Guerreiros Do Amanhecer
Maker Geral: Eu mesmo (unico criador)
Nome Do Projeto: Guerreiros Do Amanhecer (GA)
Entrem no Blog estarei atualizando:Guerreiros Do Amanhecer (esta com tudo do antigo mas irei atualizar)
Data De Inicio:26/03/2012
Data de lançamento: xx/xx/20xx
Dificuldade: Alta
Varios Bosses e eventos
Todos itens conseguidos in game
Sistema de Mining, Fishing e Woodcutting materiais trocados no shop por itens epicos
Level max 100 e Stats 255
Classes: Guerreiro, Priest, Mago e Ghost Hunter(Atirador) (Em Criação)
Historia:
Screens
Snomed66 Maker Geral
Meus Amigos Por Me Apoiarem
Minha Familia
Deus
....Desculpa mesmo os erros de portugues eu não sou muito bom nisso é meu primeiro topico e não sei se ficou bom então qualqer coisa me ajudem com algumas dicas, tambem a historia não ficou la esas coisas por que pensei nela agora mas da para ter uma noção da historia do jogo visitem o blog tem mais alguns prints antigos e um video de demonstração dos mapas Obg a todos e tudo de bom para vocês!
E Viva o Rock n' Roll
Maker Geral: Eu mesmo (unico criador)
Nome Do Projeto: Guerreiros Do Amanhecer (GA)
Entrem no Blog estarei atualizando:Guerreiros Do Amanhecer (esta com tudo do antigo mas irei atualizar)
Data De Inicio:26/03/2012
Data de lançamento: xx/xx/20xx
Dificuldade: Alta
Varios Bosses e eventos
Todos itens conseguidos in game
Sistema de Mining, Fishing e Woodcutting materiais trocados no shop por itens epicos
Level max 100 e Stats 255
Classes: Guerreiro, Priest, Mago e Ghost Hunter(Atirador) (Em Criação)
Historia:
- Spoiler:
- Em Construção
Screens
- Spoiler:
- Primeiro mapa
Snomed66 Maker Geral
Meus Amigos Por Me Apoiarem
Minha Familia
Deus
....Desculpa mesmo os erros de portugues eu não sou muito bom nisso é meu primeiro topico e não sei se ficou bom então qualqer coisa me ajudem com algumas dicas, tambem a historia não ficou la esas coisas por que pensei nela agora mas da para ter uma noção da historia do jogo visitem o blog tem mais alguns prints antigos e um video de demonstração dos mapas Obg a todos e tudo de bom para vocês!
E Viva o Rock n' Roll
Última edição por snomed66 em Ter Mar 27, 2012 12:39 pm, editado 5 vez(es)