gol Ativa 1 Swich teria de ser 7 Swichis.
Por exemplo juquinha fez 1 gol, Ativou a seichi 1002, Vai ter um evento que vai contar os gols ao fazer 3 gols o time vence.

Vo tentar aqui, qualquer coisa eu possto para a galerinha Wink

_________________
[ATIVO] Poképlanet - Página 4 616s9EW
lovins
lovins
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 340
Créditos : 68

http://compulabs.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[ATIVO] Poképlanet - Página 4 Empty Re: [ATIVO] Poképlanet

Mensagem por LUCKHS Ter Abr 10, 2012 11:50 am

vou fazer aqui, jaja te passo por MP se preferir
LUCKHS
LUCKHS
Semi-Experiente
Semi-Experiente

Mensagens : 93
Créditos : 3

Ir para o topo Ir para baixo

[ATIVO] Poképlanet - Página 4 Empty Re: [ATIVO] Poképlanet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos