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[Tutorial] Como por novas armas no xas hero 3.91
2 participantes
Aldeia RPG :: Baú
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[Tutorial] Como por novas armas no xas hero 3.91
Para quem nunca viu o tutu na demo vou deixando o Tópico
1: Vá Ater o editor de script (F11) Depois de ter Abrido va ate wepons
e crie um espaço de sua arma no meio das que já tão la
Depois de Fazer isso Faça o seguinte:
Primeiro coloque este código : module Database_Bullet
Agora este aqui e o numero do id do evento da arma que você ta criando:
action_id = 1
Que ferramenta (Tool) você quer ativar em seguida? Você pode
criar combos desse jeito.
Coloque '0' para nenhuma ferramenta (Tool) ativar em seguida.
Código : LINK_ACTION_ID[action_id] = 0
Por quanto tempo você quer que o usuário fique parado enquanto
estiver usando a ferramenta (Tool)? (em frames)
Código : SUFLAGS[action_id] = 10
Por quanto tempo você quer que a ferramenta (Tool) continue
em jogo? (em frames)
Código : DURATIONS[action_id] = 10
Escolha o gráfico (encontrado na pasta Graphics/Characters) e
coloque o sufixo para o sprite do personagem aqui.
SELF_MOTIONS[action_id] = "_Dk_1"
Gráfico De Animação :
Pegue o grafico e coloque na pasta graphics =Characters :
e coloque a imagens la ,
Depois de quanto tempo você ter usado a ferramenta (Tool),
você quer que ocorra o impacto dela?
Essa opção é usada para criar ferramentas (Tools) como Bombas,
onde o impacto ocorre apenas alguns segundos depois de ser
usada. (em frames)
Código : plan = []
Código : plan[3] = action_id
Código : ATTACK_ID_PLANS[action_id] = plan
Que tipo de área de impacto você quer que a ferramenta tenha?
(LINE, RHOMBUS ou SQUARE)
Código : ATTACK_RANGE_TYPES[action_id] = SQUARE
Qual o tamanho da área de impacto que você quer que a
ferramenta (Tool) tenha?
Código : ATTACK_RANGE_PLANS[action_id] = [1]
Que nível de poder você quer que a ferramenta (Tool) tenha?
Código : BLOW_POWERS[action_id] = 1
Por quanto tempo depois de você ter ativado a ferramenta (Tool)
você quer que uma animação ocorra? Essa opção é usada para
criar ferramentas (Tools) como bombas, onde a animação da
explosão ocorre apenas depois alguns segundos.
X = Tempo para ativar a animação
Y = ID da Animação
plan = []
plan [X] = Y
SELF_ANIMATION_PLANS [action_id] = plan
A = Tempo para ativar a animação
B = ID da Animação
Se você não quer ativar uma animação, use o código abaixo
BLOW_POWERS[action_id] = 1
Por quanto tempo depois de você ter ativado a ferramenta (Tool)
você quer que uma animação ocorra? Essa opção é usada para
criar ferramentas (Tools) como bombas, onde a animação da
explosão ocorre apenas depois alguns segundos.
X = Tempo para ativar a animação
Y = ID da Animação
plan = []
plan [X] = Y
SELF_ANIMATION_PLANS [action_id] = plan
A = Tempo para ativar a animação
B = ID da Animação
Se você não quer ativar uma animação, use o código abaixo
Código : SELF_ANIMATION_PLANS[action_id] = []
Que animação você quer mostrar quando o usuário é acertado?
Coloque '0' para não mostrar nenhuma animação.
Código : SELF_ANIMATION_HIT[action_id] = 136
Por quanto tempo você quer que seu personagem seja invencível?
(frames)
Código : TARGET_INVINCIBLES_DURATIONS[action_id] = 8
Código : ANIMATION_SPEED[action_id] = 2.0
Tradução: (PARA FRENTE, PARA TRÁS ou nulo)
Você quer que o jogador se mova? (FORWARD, BACKWARD ou nil)
FORCE_MOVE[action_id] = nil
PLAYER_CAST_TIME[action_id] = 0
Depois de ter colocado todos os Código no final vc coloca
Código : End
Crie uma ferramenta Tool
na ferramenta tool tem que ficar no mapa que esta os outros
coloque pré-definido = edita rota
Primeiro coloque o Efeito sonoro da espada quando for ser usada
A Seguir coloque :Avança um passo
Em seguida coloque : Opacidade : 255 coloque : ignorar se impossível
Velocida altissima e altissima
Va no script onde você colocou o os código da sua armas e coloque o ( ID )
Aperte (F9) Banco de dados depois crie uma arma la e pronto e depois teste
Imagem removida pela administração.
1: Vá Ater o editor de script (F11) Depois de ter Abrido va ate wepons
e crie um espaço de sua arma no meio das que já tão la
Depois de Fazer isso Faça o seguinte:
Primeiro coloque este código : module Database_Bullet
Agora este aqui e o numero do id do evento da arma que você ta criando:
action_id = 1
Que ferramenta (Tool) você quer ativar em seguida? Você pode
criar combos desse jeito.
Coloque '0' para nenhuma ferramenta (Tool) ativar em seguida.
Código : LINK_ACTION_ID[action_id] = 0
Por quanto tempo você quer que o usuário fique parado enquanto
estiver usando a ferramenta (Tool)? (em frames)
Código : SUFLAGS[action_id] = 10
Por quanto tempo você quer que a ferramenta (Tool) continue
em jogo? (em frames)
Código : DURATIONS[action_id] = 10
Escolha o gráfico (encontrado na pasta Graphics/Characters) e
coloque o sufixo para o sprite do personagem aqui.
SELF_MOTIONS[action_id] = "_Dk_1"
Gráfico De Animação :
Pegue o grafico e coloque na pasta graphics =Characters :
e coloque a imagens la ,
Depois de quanto tempo você ter usado a ferramenta (Tool),
você quer que ocorra o impacto dela?
Essa opção é usada para criar ferramentas (Tools) como Bombas,
onde o impacto ocorre apenas alguns segundos depois de ser
usada. (em frames)
Código : plan = []
Código : plan[3] = action_id
Código : ATTACK_ID_PLANS[action_id] = plan
Que tipo de área de impacto você quer que a ferramenta tenha?
(LINE, RHOMBUS ou SQUARE)
Código : ATTACK_RANGE_TYPES[action_id] = SQUARE
Qual o tamanho da área de impacto que você quer que a
ferramenta (Tool) tenha?
Código : ATTACK_RANGE_PLANS[action_id] = [1]
Que nível de poder você quer que a ferramenta (Tool) tenha?
Código : BLOW_POWERS[action_id] = 1
Por quanto tempo depois de você ter ativado a ferramenta (Tool)
você quer que uma animação ocorra? Essa opção é usada para
criar ferramentas (Tools) como bombas, onde a animação da
explosão ocorre apenas depois alguns segundos.
X = Tempo para ativar a animação
Y = ID da Animação
plan = []
plan [X] = Y
SELF_ANIMATION_PLANS [action_id] = plan
A = Tempo para ativar a animação
B = ID da Animação
Se você não quer ativar uma animação, use o código abaixo
BLOW_POWERS[action_id] = 1
Por quanto tempo depois de você ter ativado a ferramenta (Tool)
você quer que uma animação ocorra? Essa opção é usada para
criar ferramentas (Tools) como bombas, onde a animação da
explosão ocorre apenas depois alguns segundos.
X = Tempo para ativar a animação
Y = ID da Animação
plan = []
plan [X] = Y
SELF_ANIMATION_PLANS [action_id] = plan
A = Tempo para ativar a animação
B = ID da Animação
Se você não quer ativar uma animação, use o código abaixo
Código : SELF_ANIMATION_PLANS[action_id] = []
Que animação você quer mostrar quando o usuário é acertado?
Coloque '0' para não mostrar nenhuma animação.
Código : SELF_ANIMATION_HIT[action_id] = 136
Por quanto tempo você quer que seu personagem seja invencível?
(frames)
Código : TARGET_INVINCIBLES_DURATIONS[action_id] = 8
Código : ANIMATION_SPEED[action_id] = 2.0
Tradução: (PARA FRENTE, PARA TRÁS ou nulo)
Você quer que o jogador se mova? (FORWARD, BACKWARD ou nil)
FORCE_MOVE[action_id] = nil
PLAYER_CAST_TIME[action_id] = 0
Depois de ter colocado todos os Código no final vc coloca
Código : End
Crie uma ferramenta Tool
na ferramenta tool tem que ficar no mapa que esta os outros
coloque pré-definido = edita rota
Primeiro coloque o Efeito sonoro da espada quando for ser usada
A Seguir coloque :Avança um passo
Em seguida coloque : Opacidade : 255 coloque : ignorar se impossível
Velocida altissima e altissima
Va no script onde você colocou o os código da sua armas e coloque o ( ID )
Aperte (F9) Banco de dados depois crie uma arma la e pronto e depois teste
- Spoiler:
Imagem removida pela administração.
Cm-Punk- Banido
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Re: [Tutorial] Como por novas armas no xas hero 3.91
Creditos a eu Conta Banida CAusa irregularidades a o forum
God of Darkness- Ocasional
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