[Resolvido] Pedido Limpar Pk ( NPC ) - Página 2 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido] Pedido Limpar Pk ( NPC )

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Resolvido] Pedido Limpar Pk ( NPC ) - Página 2 Empty Re: [Resolvido] Pedido Limpar Pk ( NPC )

Mensagem por Valentine Sáb Abr 07, 2012 11:29 am

Jonny157 escreveu:
Marlos Gama escreveu:
Código:
    If GetPlayerPK(attacker) = YES Then
        Call SetPlayerPK(attacker, NO)
        Call SendPlayerData(attacker)
    End If
No servidor, ai você faz a condição do npc no modCombat, na Function CanPlayerAttackNpc.

Não entendi bem como usar...

Eu teria que criar um novo tipo de Npc e nesta função colocar uma condição para este Npc e em seguida o código que você me deu?

Vendo assim a olho, parece que não é bem o que eu pedi, mas já ajuda se funcionar.

E amiguinho ai de cima, eu duvido que alguém ia responder este tópico se eu não tivesse feito minha reclamação e feito ele render. Tem tópicos meus que eu escrevi da mesma forma pedindo para falarem pelo menos que não sabiam ou coisa assim, mas ninguém respondeu. Eles devem estar perdidos por ai neste mundo de tópicos. rsrs

Desculpa dizer isso, alguns não merecem ler, mas é a realidade dos fóruns que eu participo, infelizmente.
Você poderia criar um nova opção pra o npc e sobre responder os tópicos, não tem como todos os tópicos de todas as áreas serem respondido da forma que o autor quer. Se não, ninguém estudava ou fazia projeto, ou qualquer coisa só vivia apertando F5 pra ver se tem uma nova dúvida pra ser respondida.
Valentine
Valentine
Administrador
Administrador

Medalhas : [Resolvido] Pedido Limpar Pk ( NPC ) - Página 2 ZgLkiRU
Créditos : 1164

https://www.aldeiarpg.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Pedido Limpar Pk ( NPC ) - Página 2 Empty Re: [Resolvido] Pedido Limpar Pk ( NPC )

Mensagem por Jonny157 Seg Abr 09, 2012 10:17 pm

Tudo bem, assunto resolvido sobre o tópico.

E vou testar o que você falou, mas uma vez obrigado.

+ 1 Cred!!
Jonny157
Jonny157
Ocasional
Ocasional

Créditos : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo