Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Links quebrados,Megaupload dead,4shared entre outros "not found" e ai como é que faiz?
5 participantes
Página 1 de 1
Links quebrados,Megaupload dead,4shared entre outros "not found" e ai como é que faiz?
cara eu estou aproximadamente a umas 12 horas procurando um net play que funcione bem até agora só passei raiva 80% dos links estaum quebrados 10% eram do megaupload e os outros 10% estaum com bug ou not found e ai como faiz apezar de eu nunca ter postado nada aki nem ter dito nada a ninguem tenho 22 anos e naum é de agora que estou tentando baixar o np mas hj sinceramente. . . passei a noite em claro eu estou realmente empenhado a criar esse game queria pedir por gentileza aos que disponibilizaram os posts que verificassem os links ou que trancassem de vez.
obrigado e até. .
obrigado e até. .
rangelshadow2- Novato
Créditos : 0
Re: Links quebrados,Megaupload dead,4shared entre outros "not found" e ai como é que faiz?
Mega upload não tem nenhum link quebrado. Megaupload não mais existe foi fechado pelo fbi
Re: Links quebrados,Megaupload dead,4shared entre outros "not found" e ai como é que faiz?
Pois eh...
Quase 80% dos sites que fazem Download Usa o
Mais iii agora que ele foi preso por pirataria?
Como fazemos???
Vai ser muinto difícil que todas as pessoas qui usava o MEGAUPLOAD..
Hospede os download em outro lugar.....
Intao agora fica aquele acento de interrogação:
Quase 80% dos sites que fazem Download Usa o
Mais iii agora que ele foi preso por pirataria?
Como fazemos???
Vai ser muinto difícil que todas as pessoas qui usava o MEGAUPLOAD..
Hospede os download em outro lugar.....
Intao agora fica aquele acento de interrogação:
Créditos : 67
Torrent é a solução temporária, ouvi dizer que estão fazendo um outro site paralelo ao Megaupload, com os mesmos arquivos (claro de forma Ilegal), entretanto são só boatos.
- Minha deusa:
Hatsurugi- Diva
Créditos : 125
Hat, não são boatos, a anonymous pegou o database do megaupload sim e ia criar o AnonyUpload com os arquivos sem perder nada, porem algum Babaca criou o AnonyUpload, sem ser da anonymous, esse é fake, agora eles estão fazendo o AnonFile , vai demorar concerteza para ficar pronto, mais ja estou quase desistindo também =/
Visite-nos já e registre-se =D!