Olá, humanos. Eu pensei em desenvolver mais minhas habilidades como
criador de jogos e criar jogos 3D. Mas como não é fácil (e não tenho
paciência para modelar), eu queria uma mini-equipe para dividir o
trabalho. Não muito grande. A maioria das pessoas seria multifunção, por
exemplo, eu posso criar a história, personagens, algumas ideias, outra
pessoa poderia modelar, me ajudar com os personagens e outra pessoa
ajudaria a pessoa anterior, etc. Sei lá, pode ser como preferirmos.
Estudaríamos a linguagem do programa, desenvolveríamos a base juntos, etc., pois duas(ou mais) cabeças pensam melhor que uma. Fiquei em dúvida entre Unity3D e essa nova Hero Engine. Eu já tenho Unity instalado, mas também achei a HE boa. Decidiríamos juntos. A equipe não seria muito grande, para não haver complicação na comunicação e talz, que eu particularmente prefiro Hamachi (somente para comunicação), que é mais discreto que MSN e FaceBook.
Quem gostou da ideia pode falar aqui que a gente pode ver. Caso fiquemos bons com esse tipo de engine, poderíamos seguir carreira no futuro (coisa que para mim, eu já decidi).
OBS.: Moderadores, fiquei em dúvida e não sei se coloquei na área certa. Se não for a área certa, por favor movam.
criador de jogos e criar jogos 3D. Mas como não é fácil (e não tenho
paciência para modelar), eu queria uma mini-equipe para dividir o
trabalho. Não muito grande. A maioria das pessoas seria multifunção, por
exemplo, eu posso criar a história, personagens, algumas ideias, outra
pessoa poderia modelar, me ajudar com os personagens e outra pessoa
ajudaria a pessoa anterior, etc. Sei lá, pode ser como preferirmos.
Estudaríamos a linguagem do programa, desenvolveríamos a base juntos, etc., pois duas(ou mais) cabeças pensam melhor que uma. Fiquei em dúvida entre Unity3D e essa nova Hero Engine. Eu já tenho Unity instalado, mas também achei a HE boa. Decidiríamos juntos. A equipe não seria muito grande, para não haver complicação na comunicação e talz, que eu particularmente prefiro Hamachi (somente para comunicação), que é mais discreto que MSN e FaceBook.
Quem gostou da ideia pode falar aqui que a gente pode ver. Caso fiquemos bons com esse tipo de engine, poderíamos seguir carreira no futuro (coisa que para mim, eu já decidi).
OBS.: Moderadores, fiquei em dúvida e não sei se coloquei na área certa. Se não for a área certa, por favor movam.