Olá pessoal, sou novo no forum porem meu projeto vem sendo feito a tempo, é um MMORPG online chamado Legend Of kronyx (para ver mais acesse onpeg.wordpress.com) site temporário que tive que criar devido problemas em um forum então é apenas para breve divulgação(há novidades não postadas nele), estou meio sem tempo ultimamente e preciso de membros na equipe, é usado a Eclipse Engine como base da programação do jogo editada por mim, porem estarei mudando para .net com o tempo para melhorar o jogo, o projeto está sendo "finalizado" (terminando as etapas finais pra por online) porem sera adicionados novos sistemas com o tempo, estou procurando membros para equipe nos seguintes cargos:
N° de Vagas | Cargos
1 - Designer
2 - Mapper
1 - Sonoplasta
1 - Pixel Artist
Aos que desejarem fazer parte da equipe contacte-me pelo msn peg.net.br com um e-mail ou envie uma MP
com as seguintes informações:
- Para outros cargos me envie um email com as mesmas informações pondo o cargo desejado que verei a disponibilidade.
Se possível anexar algum arquivo que mostre seus trabalhos.
OBS: é mais garantido vaga à quem ja atue em alguma das áreas, porem tambem há chance a novatos é claro, caso não tenha ideia do que fazer estarei auxiliando.
N° de Vagas | Cargos
1 - Designer
2 - Mapper
1 - Sonoplasta
1 - Pixel Artist
Aos que desejarem fazer parte da equipe contacte-me pelo msn peg.net.br com um e-mail ou envie uma MP
com as seguintes informações:
- Para outros cargos me envie um email com as mesmas informações pondo o cargo desejado que verei a disponibilidade.
- Código:
Nome:
Cargo:
Tempo de experiência:
Se possível anexar algum arquivo que mostre seus trabalhos.
OBS: é mais garantido vaga à quem ja atue em alguma das áreas, porem tambem há chance a novatos é claro, caso não tenha ideia do que fazer estarei auxiliando.