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[Resolvido] Ajuda no NetPlay Master V3!
5 participantes
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[Resolvido] Ajuda no NetPlay Master V3!
Bom, no meu pc os switches não estão funcionando! (Ao menos no meu
projeto...) Testei no pc do meu amigo e continua não funcionando... Isso
aconteceu com alguém mais?
Por exemplo eu crio um baú, coloco mostrar mensagem Olha, achei um item!, Coloco o comando adicionar uma poção, coloco Opções de switch, Marco lá o switch na outra página,
mas quando eu testo o jogo, eu recebo o item sempre, sem ativar o switch. O mesmo acontece quando eu crio um NPC que troca de fala. O switch só
funciona quando fecho o jogo e abro novamente, aí o switch acontece... Será se é porque eu copiei os mapas que eu tinha criado no NP Master V2 e apenas colei no V3? (Reconfigurando os switches e NPCs, claro.)
Resumindo: Os switches não funcionam de jeito nenhum, só quando eu fecho e abro novamente o NP. Alguma solução
projeto...) Testei no pc do meu amigo e continua não funcionando... Isso
aconteceu com alguém mais?
Por exemplo eu crio um baú, coloco mostrar mensagem Olha, achei um item!, Coloco o comando adicionar uma poção, coloco Opções de switch, Marco lá o switch na outra página,
mas quando eu testo o jogo, eu recebo o item sempre, sem ativar o switch. O mesmo acontece quando eu crio um NPC que troca de fala. O switch só
funciona quando fecho o jogo e abro novamente, aí o switch acontece... Será se é porque eu copiei os mapas que eu tinha criado no NP Master V2 e apenas colei no V3? (Reconfigurando os switches e NPCs, claro.)
Resumindo: Os switches não funcionam de jeito nenhum, só quando eu fecho e abro novamente o NP. Alguma solução
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Se fosse pra provar que sou melhor, que fosse de alguém melhor que você.
MarceloEletroS- Iniciante
- Mensagens : 47
Créditos : 9
Re: [Resolvido] Ajuda no NetPlay Master V3!
Aki as switch's funcionam normalmente, uma prova disso é os monstros, que aki possuem 4 switch's
Faabinhuu ;- Experiente
- Medalhas :
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Créditos : 166
Re: [Resolvido] Ajuda no NetPlay Master V3!
Bom, não é bem isso, só os switches locais funcionam... Mas e se eu precisar colocar um interruptor que abre uma porta, comofas se os switches normais não funcionam?
(E os monstros são controlados por switches locais)
(E os monstros são controlados por switches locais)
_________________
Se fosse pra provar que sou melhor, que fosse de alguém melhor que você.
MarceloEletroS- Iniciante
- Mensagens : 47
Créditos : 9
Re: [Resolvido] Ajuda no NetPlay Master V3!
Poste na área de dúvidas por favor.
MOVIDO!
MOVIDO!
_________________
Re: [Resolvido] Ajuda no NetPlay Master V3!
Olha kra não tem como ajudar sem saber como está acontecendo, as switch funcionam normalmente, poderia ate te ajudar mais sem saber o que esta acontecendo não dará.
Faabinhuu ;- Experiente
- Medalhas :
Mensagens : 513
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Re: [Resolvido] Ajuda no NetPlay Master V3!
Eu sei o Erro ! Substituia este Script pelo o Switchs e Variables do Seu Netplay
Os creditos vao todos para valentine eu Apenas dei uma Editada nele
Ae
Se ajudei da Crédito
OBS: Eu modifiquei porem tem um BUGZINHO! As quests nao dao os Itens
Correção : Meta para quando acabar a missao num evento escolha "Mudar Itens" E dpos Adicione o ke aparecia na Quest
Os creditos vao todos para valentine eu Apenas dei uma Editada nele
Ae
- Spoiler:
- #==============================================================================
# ¦ Interpreter
#------------------------------------------------------------------------------
# ???????????????????????????? Game_System ??
# ?? Game_Event ??????????????
#==============================================================================
class Interpreter
#--------------------------------------------------------------------------
# ? Switches
#--------------------------------------------------------------------------
def command_121
# Loop for group control
for i in @parameters[0] .. @parameters[1]
# Change switch
$game_switches[i] = (@parameters[2] == 0)
if i > 1000
Network::Main.socket.send("<23>$game_switches[#{i}] = #{$game_switches[i]}23>\n")
Network::Main.socket.send("<23>$game_map.need_refresh = true23>\n")
# Ganhar item da missão
for quest_id in 0..(Configurar_Quests::MISSION_NAME.size-1)
return if $game_switches[i] == false
if i == Configurar_Quests::MISSION[1][4]
$game_party.gain_item(Configurar_Quests::MISSION[1][6], 1)
return
end
return if Configurar_Quests::MISSION_NAME.size-1 < 2
if i == Configurar_Quests::MISSION[2][4]
$game_party.gain_item(Configurar_Quests::MISSION[2][6], 1)
return
end
return if Configurar_Quests::MISSION_NAME.size-1 < 3
if i == Configurar_Quests::MISSION[3][4]
$game_party.gain_item(Configurar_Quests::MISSION[3][6], 1)
return
end
return if Configurar_Quests::MISSION_NAME.size-1 < 4
if i == Configurar_Quests::MISSION[4][4]
$game_party.gain_item(Configurar_Quests::MISSION[4][6], 1)
return
end
return if Configurar_Quests::MISSION_NAME.size-1 < 5
if i == Configurar_Quests::MISSION[5][4]
$game_party.gain_item(Configurar_Quests::MISSION[5][6], 1)
return
end
return if Configurar_Quests::MISSION_NAME.size-1 < 6
if i == Configurar_Quests::MISSION[6][4]
$game_party.gain_item(Configurar_Quests::MISSION[6][6], 1)
return
end
return if Configurar_Quests::MISSION_NAME.size-1 < 7
if i == Configurar_Quests::MISSION[7][4]
$game_party.gain_item(Configurar_Quests::MISSION[7][6], 1)
return
end
return if Configurar_Quests::MISSION_NAME.size-1 < 8
if i == Configurar_Quests::MISSION[8][4]
$game_party.gain_item(Configurar_Quests::MISSION[8][6], 1)
return
end
return if Configurar_Quests::MISSION_NAME.size-1 < 9
if i == Configurar_Quests::MISSION[9][4]
$game_party.gain_item(Configurar_Quests::MISSION[9][6], 1)
return
end
return if Configurar_Quests::MISSION_NAME.size-1 < 10
if i == Configurar_Quests::MISSION[10][4]
$game_party.gain_item(Configurar_Quests::MISSION[10][6], 1)
return
end
return if Configurar_Quests::MISSION_NAME.size-1 < 11
if i == Configurar_Quests::MISSION[11][4]
$game_party.gain_item(Configurar_Quests::MISSION[11][6], 1)
return
end
return if Configurar_Quests::MISSION_NAME.size-1 < 12
if i == Configurar_Quests::MISSION[12][4]
$game_party.gain_item(Configurar_Quests::MISSION[12][6], 1)
return
end
return if Configurar_Quests::MISSION_NAME.size-1 < 13
if i == Configurar_Quests::MISSION[13][4]
$game_party.gain_item(Configurar_Quests::MISSION[13][6], 1)
return
end
return if Configurar_Quests::MISSION_NAME.size-1 < 14
if i == Configurar_Quests::MISSION[14][4]
$game_party.gain_item(Configurar_Quests::MISSION[14][6], 1)
return
end
return if Configurar_Quests::MISSION_NAME.size-1 < 15
if i == Configurar_Quests::MISSION[15][4]
$game_party.gain_item(Configurar_Quests::MISSION[15][6], 1)
return
end
return if Configurar_Quests::MISSION_NAME.size-1 < 16
if i == Configurar_Quests::MISSION[16][4]
$game_party.gain_item(Configurar_Quests::MISSION[16][6], 1)
return
end
return if Configurar_Quests::MISSION_NAME.size-1 < 17
if i == Configurar_Quests::MISSION[17][4]
$game_party.gain_item(Configurar_Quests::MISSION[17][6], 1)
return
end
return if Configurar_Quests::MISSION_NAME.size-1 < 18
if i == Configurar_Quests::MISSION[18][4]
$game_party.gain_item(Configurar_Quests::MISSION[18][6], 1)
return
end
return if Configurar_Quests::MISSION_NAME.size-1 < 19
if i == Configurar_Quests::MISSION[19][4]
$game_party.gain_item(Configurar_Quests::MISSION[19][6], 1)
return
end
return if Configurar_Quests::MISSION_NAME.size-1 < 20
if i == Configurar_Quests::MISSION[20][4]
$game_party.gain_item(Configurar_Quests::MISSION[20][6], 1)
return
end
end
end
end
# Refresh map
$game_map.need_refresh = true
# Continue
return true
end
#--------------------------------------------------------------------------
# ? Variables
#--------------------------------------------------------------------------
def command_122
# ?????
value = 0
# ????????
case @parameters[3]
when 0 # ??
value = @parameters[4]
when 1 # ??
value = $game_variables[@parameters[4]]
when 2 # ??
value = @parameters[4] + rand(@parameters[5] - @parameters[4] + 1)
when 3 # ????
value = $game_party.item_number(@parameters[4])
when 4 # ????
actor = $game_actors[@parameters[4]]
if actor != nil
case @parameters[5]
when 0 # ???
value = actor.level
when 1 # EXP
value = actor.exp
when 2 # HP
value = actor.hp
when 3 # SP
value = actor.sp
when 4 # MaxHP
value = actor.maxhp
when 5 # MaxSP
value = actor.maxsp
when 6 # ??
value = actor.str
when 7 # ???
value = actor.dex
when 8 # ???
value = actor.agi
when 9 # ??
value = actor.int
when 10 # ???
value = actor.atk
when 11 # ????
value = actor.pdef
when 12 # ????
value = actor.mdef
when 13 # ????
value = actor.eva
end
end
when 5 # ????
enemy = $game_troop.enemies[@parameters[4]]
if enemy != nil
case @parameters[5]
when 0 # HP
value = enemy.hp
when 1 # SP
value = enemy.sp
when 2 # MaxHP
value = enemy.maxhp
when 3 # MaxSP
value = enemy.maxsp
when 4 # ??
value = enemy.str
when 5 # ???
value = enemy.dex
when 6 # ???
value = enemy.agi
when 7 # ??
value = enemy.int
when 8 # ???
value = enemy.atk
when 9 # ????
value = enemy.pdef
when 10 # ????
value = enemy.mdef
when 11 # ????
value = enemy.eva
end
end
when 6 # ??????
character = get_character(@parameters[4])
if character != nil
case @parameters[5]
when 0 # X ??
value = character.x
when 1 # Y ??
value = character.y
when 2 # ??
value = character.direction
when 3 # ?? X ??
value = character.screen_x
when 4 # ?? Y ??
value = character.screen_y
when 5 # ????
value = character.terrain_tag
end
end
when 7 # ???
case @parameters[4]
when 0 # ??? ID
value = $game_map.map_id
when 1 # ??????
value = $game_party.actors.size
when 2 # ????
value = $game_party.gold
when 3 # ??
value = $game_party.steps
when 4 # ?????
value = Graphics.frame_count / Graphics.frame_rate
when 5 # ????
value = $game_system.timer / Graphics.frame_rate
when 6 # ?????
value = $game_system.save_count
end
end
# ???????????
for i in @parameters[0] .. @parameters[1]
# ?????
case @parameters[2]
when 0 # ??
$game_variables[i] = value
when 1 # ??
$game_variables[i] += value
when 2 # ??
$game_variables[i] -= value
when 3 # ??
$game_variables[i] *= value
when 4 # ??
if value != 0
$game_variables[i] /= value
end
when 5 # ??
if value != 0
$game_variables[i] %= value
end
end
# ??????
if $game_variables[i] > 99999999
$game_variables[i] = 99999999
end
# ??????
if $game_variables[i] < -99999999
$game_variables[i] = -99999999
end
if i > 1000
Network::Main.socket.send("<23>$game_variables[#{i}] = #{$game_variables[i]}23>\n")
Network::Main.socket.send("<23>$game_map.need_refresh = true23>\n")
end
#Network::Main.socket_supporto.send("ALL|<->") if i > User_Edit::STARTNETVAR
end
# ??????????
$game_map.need_refresh = true
# ??
return true
end
end
Se ajudei da Crédito
OBS: Eu modifiquei porem tem um BUGZINHO! As quests nao dao os Itens
Correção : Meta para quando acabar a missao num evento escolha "Mudar Itens" E dpos Adicione o ke aparecia na Quest
_________________
Você sabe que está no caminho certo quando perde o interesse de olhar para trás.
habbo221- Experiente
- Mensagens : 522
Créditos : 116
Re: [Resolvido] Ajuda no NetPlay Master V3!
Tópico resolvido pessoal! O habbo221 me ajudou demais! Thanks!
_________________
Se fosse pra provar que sou melhor, que fosse de alguém melhor que você.
MarceloEletroS- Iniciante
- Mensagens : 47
Créditos : 9
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