Como eu boto titulos (Eclipse Origins) Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como eu boto titulos (Eclipse Origins)

2 participantes

Ir para baixo

Como eu boto titulos (Eclipse Origins) Empty Como eu boto titulos (Eclipse Origins)

Mensagem por PolloG21 Ter Mar 13, 2012 6:37 pm

Olá galera estou aqui em uma Duvida de como eu posso botar Titulos no meu jogo.
Por favor não fiquem falando aquele tal de codigos que meu pc eu ja tentei usar e ele reinicio eu não consigo botar codigos no Scripts então se vcs poderem botem no Media Fire ou 4Shared e me passem o link do site.Flwwwwww!
PolloG21
PolloG21
Novato
Novato

Créditos : 0

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Como eu boto titulos (Eclipse Origins) Left_bar_bleue0/0Como eu boto titulos (Eclipse Origins) Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Como eu boto titulos (Eclipse Origins) Left_bar_bleue30/30Como eu boto titulos (Eclipse Origins) Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu boto titulos (Eclipse Origins) Empty Re: Como eu boto titulos (Eclipse Origins)

Mensagem por Paulo Soreto Ter Mar 13, 2012 6:42 pm

ECLIPSE ORIGINS
Cara, você sabe pra qual engine é, sabe o nome, o que custa postar na área correta?

Lenda
Lenda

Créditos : 367

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Como eu boto titulos (Eclipse Origins) Left_bar_bleue0/0Como eu boto titulos (Eclipse Origins) Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Como eu boto titulos (Eclipse Origins) Left_bar_bleue30/30Como eu boto titulos (Eclipse Origins) Empty_bar_bleue  (30/30)

https://www.aldeiarpg.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo