Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    [Resolvido] Pedido Limpar Pk ( NPC )

    Jonny157
    Jonny157
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 245
    Créditos : 9

    [Resolvido] Pedido Limpar Pk ( NPC ) Empty [Resolvido] Pedido Limpar Pk ( NPC )

    Mensagem por Jonny157 Qui Mar 29, 2012 6:02 pm

    Seguinte, eu estava pensando se teria como fazer um NPC que quando o player viesse falar com ele, ele limpasse a Pk do player e em troca o player perdesse uma quantia de gold ( isso se ele tiver essa quantia ).

    Colocando no sentido de RPG, seria como se fosse uma mudança de visual ou de identidade para que ninguém reconhecesse você.

    Eu uso o NPC script também, acho que facilita o trabalho usando um desses scripts sem precisar criar outro tipo de NPC.

    Será que teria como fazer isto que eu disse? Se for pedir muito por favor me avisem.. eu só não gosto quanto o pessoal passa aqui, le o tópico e não responde..rs
    Jonny157
    Jonny157
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 245
    Créditos : 9

    [Resolvido] Pedido Limpar Pk ( NPC ) Empty Re: [Resolvido] Pedido Limpar Pk ( NPC )

    Mensagem por Jonny157 Qua Abr 04, 2012 6:23 pm

    Putz, ninguém nem ajuda. Depois reclamam do double post.

    Up!!
    †AnjoFael†
    †AnjoFael†
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 67

    [Resolvido] Pedido Limpar Pk ( NPC ) Empty Re: [Resolvido] Pedido Limpar Pk ( NPC )

    Mensagem por †AnjoFael† Qua Abr 04, 2012 6:24 pm


    Aew calma novato!
    Eu nao sei te responder mais conzerteza com
    calma tudo se rezolve!..[Resolvido] Pedido Limpar Pk ( NPC ) 3912376022
    E eu tbm queria saber !!!!!!
    E melhor esperar do que perder a conta com ban de double post vc num acha???
    Jonny157
    Jonny157
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 245
    Créditos : 9

    [Resolvido] Pedido Limpar Pk ( NPC ) Empty Re: [Resolvido] Pedido Limpar Pk ( NPC )

    Mensagem por Jonny157 Qui Abr 05, 2012 6:09 pm

    Sei lá amigo, quando eu sei eu respondo rapidinho. Não me leve a mal, mas ficar dias sem responder de pois de 20 e poucas visualizações?

    Eu pedi para que pelo menos alguém fizesse o que vc fez dizendo que não sabe e compartilhando algo que possa talvez ajudar. Isso faria o tópico render, mas nem isso o pessoal faz.

    Por essa falta de compromisso e responsabilidade que não mestro mas RPG em Redes Sociais.
    †AnjoFael†
    †AnjoFael†
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 67

    [Resolvido] Pedido Limpar Pk ( NPC ) Empty Re: [Resolvido] Pedido Limpar Pk ( NPC )

    Mensagem por †AnjoFael† Qui Abr 05, 2012 6:20 pm

    Eeeeee ai que voce se engana Jonny! nem para todas as perguntas existe respostas!

    E a ALDEIARPG nao precisa que alguem MOSTRA o forum em redes sociais.. Ela jah menbro de +++
    lovins
    lovins
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 340
    Créditos : 68

    [Resolvido] Pedido Limpar Pk ( NPC ) Empty Re: [Resolvido] Pedido Limpar Pk ( NPC )

    Mensagem por lovins Qui Abr 05, 2012 7:16 pm

    Tipo, se ao me engano esse script é baseado em variaveis, tipo, nao me lembro qual variavel é mais o valor normal acho que é 0, daqui a poko eu vejo.
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : [Resolvido] Pedido Limpar Pk ( NPC ) ZgLkiRU
    Mensagens : 5337
    Créditos : 1164

    [Resolvido] Pedido Limpar Pk ( NPC ) Empty Re: [Resolvido] Pedido Limpar Pk ( NPC )

    Mensagem por Valentine Qui Abr 05, 2012 8:04 pm

    Código:
        If GetPlayerPK(attacker) = YES Then
            Call SetPlayerPK(attacker, NO)
            Call SendPlayerData(attacker)
        End If
    No servidor, ai você faz a condição do npc no modCombat, na Function CanPlayerAttackNpc.
    †AnjoFael†
    †AnjoFael†
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 67

    [Resolvido] Pedido Limpar Pk ( NPC ) Empty Re: [Resolvido] Pedido Limpar Pk ( NPC )

    Mensagem por †AnjoFael† Sex Abr 06, 2012 8:52 pm

    Ta vendo jonny! nao e impossivel!!!

    acho qui na roxima vez tenha mais paciencia!!Wink
    Jonny157
    Jonny157
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 245
    Créditos : 9

    [Resolvido] Pedido Limpar Pk ( NPC ) Empty Re: [Resolvido] Pedido Limpar Pk ( NPC )

    Mensagem por Jonny157 Sex Abr 06, 2012 11:58 pm

    Marlos Gama escreveu:
    Código:
        If GetPlayerPK(attacker) = YES Then
            Call SetPlayerPK(attacker, NO)
            Call SendPlayerData(attacker)
        End If
    No servidor, ai você faz a condição do npc no modCombat, na Function CanPlayerAttackNpc.

    Não entendi bem como usar...

    Eu teria que criar um novo tipo de Npc e nesta função colocar uma condição para este Npc e em seguida o código que você me deu?



    Vendo assim a olho, parece que não é bem o que eu pedi, mas já ajuda se funcionar.


    E amiguinho ai de cima, eu duvido que alguém ia responder este tópico se eu não tivesse feito minha reclamação e feito ele render. Tem tópicos meus que eu escrevi da mesma forma pedindo para falarem pelo menos que não sabiam ou coisa assim, mas ninguém respondeu. Eles devem estar perdidos por ai neste mundo de tópicos. rsrs

    Desculpa dizer isso, alguns não merecem ler, mas é a realidade dos fóruns que eu participo, infelizmente.
    †AnjoFael†
    †AnjoFael†
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 67

    [Resolvido] Pedido Limpar Pk ( NPC ) Empty Re: [Resolvido] Pedido Limpar Pk ( NPC )

    Mensagem por †AnjoFael† Sáb Abr 07, 2012 10:56 am

    [Resolvido] Pedido Limpar Pk ( NPC ) 198051738 E ai que voce se engana!

    Aquie e o ALDEIARPG "suporte para criaçao de jogos" mas cho qui isto voc jh sabe!

    Intao nem todos os topicos tem qui ser respondidos...[Resolvido] Pedido Limpar Pk ( NPC ) 198051738

    Alguns tem respostar por ter menbros que pode ou sabe dar a resposta!

    Os menbros deste forum tbm ajuda mas nao fica online 24h pra te responder a qualquer hora do dia....

    Mas pelo visto vc num tem muinta paciencia de esperar neh?????

    E melhor voce esperar do que levar ban de Double post!!

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido] Pedido Limpar Pk ( NPC ) Empty Re: [Resolvido] Pedido Limpar Pk ( NPC )

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Set 07, 2024 9:37 pm