Autor(a): never.stop
Gênero: Medieval/MMORPG
Engine: RPG Maker VX
Netplay: Telam Ludus 1.6.4 R2-Blayer Version
Início do Projeto: 07/10/2k11
Progresso do Jogo: 49%
Website/Blog/Fórum: Eu já coloco os links, só estou revisando o design!
Season 1
Lena já foi um mundo pacífico e calmo, até os monstros eram legais, vivíamos em paz, raramente aconteciam brigas, roubos ou algo que levasse a morte. Para que isso aconteça, os 4 grandes sábios criaram diferentes 'estilos de vida', por assim dizer.
Rasso é o mestre dos Espadachins e da força.
Garuf é o mestre dos Magos e da inteligência.
Lember é a mestra dos Arqueiros e da destreza.
Khartos é o mestre dos Mercenários e da agilidade
Ao nascer, seus pais escolheriam sua classe, mas então a bagunça foi acontecendo! Por Lena não conter cidades, somente uma tribo que ficava perto às montanhas, você não conseguia achar itens para sua escolha, não existia um local certo para, por exemplo, comprar itens de Arqueiro, junto com ele você poderia encontrar Espadas ou Cajados.
Para que isso não acontecesse, os 4 sábios dividiram Lena em 4 partes:
Javo seria o local dos Espadachins, pelo local conter lava, representava a força.
Lennia seria o local dos Magos, pela grande quantidade de monstros estranhos naquela região, dizem que é por culpa da magia que eles estão assim.
Rhatter seria o local dos Arqueiros, pela grande quantidade de mata, que representava os elfos, verdadeiros criadores dos arcos, arma dos Arqueiros.
Khartos seria a cidade dos Gatunos, ninguém sabe porque ele quis que a cidade ficasse lá, mas ficou. Seu nome, é o nome da cidade
E a cidade ficou em perfeita harmonia.
Mas ninguém poderia imaginar que, um pequeno mago, iria juntar força o suficiente para se tornar o maior Mago que Lena já viu, Harbor era seu nome. Assim,ele pretendia dominá-la. Ele aterrizou muito o mundo de Lena por muito. Moradores não sabiam o que fazer, pois Harbor e seus seguidores eram fortes demais para combate. Rasso, Garuf, Lember e Khartos não eram páreos para Harbor e seus seguidores.
Foi então que, 3 grandes guerreiros surgiram para acabar com a tirania de Harbor. Lonios o ágil gatuno; Elder o domador de monstros; Null o poderoso guerreiro; e Amber a grande Elfa; Foi uma imensa batalha contra Harbor, até encontrar seu grande castelo, derrotar todos os seus seguidores um por vez, eles ganham a batalha contra o poderoso Mago. O que eles não imaginavam é que Harbor lançaria uma maldição. Elder tentou proteger o Quiak, um grande Lobo com pele branca meio listrada de marrom. Lonios e Amber foram congelados, perdendo suas memória e tudo oque sabiam sobre armas. Null por sorte conseguiu fugir da maldição, porém, pisou em uma armadilha que Harbor tinha em seu castelo, uma grande explosão lançou ele para longe do castelo, fazendo com que o mesmo desmoronasse, Null lembra que um pergaminho que havia em seu bolso, que dizia "Só ative-me quando for necessário", ele colocou sua mão em uma círculo dentro do pergaminho e o chão todo começou a tremer, parecia que uma explosão estava para acontecer, porém, antes que ela conseguisse se completar, um único guerreiro de Harbor sobrevivente gatou suas últimas forças para desferir um golpe em Null, que acabava por desmaiar. O que ele não esperava era que a magia do pergaminho se completara, algo inexplicável acabava de acontecer, Amber e Lonios que estava congelados foram lançados a milhões de metros do castelo, cada um para um lado diferente. O lobo de Elder, Quiak saiu tranquilamente do castelo, até que desmaiou, e foi acolhido por 2 outros lobos.
Lonios então acordou em uma pequena casa feita de palha, e ao sair pela porta da frente, que estava pouco aberta, uma multidão começou a gritar seu nome:
- Lonios!! Lonios!! - Gritavam todos no local onde ele estava.
Sem entender, perguntou a uma senhora que estava próxima, e explicou tudo, que Lonios foi o verdadeiro salvador do mundo de Lena, aquele que matou Harbor e protegeu arduamente seus amigos, porém, nem tudo é rosas, perdeu alguns em batalha, e isto ninguém irá esquecer...
Lonios não lembrava de nada, e por isso ficou sem dizer uma única palavra. Eis que um novo 'estilo de vida' surgiria em Lena, justamente criado por Lonios, quando ativou o pergaminho. Os gatunos mágicos, que juntava toda agilidade de um gatuno, com a astúcia de um mago, não sabia ele como que isto aconteceu.
Continua em outra season x)
Este tópico foi meio que feito as preses, somente para divulgar o projeto, e como estou muito ocupado, não vai dar para eu colocar imagens do projeto agora, mas em breve eu prometo colocar!
// Off - Para entender
Eu sei que está um tópico nada apresentável, mas como estou super mega ocupado neste momento, irei colocar imagens e deixar o tópico bonitinho logo! Já coloco o link do blog, fórum, site aqui, pois estou arrumando o design dos mesmos.
A história foi retirada de um livro meu que foi recusado pela editora, e agora ela resolveu aceitar x)
Por isso, se por acaso você ir na livraria e se deparar com uma história idêntica a do jogo, não se assuste.
Eu adaptei a história para um game, ao jogar você irá descobrir como tal coisa aconteceu, e porque.
As classes jogáveis são: Gatuno, Espadachim, Elfo(Arqueiro), Mago, Mago Gatuno.
Em breve vou adicionando mais, de acordo com as seasons. É isso, já venho com as imagens e o que falta x)
// Changelog
07.10.2k11 - Início do projeto
22.10.2k11 - Mudança geral no projeto, história
05.11.2k11 - Retirada de todos os membros na equipe
07.11.2k11 - Recomeço do projeto
02.12.2k11 - Vários mapas adicionados, esboço dos websites criados, fórum 80%, blog 80%
09.03.2k12 - Criado projeto, novo design geral.
Última edição por never.stop em Sex Mar 16, 2012 10:49 pm, editado 1 vez(es)