Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos

+5
Mayk
RD12
Paulo Soreto
gabriel190
Herói do Gelo
9 participantes

[Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra

RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda

Medalhas : [Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  - Página 2 48080450[Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  - Página 2 Trophy11[Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  - Página 2 GIueZ[Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  - Página 2 ZgLkiRU
    Créditos : 745

[Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  - Página 2 Empty Re: [Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra

Mensagem por RD12 Sáb Abr 07, 2012 12:39 pm

Esse concurso não existe mais. O dono mal entra no fórum e não deu nem uma notícia no tópico.
    LUCKHS
    LUCKHS
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente

Créditos : 3

[Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  - Página 2 Empty Re: [Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra

Mensagem por LUCKHS Sáb Abr 07, 2012 1:10 pm

sem contar q eu acho q ninguem fez o mapa
    †AnjoFael†
    †AnjoFael†
    Experiente
    Experiente

Créditos : 67

Mensagem por †AnjoFael† Sáb Abr 07, 2012 9:33 pm

Mas tipo qual ia ser o premio??
    Fiquei aqui pensando.....[Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  - Página 2 1215253210 [Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  - Página 2 1215253210

[Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  - Página 2 34g0n7q
    [Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  - Página 2 CczuLhS
    Facebook
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda

Medalhas : [Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  - Página 2 48080450[Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  - Página 2 Trophy11[Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  - Página 2 GIueZ[Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  - Página 2 ZgLkiRU
    Créditos : 745

Mensagem por RD12 Dom Abr 08, 2012 8:33 am

Ia ser uma imagem na sua assinatura '-'
    Tranquem o tópico.
    Hatsurugi
    Hatsurugi
    Diva
    Diva

Créditos : 125

Mensagem por Hatsurugi Dom Abr 08, 2012 9:28 am

Eu cheguei a fazer o mapa, entretanto tive medo de postar.
    Por circunstância dos fatos acho correto fechar o tópico.

Última edição por Hatsurugi em Dom Abr 08, 2012 9:30 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erro grotesco de edentação desculpem por isso)

Minha deusa:

[Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  - Página 2 JCx9e

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Nov 21, 2024 4:47 pm