União de mini-equipe para criação de jogos 3D. - Página 2 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

União de mini-equipe para criação de jogos 3D.

+5
Ploom
†AnjoFael†
cillif
Duel
Lucas FM
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

União de mini-equipe para criação de jogos 3D. - Página 2 Empty Re: União de mini-equipe para criação de jogos 3D.

Mensagem por Honinbou Qua Abr 11, 2012 11:03 pm

Olá, sou roteirista de longo prazo, posso muito ajudar nos roteiros e ja estou a espera da Hero Engine para que eu possa estuda-la.
Honinbou
Honinbou
Iniciante
Iniciante

Créditos : 1

Ir para o topo Ir para baixo

União de mini-equipe para criação de jogos 3D. - Página 2 Empty Re: União de mini-equipe para criação de jogos 3D.

Mensagem por kayck300 Ter Mar 05, 2013 10:55 am

ai eu tbm to procurando pessoas para minha equipe se vc quiser entrar na minha vc vai no link da minha pagina do facebook e deixa o nome skype ou email do facebook ai eu te administro o link da pagina é: https://www.facebook.com/pages/Miamy-Games/441803632554772

eu trabalho com as ferramentas : udk 3 unity 3d e blender
kayck300
kayck300
Novato
Novato

Créditos : 0

Mensagem por kayck300 Ter Mar 05, 2013 1:30 pm

ai cara entra na minha equipe miamy games e deixe seu comentario na pagina do facebook: https://www.facebook.com/pages/Miamy-Games/441803632554772?ref=hl
kayck300
kayck300
Novato
Novato

Créditos : 0

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo