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[NP]Perfect Hud
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Re: [NP]Perfect Hud
Faabinhuu ; escreveu: if $game_party.actors[0].level <= 21
self.contents.draw_text(155, 38, 132, 32, "#{@actor.hp}/#{@actor.maxhp}")
else
self.contents.draw_text(227, 28, 132, 32, "#{@actor.hp}/#{@actor.maxhp}")
end
Arruma posição linha vermelha
é só editar if $game_party.actors[0].level <= 21 para if $game_party.actors[0].level > 0 ou if $game_party.actors[0].level <= 99
No HP isto dá certo quanto ao MP e EXP, não funciona, dá erro na linha 84
heyitily- Experiente
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Re: [NP]Perfect Hud
Eu quero da uma adaptada na hud, quero que dependeno da clase que for, mostre uma Face diferente como eu faco?
Luca- Semi-Experiente
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Re: [NP]Perfect Hud
Ponha uma condição de classe adicionando if e elsif else nessa parte
shud3 = RPG::Cache.picture("Face")
shud1 = shud3.width
shud2 = shud3.height
shud4 = Rect.new(0,0,shud1,shud2)
self.contents.blt(15,20,shud3,shud4)
shud3 = RPG::Cache.picture("Face")
shud1 = shud3.width
shud2 = shud3.height
shud4 = Rect.new(0,0,shud1,shud2)
self.contents.blt(15,20,shud3,shud4)
Faabinhuu ;- Experiente
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Re: [NP]Perfect Hud
Faabinhuu ; escreveu:Ponha uma condição de classe adicionando if e elsif else nessa parte
shud3 = RPG::Cache.picture("Face")
shud1 = shud3.width
shud2 = shud3.height
shud4 = Rect.new(0,0,shud1,shud2)
self.contents.blt(15,20,shud3,shud4)
Disculpe minha ignorancia mas nao sei nenhum poquinho de scrpit, nao entendo o que tenho que colocar com o if e elsif.. Y_Y
Luca- Semi-Experiente
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Re: [NP]Perfect Hud
O No meus Scripts não tem o [WIN]Hud Me Ajuda?
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BlackWarrior- Novato
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Re: [NP]Perfect Hud
Todos possuem [WIN]Hud no NP Master
Aperta f11
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[WIN] Hud
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Aperta f11
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[WIN] Hud
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Faabinhuu ;- Experiente
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Re: [NP]Perfect Hud
Quando eu evoluo de lv os números da barrinhas somem e algumas mudam de lugar oque e isso???
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"Não importa o quão forte o cara é, o que importa é encara-lo de frente sem fraquejar"
Laxus ~ Fairy Tail
Laxus- Aldeia Friend
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Re: [NP]Perfect Hud
Nyan Boy escreveu:Faabinhuu ; escreveu: if $game_party.actors[0].level <= 21
self.contents.draw_text(155, 38, 132, 32, "#{@actor.hp}/#{@actor.maxhp}")
else
self.contents.draw_text(227, 28, 132, 32, "#{@actor.hp}/#{@actor.maxhp}")
end
Arruma posição linha vermelha
é só editar if $game_party.actors[0].level <= 21 para if $game_party.actors[0].level > 0 ou if $game_party.actors[0].level <= 99
No HP isto dá certo quanto ao MP e EXP, não funciona, dá erro na linha 84
Como ele disse ta ai como resolver:
Mais se você colocou algum script para mudar os parâmetros do level ( Colocar level acima de 99 ) Você pode editar a parte
.level <= 99
Para:
.level <= 999999
Ou para o level que você definiu no script.
Linhas:
- Código:
70
81
Nota: Você não precisa mudar a posição, só mudar o .level.
Dook- Iniciante
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Re: [NP]Perfect Hud
Warrior_Maker escreveu:Quando eu evoluo de lv os números da barrinhas somem e algumas mudam de lugar oque e isso???
To com esse mesmo problema alguém dá para ajudar
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Chupa Cabra- Ocasional
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