Os recursos (script, tiler, netplays...) do XP servem pro VX e/ou VX ACE?
4 participantes
Recursos do XP para o VX
JuanCollin- Membro de Honra
- Mensagens : 988
Créditos : 98
- Mensagem nº2
Re: Recursos do XP para o VX
Noir escreveu:Os recursos (script, tiler, netplays...) do XP servem pro VX e/ou VX ACE?
Claro que nao, são linguagens diferentes e as imagens são formatos diferentes!
Noir- Novato
- Mensagens : 14
Créditos : -3
- Mensagem nº3
Re: Recursos do XP para o VX
E os recursos do VX servem no VX ACE ou também é outra linguagem e formato?
Satheios- Aldeia Friend
- Medalhas :
Mensagens : 1248
Créditos : 306
- Mensagem nº4
Re: Recursos do XP para o VX
Nada de um funciona em outro.
XP é RGSS
VX é RGSS2
VX Ace é RGSS3
Com modificações e adaptações podem ser usados, mas quase nunca dá só colocando..
XP é RGSS
VX é RGSS2
VX Ace é RGSS3
Com modificações e adaptações podem ser usados, mas quase nunca dá só colocando..
_________________
Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
JuanCollin- Membro de Honra
- Mensagens : 988
Créditos : 98
- Mensagem nº5
Re: Recursos do XP para o VX
Noir escreveu:E os recursos do VX servem no VX ACE ou também é outra linguagem e formato?
Imagens do VX serve sim no VX ACE amigo...
- Mensagem nº6
Re: Recursos do XP para o VX
As linguagens são super parecidas, só mudam poucas coisas, como argumentos, nome de variáveis, classes.. Alguns scritps até pegam mas são poucos.
Então resumindo, não.
Mas vc pode converte rum char do XP pro VX facilmente usando o paint, só deletar uns frames, veja esse tutorial:
http://www.aldeiarpgbr.com/t1159-converter-chars-de-xp-para-vx
Só que adicione $ antes do nome do gráfico.
Então resumindo, não.
Mas vc pode converte rum char do XP pro VX facilmente usando o paint, só deletar uns frames, veja esse tutorial:
http://www.aldeiarpgbr.com/t1159-converter-chars-de-xp-para-vx
Só que adicione $ antes do nome do gráfico.