Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Resolvido] Pedido Limpar Pk ( NPC )
4 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Resolvido] Pedido Limpar Pk ( NPC )
Você poderia criar um nova opção pra o npc e sobre responder os tópicos, não tem como todos os tópicos de todas as áreas serem respondido da forma que o autor quer. Se não, ninguém estudava ou fazia projeto, ou qualquer coisa só vivia apertando F5 pra ver se tem uma nova dúvida pra ser respondida.Jonny157 escreveu:Marlos Gama escreveu:No servidor, ai você faz a condição do npc no modCombat, na Function CanPlayerAttackNpc.
- Código:
If GetPlayerPK(attacker) = YES Then
Call SetPlayerPK(attacker, NO)
Call SendPlayerData(attacker)
End If
Não entendi bem como usar...
Eu teria que criar um novo tipo de Npc e nesta função colocar uma condição para este Npc e em seguida o código que você me deu?
Vendo assim a olho, parece que não é bem o que eu pedi, mas já ajuda se funcionar.
E amiguinho ai de cima, eu duvido que alguém ia responder este tópico se eu não tivesse feito minha reclamação e feito ele render. Tem tópicos meus que eu escrevi da mesma forma pedindo para falarem pelo menos que não sabiam ou coisa assim, mas ninguém respondeu. Eles devem estar perdidos por ai neste mundo de tópicos. rsrs
Desculpa dizer isso, alguns não merecem ler, mas é a realidade dos fóruns que eu participo, infelizmente.
Re: [Resolvido] Pedido Limpar Pk ( NPC )
Tudo bem, assunto resolvido sobre o tópico.
E vou testar o que você falou, mas uma vez obrigado.
+ 1 Cred!!
E vou testar o que você falou, mas uma vez obrigado.
+ 1 Cred!!
Jonny157- Ocasional
Créditos : 9
Página 2 de 2 • 1, 2