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    [Tutorial] Como por novas armas no xas hero 3.91

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    [Tutorial] Como por novas armas no xas hero  3.91 Empty [Tutorial] Como por novas armas no xas hero 3.91

    Mensagem por Cm-Punk Seg Mar 12, 2012 6:17 am

    Para quem nunca viu o tutu na demo vou deixando o Tópico
    1: Vá Ater o editor de script (F11) Depois de ter Abrido va ate wepons
    e crie um espaço de sua arma no meio das que já tão la[Tutorial] Como por novas armas no xas hero  3.91 Wepons

    Depois de Fazer isso Faça o seguinte:
    Primeiro coloque este código : module Database_Bullet
    Agora este aqui e o numero do id do evento da arma que você ta criando:
    action_id = 1
    Que ferramenta (Tool) você quer ativar em seguida? Você pode
    criar combos desse jeito.
    Coloque '0' para nenhuma ferramenta (Tool) ativar em seguida.
    Código : LINK_ACTION_ID[action_id] = 0

    Por quanto tempo você quer que o usuário fique parado enquanto
    estiver usando a ferramenta (Tool)? (em frames)
    Código : SUFLAGS[action_id] = 10

    Por quanto tempo você quer que a ferramenta (Tool) continue
    em jogo? (em frames)
    Código : DURATIONS[action_id] = 10

    Escolha o gráfico (encontrado na pasta Graphics/Characters) e
    coloque o sufixo para o sprite do personagem aqui.
    SELF_MOTIONS[action_id] = "_Dk_1"

    [Tutorial] Como por novas armas no xas hero  3.91 Dk1f

    Gráfico De Animação :
    [Tutorial] Como por novas armas no xas hero  3.91 Tutudk1
    Pegue o grafico e coloque na pasta graphics =Characters :
    e coloque a imagens la ,

    Depois de quanto tempo você ter usado a ferramenta (Tool),
    você quer que ocorra o impacto dela?
    Essa opção é usada para criar ferramentas (Tools) como Bombas,
    onde o impacto ocorre apenas alguns segundos depois de ser
    usada. (em frames)
    Código : plan = []
    Código : plan[3] = action_id
    Código : ATTACK_ID_PLANS[action_id] = plan

    Que tipo de área de impacto você quer que a ferramenta tenha?
    (LINE, RHOMBUS ou SQUARE)
    Código : ATTACK_RANGE_TYPES[action_id] = SQUARE

    Qual o tamanho da área de impacto que você quer que a
    ferramenta (Tool) tenha?
    Código : ATTACK_RANGE_PLANS[action_id] = [1]

    Que nível de poder você quer que a ferramenta (Tool) tenha?
    Código : BLOW_POWERS[action_id] = 1

    Por quanto tempo depois de você ter ativado a ferramenta (Tool)
    você quer que uma animação ocorra? Essa opção é usada para
    criar ferramentas (Tools) como bombas, onde a animação da
    explosão ocorre apenas depois alguns segundos.
    X = Tempo para ativar a animação
    Y = ID da Animação

    plan = []
    plan [X] = Y
    SELF_ANIMATION_PLANS [action_id] = plan

    A = Tempo para ativar a animação
    B = ID da Animação

    Se você não quer ativar uma animação, use o código abaixo

    BLOW_POWERS[action_id] = 1

    Por quanto tempo depois de você ter ativado a ferramenta (Tool)
    você quer que uma animação ocorra? Essa opção é usada para
    criar ferramentas (Tools) como bombas, onde a animação da
    explosão ocorre apenas depois alguns segundos.
    X = Tempo para ativar a animação
    Y = ID da Animação

    plan = []
    plan [X] = Y
    SELF_ANIMATION_PLANS [action_id] = plan

    A = Tempo para ativar a animação
    B = ID da Animação

    Se você não quer ativar uma animação, use o código abaixo
    Código : SELF_ANIMATION_PLANS[action_id] = []

    Que animação você quer mostrar quando o usuário é acertado?
    Coloque '0' para não mostrar nenhuma animação.
    Código : SELF_ANIMATION_HIT[action_id] = 136

    Por quanto tempo você quer que seu personagem seja invencível?
    (frames)
    Código : TARGET_INVINCIBLES_DURATIONS[action_id] = 8
    Código : ANIMATION_SPEED[action_id] = 2.0

    Tradução: (PARA FRENTE, PARA TRÁS ou nulo)
    Você quer que o jogador se mova? (FORWARD, BACKWARD ou nil)
    FORCE_MOVE[action_id] = nil
    PLAYER_CAST_TIME[action_id] = 0

    Depois de ter colocado todos os Código no final vc coloca
    Código : End

    Crie uma ferramenta Tool


    na ferramenta tool tem que ficar no mapa que esta os outros
    coloque pré-definido = edita rota
    Primeiro coloque o Efeito sonoro da espada quando for ser usada
    A Seguir coloque :Avança um passo
    Em seguida coloque : Opacidade : 255 coloque : ignorar se impossível
    Velocida altissima e altissima

    Va no script onde você colocou o os código da sua armas e coloque o ( ID )
    [Tutorial] Como por novas armas no xas hero  3.91 Toolfs

    Aperte (F9) Banco de dados depois crie uma arma la e pronto e depois teste

    [Tutorial] Como por novas armas no xas hero  3.91 Wqwqwqwqwqwqw


    [Tutorial] Como por novas armas no xas hero  3.91 Cmpunkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Spoiler:

    Imagem removida pela administração.
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    [Tutorial] Como por novas armas no xas hero  3.91 Empty Re: [Tutorial] Como por novas armas no xas hero 3.91

    Mensagem por God of Darkness Seg Mar 12, 2012 6:17 pm

    Creditos a eu Conta Banida CAusa irregularidades a o forum

      Data/hora atual: Qui Nov 21, 2024 7:40 pm