Links quebrados,Megaupload dead,4shared entre outros "not found" e ai como é que faiz? Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Links quebrados,Megaupload dead,4shared entre outros "not found" e ai como é que faiz?

5 participantes

Ir para baixo

Links quebrados,Megaupload dead,4shared entre outros "not found" e ai como é que faiz? Empty Links quebrados,Megaupload dead,4shared entre outros "not found" e ai como é que faiz?

Mensagem por rangelshadow2 Sex Mar 23, 2012 5:49 pm

cara eu estou aproximadamente a umas 12 horas procurando um net play que funcione bem até agora só passei raiva 80% dos links estaum quebrados 10% eram do megaupload e os outros 10% estaum com bug ou not found e ai como faiz apezar de eu nunca ter postado nada aki nem ter dito nada a ninguem tenho 22 anos e naum é de agora que estou tentando baixar o np mas hj sinceramente. . . passei a noite em claro eu estou realmente empenhado a criar esse game queria pedir por gentileza aos que disponibilizaram os posts que verificassem os links ou que trancassem de vez.
obrigado e até. .

rangelshadow2
Novato
Novato

Créditos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Links quebrados,Megaupload dead,4shared entre outros "not found" e ai como é que faiz? Empty Re: Links quebrados,Megaupload dead,4shared entre outros "not found" e ai como é que faiz?

Mensagem por wallace123 Sex Mar 23, 2012 6:00 pm

Mega upload não tem nenhum link quebrado. Megaupload não mais existe foi fechado pelo fbi

wallace123
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : Links quebrados,Megaupload dead,4shared entre outros "not found" e ai como é que faiz? 94JxvLinks quebrados,Megaupload dead,4shared entre outros "not found" e ai como é que faiz? ICU4UuCrHDm5ALinks quebrados,Megaupload dead,4shared entre outros "not found" e ai como é que faiz? Ibnth6gSDk98m7Links quebrados,Megaupload dead,4shared entre outros "not found" e ai como é que faiz? ZgLkiRU
Créditos : 38

Links quebrados,Megaupload dead,4shared entre outros "not found" e ai como é que faiz? Empty Re: Links quebrados,Megaupload dead,4shared entre outros "not found" e ai como é que faiz?

Mensagem por †AnjoFael† Dom Mar 25, 2012 8:57 am

Pois eh...
Quase 80% dos sites que fazem Download Usa o
Links quebrados,Megaupload dead,4shared entre outros "not found" e ai como é que faiz? Images?q=tbn:ANd9GcSHDJvpiHtKCfmUqvd7mkzMP8LoSqNAAb9gkSi98aiqpCSxD6A2
Mais iii agora que ele foi preso por pirataria?
Como fazemos???
Vai ser muinto difícil que todas as pessoas qui usava o MEGAUPLOAD..
Hospede os download em outro lugar..... Links quebrados,Megaupload dead,4shared entre outros "not found" e ai como é que faiz? 198051738
Intao agora fica aquele acento de interrogação:
Links quebrados,Megaupload dead,4shared entre outros "not found" e ai como é que faiz? Images?q=tbn:ANd9GcTv2uEuEt2sqFOJuiOMoTTMMossiXYtVsZyiUTrC7U9ZnVzneq7

Links quebrados,Megaupload dead,4shared entre outros "not found" e ai como é que faiz? 34g0n7q
Links quebrados,Megaupload dead,4shared entre outros "not found" e ai como é que faiz? CczuLhS
Facebook
†AnjoFael†
†AnjoFael†
Experiente
Experiente

Créditos : 67

Mensagem por Hatsurugi Dom Mar 25, 2012 9:05 am

Torrent é a solução temporária, ouvi dizer que estão fazendo um outro site paralelo ao Megaupload, com os mesmos arquivos (claro de forma Ilegal), entretanto são só boatos.

Minha deusa:

Links quebrados,Megaupload dead,4shared entre outros "not found" e ai como é que faiz? JCx9e
Hatsurugi
Hatsurugi
Diva
Diva

Créditos : 125

Mensagem por BrunoFoxe Dom Mar 25, 2012 10:47 am

Hat, não são boatos, a anonymous pegou o database do megaupload sim e ia criar o AnonyUpload com os arquivos sem perder nada, porem algum Babaca criou o AnonyUpload, sem ser da anonymous, esse é fake, agora eles estão fazendo o AnonFile , vai demorar concerteza para ficar pronto, mais ja estou quase desistindo também =/

Chegou!

templorpgmaker.com
Visite-nos já e registre-se =D!
BrunoFoxe
BrunoFoxe
Banido
Banido

Créditos : 10

http://lol.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo