[IMPORTANTE] Aldeia RPG pode estar em perigo - Página 2 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[IMPORTANTE] Aldeia RPG pode estar em perigo

+3
Nietore
TecoKun
Kuraudo
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[IMPORTANTE] Aldeia RPG pode estar em perigo - Página 2 Empty Re: [IMPORTANTE] Aldeia RPG pode estar em perigo

Mensagem por Kuraudo Dom Mar 11, 2012 9:30 pm

Existe essa possibilidade, mas veja, as contas com 1, 2 posts. Eles fazem a trollagem e nao usam mais a conta? Espera-se que idiotas ou novatos continuem a usa-la não é? Ngm desiste de um forum no 1º post.

Kuraudo
Kuraudo
Colaborador
Colaborador

Medalhas : [IMPORTANTE] Aldeia RPG pode estar em perigo - Página 2 Trophy11[IMPORTANTE] Aldeia RPG pode estar em perigo - Página 2 94Jxv
Créditos : 75

Ir para o topo Ir para baixo

[IMPORTANTE] Aldeia RPG pode estar em perigo - Página 2 Empty Re: [IMPORTANTE] Aldeia RPG pode estar em perigo

Mensagem por Valentine Dom Mar 11, 2012 10:08 pm

Pessoas que não respeitam as regras são advertidas e logo mais punidas, não se preocupe quanto a isso já estou tomando as providências, quando alguém ressuscita um tópico eu advirto por mensagem privada, se a pessoa continuar logo ela leva ban, além de que eu muitas vezes apago os comentários inúteis que ressuscitam tópicos.
Valentine
Valentine
Administrador
Administrador

Medalhas : [IMPORTANTE] Aldeia RPG pode estar em perigo - Página 2 ZgLkiRU
Créditos : 1164

https://www.aldeiarpg.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo