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    Mensagem por Curirin107 Seg Mar 05, 2012 3:52 pm

    Bom, vamos começar do começo.
    Criei um sistema de classes que é feito por um item:

    - Se a pessoa tem o item, parabéns, tem classe '-'
    - Se não tem, não tem e pronto.

    Criei um evento comum e preciso chamá-lo TODA HORA, TODO MOMENTO no jogo, como posso fazer isto? Angel
    Desde já, agradeço!


    Última edição por Curirin107 em Seg Mar 05, 2012 6:22 pm, editado 1 vez(es)
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    Mensagem por Fudo-Yusei Seg Mar 05, 2012 4:44 pm

    Coloque no Mapa 1 e Processo Paralelo!


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    Mensagem por Curirin107 Seg Mar 05, 2012 5:02 pm

    #TodoMundoAquiAmaGrandChaseQueNemEu?
    Mas eu teria que colocar em TODOS os mapas no caso.
    É um evento global, para que aconteça à qualquer momento


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    Mensagem por Paulo Soreto Seg Mar 05, 2012 5:07 pm

    Eu não manjo muito de eventos, mas acho que se criar um evento comum e por em processo paralelo ele funcionará em todos os mapas.


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    Mensagem por Curirin107 Seg Mar 05, 2012 5:10 pm

    Mas por exemplo:
    Eu estou no mapa "Castelo de Ernias".
    O evento está no mapa "Cidade de Ernias".
    Como ele iria funcionar?


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    Mensagem por Nietore Seg Mar 05, 2012 5:22 pm

    Você pode fazer o seguinte, assim que o player começar no Mapa inicial do jogo, ai inicia um Evento Automatico, ativando uma Switch, essa Switch vai ficar pra sempre com o jogador, depois quando voce Desativar essa Switch tal evento começa, assim voce não precisa colocar em todos os mapas.
    é só pensar em como fazer pra Desativar a switch e afetar todo o jogo , ou seja todos os players.


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    Mensagem por Curirin107 Seg Mar 05, 2012 5:27 pm

    Nietore escreveu:Você pode fazer o seguinte, assim que o player começar no Mapa inicial do jogo, ai inicia um Evento Automatico, ativando uma Switch, essa Switch vai ficar pra sempre com o jogador, depois quando voce Desativar essa Switch tal evento começa, assim voce não precisa colocar em todos os mapas.
    é só pensar em como fazer pra Desativar a switch
    e afetar todo o jogo , ou seja todos os players.

    Aí está o problema.


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    Mensagem por Satheios Seg Mar 05, 2012 6:04 pm

    É só configurar com switchs globais (acima de 1000) ou colocar no primeiro mapa do jogo (E colocar em todos inícios de categorias, ex: Criei um mapa (1) e dentro dele criei outro(2). Coloco a switch apenas no 1. Aí crio outro mapa fora do mapa (1) e crio mais mapas dentro desse (4,5...), só o principal (3) RECEBERÁ a switch que será destrubuída.
    Switchs globais abrangem todo o jogo, ou seja.. O ciclo é contínuo em todos os mapas do jogo.


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    Mensagem por Curirin107 Seg Mar 05, 2012 6:21 pm

    Funcionou.
    Descobri sozinho +/-, fiz via script.
    Obrigado!
    Podem Fechar :)


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