[Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra

+5
Mayk
RD12
Paulo Soreto
gabriel190
Herói do Gelo
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  Empty [Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra

Mensagem por Herói do Gelo Ter Mar 20, 2012 2:49 pm

Oi pessoal, eu estou aqui para promover um concurso não oficial, mas tenho certeza que vocês vão se divertir. O concurso é de MELHOR MAPA DE GUERRA MEDIEVAL. Façam o que quiserem. Dicas: Soldados lutando, magia, flechas no chão.

Data para começar a votação: 26\03\12

Façam que quiserem, só não deixem de participar.
Herói do Gelo
Herói do Gelo
Iniciante
Iniciante

Créditos : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  Empty Re: [Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra

Mensagem por gabriel190 Ter Mar 20, 2012 7:18 pm

humm...
talvez participe...parece legalzin...

[Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  AIymW
gabriel190
gabriel190
Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 19

[Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  Empty Re: [Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra

Mensagem por Paulo Soreto Ter Mar 20, 2012 7:31 pm

Melhora o tópico ai, com mais cores, imagens e demais, pra deixar mais chamativo saca?
Não participo pois não sou muito bom em mapeamento...

Lenda
Lenda

Créditos : 367

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  Left_bar_bleue0/0[Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  Left_bar_bleue30/30[Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  Empty_bar_bleue  (30/30)

https://www.aldeiarpg.com/

Mensagem por RD12 Ter Mar 20, 2012 10:43 pm

Na minha opiniao deveria proibir concursos nao oficiais. Pois ninguem ganhara medalhas e a moderação poderá fazer concursos parecidos.

Também nao vou participar.. Nao sou bom mapper '-'. Mas o Kuraudo ganha essa. Ou o Caio.
RD12
RD12
Lenda
Lenda

Medalhas : [Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  48080450[Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  Trophy11[Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  GIueZ[Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  ZgLkiRU
Créditos : 745

Mensagem por Herói do Gelo Ter Mar 20, 2012 10:45 pm

Mr. Soreto escreveu:Melhora o tópico ai, com mais cores, imagens e demais, pra deixar mais chamativo saca?
Não participo pois não sou muito bom em mapeamento...

Obrigado pelas dicas Mr. Soreto. Eu ia colocar, gostei muito do concurso Melhor Mapper [oficial]. Só não tive tempo de fazer montagens. Prometo que vou melhorar isso aí. Sou um bom Mapper, na minha opinião, a parte mais divertida de fazer jogos RPG, é fazer os mapas, adoro fazer isso. E novamente digo: Por favor, eu sei que concurso não dá medalhas, mas é bastante divertido, e o que mais vale é participar e se divertir.
Herói do Gelo
Herói do Gelo
Iniciante
Iniciante

Créditos : 2

Mensagem por Mayk Qui Mar 22, 2012 9:15 pm

RD12 escreveu:Na minha opiniao deveria proibir concursos nao oficiais. Pois ninguem ganhara medalhas e a moderação poderá fazer concursos parecidos.

Também nao vou participar.. Nao sou bom mapper '-'. Mas o Kuraudo ganha essa. Ou o Caio.

Proibir ? Por que ? da para pensar a fundo um pouco ? Concursos Não Oficiais são para divertimento de todos os usuários promovendo um evento de diversão entre os demais. eventos nem sempre é só para ganhar premios não. se a moderação faz concursos parecidos ok. qual o problema de um Usuário normal criar um Concurso Normal ? ele poderá simplesmente inventar um sistema de Premiação.. a Mais como assim ? existe na parte de baixo da mensagem de cada usuário a aba de assinatura, O Organizador do evento pode fazer uma assinatura ilustrando que o Membro ganhou tal evento Não Oficial. então não vejo por que proibir isso.

Aldeão Veterano o/
Mayk
Mayk
Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 157

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  Left_bar_bleue0/0[Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  Left_bar_bleue30/30[Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  Empty_bar_bleue  (30/30)

http://WWW.BUDDYMAKER.TK

Mensagem por RD12 Sex Mar 23, 2012 10:15 am

Calma '-'. Disse na minha opinião. Ninguém participa desses concursos.
Agora sobre esse concurso ninguém irá participar, o tópico está horrível e já morreu.
RD12
RD12
Lenda
Lenda

Medalhas : [Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  48080450[Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  Trophy11[Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  GIueZ[Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  ZgLkiRU
Créditos : 745

Mensagem por TecoKun Sex Mar 23, 2012 12:03 pm

@Heroi:Se vc arrumar o topico eu participo...e ganho,mas SÓ SE VC ARRUMALO,to de olho em tu...e.e

Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
* Contos dos Heróis

Deem uma olhada Successful 
TecoKun
TecoKun
Membro de Honra
Membro de Honra

Créditos : 69

Mensagem por Hatsurugi Dom Mar 25, 2012 7:22 am

Eu vou tentar, mesmo que meus mapas não sejam muito bons, o que conta é o divertimento e a experiencia que proporcionam :)

Logo a tarde enviarei o mapa.

Minha deusa:

[Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  JCx9e
Hatsurugi
Hatsurugi
Diva
Diva

Créditos : 125

Mensagem por †AnjoFael† Sáb Abr 07, 2012 11:15 am

[Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  364988687 Pacei aquie so pra dar bos sorte[Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  364988687

[Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  34g0n7q
[Não oficial] Concurso Melhor Mapa de Guerra  CczuLhS
Facebook
†AnjoFael†
†AnjoFael†
Experiente
Experiente

Créditos : 67

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo