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I.A.S Engine para criar jogos de NDS
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I.A.S Engine para criar jogos de NDS
Introdução
Gostaria de jogar o seu jogo de aventura no próprio NDS? Você estaria disposto a projetar e desenvolver o seu próprio argumento, e imagens, e, em seguida, transformá-lo em um jogo você pode desfrutar com seus amigos? Bem, não será nada fácil, mas você provavelmente está pensando que você deve começar por aprender a programar, certo? Nada mais longe da realidade, na verdade,Icarus Adventure System, eu vou garantir que é muito mais fácil e mais acessível do que a linguagem C, um scripts de idioma que simplificam o desenvolvimento de sua aventura. Em resumo, esse aplicativo permite que você crie uma aventura pré-definido básico, você pode personalizar o limite de sua imaginação (e capacidade de aprender, é claro), exige um esforço... O autor desta maravilha é Jordi Perez
Oque é Icarus Adventure System(I.A.S)?
Como o próprio autor aponta é um sistema completo que permitirá que você (evitando ter que programar em linguagem C) para desenvolver uma aventura completa gráfico através de uma linguagem de script, com total interatividade.
Tudo isso vai fazer no nosso PC, e outros utilitários compilar todos os arquivos (som, imagens, etc.) e transformar em um jogo para o Nintendo DS operacional.
As principais características do Icarus Adventure System são:
Imagens de fundos de localidades em formato JPG para cor de 16 bits sem conversão.
Capacidade de adicionar animação sobreposta no local (com ou sem transparência), ambos os personagens falando, explosões, botões, alavancas ... também de 16 bits de cor.
Jogador inventário de objetos de até 5 capacidade itens. Cada objeto é representado por um ícone de 32x32.
Possibilidade de incluir um ecrã de imagem detalhada completa de cada objecto.
Até 3 objetos por localização, diretamente cobráveis pelo jogador.
Até 240 locais diferentes para a aventura (mapa).
Até 8 animações de exibição simultâneas para cada localidade.
Capacidade de definir áreas ativas em cada local. Estas são áreas que toque podem ser atribuídas diferentes funções.
Música dentro introdução MOD, fundo, iniciar ou terminar em qualquer momento para jogar o jogo.
Efeitos Sonoros pol RAW (na verdade, converte arquivos MP3 ou WAV com o interruptor de programa).
Criação de ações do jogador combinadas com três elementos: AÇÃO + OBJETO + AÇÃO DESTINO (por exemplo, usando a faca corda, atacando o inimigo, destruir porta com um machado, o jogo primavera, porta verde aberta). Todos estes tipos de ações podem ser executadas usando três interruptores sensíveis ao toque.
Console de texto no topo da tela para exibir mensagens para o jogador. No que consola mensagens aparecem também o sistema automático.
Oportunidade para enviar mensagens para o jogador em ambas as telas.
Criação de diálogos do sistema, estrutura de fundo para o texto que aparece e desaparece automaticamente.
Todos os gráficos, ícones e sons são modificáveis para personalizá-los para se adequar ao tema ea estética do jogo (apesar de que é o que você tem que fazer).
Para a "Interface", o jogador não usa menus ou qualquer coisa assim no decorrer do jogo, tudo é sempre acessível ao mesmo tempo na tela de toque.
Escolhendo conjunto predefinido de respostas ou ações. O jogador pode escolher entre várias opções que oferecemos (ideal para escolher caminhos, respostas em diálogos, ações a serem tomadas, etc.).
Marcadores de saúde, dinheiro, pontos ou marcadores configuráveis.
Salvar e recuperar o jogo a qualquer momento da aventura.
Caracteres de fonte com suporte total para espanhol e catalão.
Capacidade de executar a apresentação inicial da aventura com seqüências de imagens em duas telas.
Apresentação de mensagens de erro sobre o Nintendo DS em si, se não fizemos a coisa certa no decorrer da nossa aventura.
Todo o desenvolvimento do jogo de aventura pode ser testado no PC usando o emulador NO $ GBA Nintendo DS.
Não é preciso ter instalado no seu PC qualquer compilador C para gerar o CD-ROM contendo o jogo criado.
Criação de arquivos do tipo ROM. Nds. Sc.nds e. Ds.gba usá-lo em diferentes tipos de cartuchos de Nintendo DS flash.
Jogos criados podem ser executados tanto no Slot 1 e Slot 2 do Nintendo DS.
vamos paras as Imagems:
Download
Idioma Portugues (PT)
Download aki (4shared)
Créditos
Jordi Perez por criar a engine
Nilex por Disponibilizar
Nota:não ah sites brasileiros que disponibilizem recursos ou sistemas para essa engine vc teria que procurar em sites espanhois.
Se o tópico estiver meio bagunçado é pq to meio que sem tempo agoraProjetos e Tutoriais para serem postados em breve
Boa diversão com a engine
Gostaria de jogar o seu jogo de aventura no próprio NDS? Você estaria disposto a projetar e desenvolver o seu próprio argumento, e imagens, e, em seguida, transformá-lo em um jogo você pode desfrutar com seus amigos? Bem, não será nada fácil, mas você provavelmente está pensando que você deve começar por aprender a programar, certo? Nada mais longe da realidade, na verdade,Icarus Adventure System, eu vou garantir que é muito mais fácil e mais acessível do que a linguagem C, um scripts de idioma que simplificam o desenvolvimento de sua aventura. Em resumo, esse aplicativo permite que você crie uma aventura pré-definido básico, você pode personalizar o limite de sua imaginação (e capacidade de aprender, é claro), exige um esforço... O autor desta maravilha é Jordi Perez
Oque é Icarus Adventure System(I.A.S)?
Como o próprio autor aponta é um sistema completo que permitirá que você (evitando ter que programar em linguagem C) para desenvolver uma aventura completa gráfico através de uma linguagem de script, com total interatividade.
Tudo isso vai fazer no nosso PC, e outros utilitários compilar todos os arquivos (som, imagens, etc.) e transformar em um jogo para o Nintendo DS operacional.
As principais características do Icarus Adventure System são:
Imagens de fundos de localidades em formato JPG para cor de 16 bits sem conversão.
Capacidade de adicionar animação sobreposta no local (com ou sem transparência), ambos os personagens falando, explosões, botões, alavancas ... também de 16 bits de cor.
Jogador inventário de objetos de até 5 capacidade itens. Cada objeto é representado por um ícone de 32x32.
Possibilidade de incluir um ecrã de imagem detalhada completa de cada objecto.
Até 3 objetos por localização, diretamente cobráveis pelo jogador.
Até 240 locais diferentes para a aventura (mapa).
Até 8 animações de exibição simultâneas para cada localidade.
Capacidade de definir áreas ativas em cada local. Estas são áreas que toque podem ser atribuídas diferentes funções.
Música dentro introdução MOD, fundo, iniciar ou terminar em qualquer momento para jogar o jogo.
Efeitos Sonoros pol RAW (na verdade, converte arquivos MP3 ou WAV com o interruptor de programa).
Criação de ações do jogador combinadas com três elementos: AÇÃO + OBJETO + AÇÃO DESTINO (por exemplo, usando a faca corda, atacando o inimigo, destruir porta com um machado, o jogo primavera, porta verde aberta). Todos estes tipos de ações podem ser executadas usando três interruptores sensíveis ao toque.
Console de texto no topo da tela para exibir mensagens para o jogador. No que consola mensagens aparecem também o sistema automático.
Oportunidade para enviar mensagens para o jogador em ambas as telas.
Criação de diálogos do sistema, estrutura de fundo para o texto que aparece e desaparece automaticamente.
Todos os gráficos, ícones e sons são modificáveis para personalizá-los para se adequar ao tema ea estética do jogo (apesar de que é o que você tem que fazer).
Para a "Interface", o jogador não usa menus ou qualquer coisa assim no decorrer do jogo, tudo é sempre acessível ao mesmo tempo na tela de toque.
Escolhendo conjunto predefinido de respostas ou ações. O jogador pode escolher entre várias opções que oferecemos (ideal para escolher caminhos, respostas em diálogos, ações a serem tomadas, etc.).
Marcadores de saúde, dinheiro, pontos ou marcadores configuráveis.
Salvar e recuperar o jogo a qualquer momento da aventura.
Caracteres de fonte com suporte total para espanhol e catalão.
Capacidade de executar a apresentação inicial da aventura com seqüências de imagens em duas telas.
Apresentação de mensagens de erro sobre o Nintendo DS em si, se não fizemos a coisa certa no decorrer da nossa aventura.
Todo o desenvolvimento do jogo de aventura pode ser testado no PC usando o emulador NO $ GBA Nintendo DS.
Não é preciso ter instalado no seu PC qualquer compilador C para gerar o CD-ROM contendo o jogo criado.
Criação de arquivos do tipo ROM. Nds. Sc.nds e. Ds.gba usá-lo em diferentes tipos de cartuchos de Nintendo DS flash.
Jogos criados podem ser executados tanto no Slot 1 e Slot 2 do Nintendo DS.
vamos paras as Imagems:
Download
Idioma Portugues (PT)
Download aki (4shared)
Créditos
Jordi Perez por criar a engine
Nilex por Disponibilizar
Nota:não ah sites brasileiros que disponibilizem recursos ou sistemas para essa engine vc teria que procurar em sites espanhois.
Se o tópico estiver meio bagunçado é pq to meio que sem tempo agora
Boa diversão com a engine
Última edição por Nilex em Qua Mar 14, 2012 9:56 pm, editado 2 vez(es)
_________________
O mesmo TaigongWang daqui e da MRM...
Engine e area de conhecimento:
RPG MAKER XP > Event e Scripter
UDK (Unreal Development Kit) > Mapper e Modelador 2D e 3D
Nilex- Novato
- Mensagens : 14
Créditos : 1
Duel- Aldeia Friend
- Mensagens : 1375
Créditos : 107
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: I.A.S Engine para criar jogos de NDS
Eu infelizmente não sei pois eu não mecho + nessa engine e nunca tentei fazer um jogo com multiplayer mas caso vc queira tentar tu ira precisar de outro emulador pra rodar ele com o multiplayer que seria o DeSmuME 0.9.6 que alem de possibilitar esse modo ele tbm tem suport para jogos 3DS
_________________
O mesmo TaigongWang daqui e da MRM...
Engine e area de conhecimento:
RPG MAKER XP > Event e Scripter
UDK (Unreal Development Kit) > Mapper e Modelador 2D e 3D
Nilex- Novato
- Mensagens : 14
Créditos : 1
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