lucasmatta escreveu:Todos os sistemas que eu fiz(Captura, Andar com o Pokémon e Fome), eu nem ligo se forem roubados.(Ficaria até feliz! Quero a divulgação dos meus sistemas.)
Os gráficos de Mystery Dungeon que eu montei(eu peguei eles já ripados, mas fui eu que montei em formato RMXP), não ligo muito menos, pois não são 100% de minha autoria.(Tudo da Nintendo)
Então, se alguém quiser roubar algo do projeto, nem ligo.
(Além de que, fica mais fácil colocar as atualizações assim)
Só tem um probleminha. Se alguém quiser trapacear no jogo.(Ban nele!)
OffTopic:
Agora, só falta o DarkRoot vir e dizer:
Desista do seu projeto! Você o cagou todo, pois não o encriptou! Você é um Maker que começou ontem!(Mesmo não sendo, você é) E o PDO e o PEO são encriptados(na verdade não, mas mesmo assim...)
intão d boa... vc qm sabe, mais só vim avisar^^, mais colocar atualisação pelo neo cube ñ precisa tar desencriptado... é normal.. ñ vejo o porq q e mais facil.... e otra, esse DarkRoot ñ pode diser isso:
1° porq vc fez assim porq kis, motivos seus, e ninguem tem q falar nada....
2° encriptar o progeto pelo RPG maker xp ñ garante q ninguem iria desencriptar, porq com akele programa d gente q ñ tem oq fazer, pode desencriptar e nada pode ser feito, por isso estou estudando pra criar um incriptador, para q eu possa usar em meu progeto...
é isso.... seu jogo tem no q melhorar, c vc acertar, pode c otornar um bom jogo...