Gente eu to com um projeto no npmv3, mas eu to usando characters maiores que os do netplay, então eu ja criei os equips, mas quando eu equipo n aprece, acho q é por causa do tamanho, como arrumo?
+2
TecoKun
gerrakina
6 participantes
Como faz isso no npmv3???
TecoKun- Membro de Honra
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Re: Como faz isso no npmv3???
depende cara,vc editou certinho no script do Visual Equip?
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Re: Como faz isso no npmv3???
É um pequeno tutorial que irá ensinar a fazer com que visual equipments
funcionem com sprites de bonecos com tamanho diferente. Para iniciantes.
hauehaeuheaue... ;D
Como fazer
Testei isso no NP Master V3, não sei como funcionam os outrs!
Abra um novo projeto (se tiver modificado os seguintes: [GB]Visual Equipments e [GB]Global Visual Equipments.
Em seguida, selecione o script [GB]Visual Equipments, procure pela linha 620:
Verde: Onde você deve modificar.
Vermelho: Não mecha!
Após isso, não acabou.
No mesmo script, procure pela linha 677:
Mas
ainda NÃO acabou! Falta modificar o Script: [GB]Global Visual
Equipments, pro pessoal ver seus equipments sodásticos
heuaheuaheuaeheau. Vá lá e procure pela linha 90:
Pronto!
Resultado
Agora,
se os visual equipments da pasta Graphics/Characters/Homem ou Mulher
estiverem com o tamanho que você modificou nos scripts, e os characters
selecionados no scripts: [CONF] Gráfica estiverem com os mesmos
tamanhos, o seu jogo funcionará com Visual Equips e Chars de tamanhos
diferentes!
funcionem com sprites de bonecos com tamanho diferente. Para iniciantes.
hauehaeuheaue... ;D
Como fazer
Testei isso no NP Master V3, não sei como funcionam os outrs!
Abra um novo projeto (se tiver modificado os seguintes: [GB]Visual Equipments e [GB]Global Visual Equipments.
Em seguida, selecione o script [GB]Visual Equipments, procure pela linha 620:
- Código:
if equips.size > 0 and bmp.width == 128 and bmp.height == 192
- Código:
if equips.size > 0 and bmp.width == 320 and bmp.height == 256
Verde: Onde você deve modificar.
Vermelho: Não mecha!
Após isso, não acabou.
No mesmo script, procure pela linha 677:
- Código:
if equips.size > 0 and bmp.width == 128 and bmp.height == 192
- Código:
if equips.size > 0 and bmp.width == 320 and bmp.height == 256
Mas
ainda NÃO acabou! Falta modificar o Script: [GB]Global Visual
Equipments, pro pessoal ver seus equipments sodásticos
heuaheuaheuaeheau. Vá lá e procure pela linha 90:
- Código:
if equips.size > 0 and bmp.width == 128 and bmp.height == 192
- Código:
if equips.size > 0 and bmp.width == 320 and bmp.height == 256
Pronto!
Resultado
Agora,
se os visual equipments da pasta Graphics/Characters/Homem ou Mulher
estiverem com o tamanho que você modificou nos scripts, e os characters
selecionados no scripts: [CONF] Gráfica estiverem com os mesmos
tamanhos, o seu jogo funcionará com Visual Equips e Chars de tamanhos
diferentes!
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Re: Como faz isso no npmv3???
OoOooO.... Cara achava qui nao tinha como fazer isto..
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Maverick ~- Membro Ativo
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Re: Como faz isso no npmv3???
Vinks escreveu:É um pequeno tutorial que irá ensinar a fazer com que visual equipments
funcionem com sprites de bonecos com tamanho diferente. Para iniciantes.
hauehaeuheaue... ;D
Como fazer
Testei isso no NP Master V3, não sei como funcionam os outrs!
Abra um novo projeto (se tiver modificado os seguintes: [GB]Visual Equipments e [GB]Global Visual Equipments.
Em seguida, selecione o script [GB]Visual Equipments, procure pela linha 620:
Mude para o tamanho do seu character (OBS: Os V.E. só aparecerão com chars com esse tamanho), no meu caso, mudei para:
- Código:
if equips.size > 0 and bmp.width == 128 and bmp.height == 192
Legendas:
- Código:
if equips.size > 0 and bmp.width == 320 and bmp.height == 256
Verde: Onde você deve modificar.
Vermelho: Não mecha!
Após isso, não acabou.
No mesmo script, procure pela linha 677:
Mude novamente para o mesmo tamanho que botou anteriormente. No meu caso:
- Código:
if equips.size > 0 and bmp.width == 128 and bmp.height == 192
Legendas: Olha lá em cima '-- xD
- Código:
if equips.size > 0 and bmp.width == 320 and bmp.height == 256
Mas
ainda NÃO acabou! Falta modificar o Script: [GB]Global Visual
Equipments, pro pessoal ver seus equipments sodásticos
heuaheuaheuaeheau. Vá lá e procure pela linha 90:
|E mude para os mesmo tamanhos do script anterior. No meu caso:
- Código:
if equips.size > 0 and bmp.width == 128 and bmp.height == 192
- Código:
if equips.size > 0 and bmp.width == 320 and bmp.height == 256
Pronto!
Resultado
Agora,
se os visual equipments da pasta Graphics/Characters/Homem ou Mulher
estiverem com o tamanho que você modificou nos scripts, e os characters
selecionados no scripts: [CONF] Gráfica estiverem com os mesmos
tamanhos, o seu jogo funcionará com Visual Equips e Chars de tamanhos
diferentes!
Ctrl + c & Ctrl + v
Custa manter os créditos?
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Re: Como faz isso no npmv3???
Vinks não faça isso cara, dê os créditos ou mande o link do tópico.
E leon vlw por avisar.
ON: seguindo o tuto do reborn q o vinks mostro vai dar certinho, só acho melhor fazer para pegar o tamanho do gráfico do personagem automaticamente. Assim o V.E adaptaria a qualquer gráfico.
E leon vlw por avisar.
ON: seguindo o tuto do reborn q o vinks mostro vai dar certinho, só acho melhor fazer para pegar o tamanho do gráfico do personagem automaticamente. Assim o V.E adaptaria a qualquer gráfico.