Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Ajuda com The Sims 2
+4
TecoKun
' Wwebr
LeonM²
Valentine
8 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Ajuda com The Sims 2
Marlos acho q esse TS 2 ai é com patch entçao procura o patch do TS2 Bom voyage
Baixe O daemon tools lite do baixaki, e na instalação do programa vai te umas opçoes de outros programas marque o SPTD, reinicie o pc e tente baixar o the sims.
obs: vc sabe botar o crack do jogo ne?
obs: vc sabe botar o crack do jogo ne?
MickeyRocknn- Iniciante
Créditos : 9
Mickey eu sei usar o programa, o crack, tudo... eu faço isso em outros jogos o que eu quero é a imagem pra emular que eu não tenho porque fecharam o megaupload onde tinha 50% dos arquivos do mundo.
sim tambem acho que não tinham que fechar o mega upload mas Marlos eu gostaria de saber, qual seu daemon tools? a versão?
e gostaria de saber se junto com ele vc baixou o programa SPTD, que ate dps de instala tem que reiniciar.
mas agora fiquei na duvida vc tem as 4 partes da imagem ou não ta dando pra vc emula, pq se for assim eu te passo as imagens.
se vc não tiver todas as imagens baixa desse site elas: http://www.portaldossims.blogspot.com.br/
talvez você precisse tambem do programa utorrent ou do emule pq la so tem emule utorrent e megaupload
baixa as partes laa.
e gostaria de saber se junto com ele vc baixou o programa SPTD, que ate dps de instala tem que reiniciar.
mas agora fiquei na duvida vc tem as 4 partes da imagem ou não ta dando pra vc emula, pq se for assim eu te passo as imagens.
se vc não tiver todas as imagens baixa desse site elas: http://www.portaldossims.blogspot.com.br/
talvez você precisse tambem do programa utorrent ou do emule pq la so tem emule utorrent e megaupload
baixa as partes laa.
MickeyRocknn- Iniciante
Eu tentei a nova versão disponível no megaupload e uma versão mais antiga que eu emulo os outros jogos.
E eu tenho as 4 partes, mais geralmente quando eu baixo vem algum arquivo com formato .ico, md5... e nesse não veio.
E eu tenho as 4 partes, mais geralmente quando eu baixo vem algum arquivo com formato .ico, md5... e nesse não veio.
Se Você Quiser Baixar O Daemon Tools Que Eu Usso Que Suporta Varios Formatos.
http://www.baixaki.com.br/download/daemon-tools-lite.htm
Foi Nele Que Eu Emulei Todos Os Meus The Sims 2 Que São: Ts2,Ts2 Bon Voyage,Ts2 Vida Noturna,Ts2 Pets,Ts2 Vida Universitaria,Ts2 Lar Ikea Expanção De Objetos,Ts2 Estilo Teen Expanção De Objetos É Ts2 Mansões e Jandins Expanção De Objetos.
Quando For Baixar Ele.
Marlos Eu Ia Postar Novas Imagens Pra Vc Emula Mas Não Achei Ainda, Tenta O Daemon Tools Lite Ele Suporta Varios Formatos
Dps se num funfa eu posto as imagens inquanto isso vo busca elas
http://www.baixaki.com.br/download/daemon-tools-lite.htm
Foi Nele Que Eu Emulei Todos Os Meus The Sims 2 Que São: Ts2,Ts2 Bon Voyage,Ts2 Vida Noturna,Ts2 Pets,Ts2 Vida Universitaria,Ts2 Lar Ikea Expanção De Objetos,Ts2 Estilo Teen Expanção De Objetos É Ts2 Mansões e Jandins Expanção De Objetos.
Quando For Baixar Ele.
Marlos Eu Ia Postar Novas Imagens Pra Vc Emula Mas Não Achei Ainda, Tenta O Daemon Tools Lite Ele Suporta Varios Formatos
Dps se num funfa eu posto as imagens inquanto isso vo busca elas
MickeyRocknn- Iniciante
Procura Aqui eu acho tudo aqui possivelmente o erro esta no seu iso do jogo !
Ajuda com The Si. . .
E eu fico em panico achando que eu fiz algo de errado O_o
Ajuda com The Si. . .
E eu fico em panico achando que eu fiz algo de errado O_o
Skill EXP Roteiros ••••• Eventer ••••- Design ••••- Sonoplastia ••••- P.A •••-- Mapper ••--- Scripter •----
Agora estou melhorando:
Mapeamento
- Harumi:
Coloque sua assinatura em Spoiler e Ajude a diminuir o "peso" das paginas
TheSilver- Membro Ativo
Créditos : 10
Página 2 de 2 • 1, 2