Age of Dragons Cancelado até comprar Host - Página 7 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Age of Dragons Cancelado até comprar Host

+24
llFristonJackll
Rano
jonathanjua
FilipeJF
LeonM²
gustavotx
MalucaoBeleza
Faabinhuu ;
Nycolasxdd
tenchuzinho
Caio Juan
joaovitor2763
Muta
gabriel190
RD12
FFogomax
Kuraudo
Paulo Soreto
Mario.Hacker
Fudo-Yusei
Reborn
' Wwebr
Satheios
Duel
28 participantes

Página 7 de 17 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Age of Dragons Cancelado até comprar Host - Página 7 Empty Re: Age of Dragons Cancelado até comprar Host

Mensagem por Duel Qui Mar 08, 2012 1:19 pm

@gustavotx Como assim te indicar ?
Quer ser meu designer
@Malucãobeleza Tem nada ver meu
Não sei e ponto final pow
é dificil para min você fica falando
que eu sou preguicsoco
Eu parece um palhaço neh ?
Todo mundo me xinga
Me Critica
Me deixa pow eu tentar
você ja deve ter tentado
varias coisas e o pessoal
falou que isso era horrivel ou não
então porque esta tentado fazer isso
comigo em ?

Aldeia Friend
Aldeia Friend

Créditos : 107

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Age of Dragons Cancelado até comprar Host - Página 7 Left_bar_bleue0/0Age of Dragons Cancelado até comprar Host - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Age of Dragons Cancelado até comprar Host - Página 7 Left_bar_bleue30/30Age of Dragons Cancelado até comprar Host - Página 7 Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Age of Dragons Cancelado até comprar Host - Página 7 Empty Re: Age of Dragons Cancelado até comprar Host

Mensagem por MalucaoBeleza Qui Mar 08, 2012 1:24 pm

nd "have"
vc fala q n consegue se nunca tentar nunca vai conseguir
vc vive pedindo ajuda cara parace q n tem capacidade para nd?

faça se não ficou bom e ninguém gostou faça dnv um dia vai ficar perfeito
olha esse jogo é o melhor q vc jah fez mais se vc continuar a se esforçar e n ficar pedindo td para os outros, fica melhor ainda
MalucaoBeleza
MalucaoBeleza
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Medalhas : Age of Dragons Cancelado até comprar Host - Página 7 ILtUbYveyXDIf
Créditos : 58

Mensagem por LeonM² Qui Mar 08, 2012 1:27 pm

Cara não me leve a mal não, mas vc é mt noob, tão dificil abrir o Paint e ver as coordenadas la em baixo, tão dificil programa-las:? serio se vc ñ consegue fazer isso desista desse projeto, irei critica-lo abaixo entenda como quiser eu irei falar do meu jeito:
HUD: não mudou nada em termos graficos, ta horrivel, os graficos dela não combinam com a windowskin, a hotkey ainda é a do NP, as posições são as mesmas, só pegou a hud la e colocou.
Mapas, vc ta usando peças de mapa mundi num mapa normal, faça o favor de aprender a mapear pow u.u, estranhos, simetricos e sem sentido.
Design geral: vc ganhou este design do Caio e do Fabinhu ou seja sua equipe ñ fez nada u.u.
"WweBr pelo jogo para eu renovar " sinceramente, o jogo era melhor antes, não sei pq ele te deu o jogo.
LeonM²
LeonM²
Lenda
Lenda

Créditos : 153

Mensagem por Duel Qui Mar 08, 2012 1:48 pm

Sim pow eu sei ver as cordenadas
Mas o problema é o fundo pow
Vou tentar para parar essa briga aqui pow
Vou fazer oque eu posso

Aldeia Friend
Aldeia Friend

Ficha do personagem
Experiência:
Age of Dragons Cancelado até comprar Host - Página 7 Left_bar_bleue0/0Age of Dragons Cancelado até comprar Host - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Age of Dragons Cancelado até comprar Host - Página 7 Left_bar_bleue30/30Age of Dragons Cancelado até comprar Host - Página 7 Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por FilipeJF Qui Mar 08, 2012 1:53 pm

Cara, leve a consideração certa de que você possui um jogo ótimo e bem trabalhado em suas mãos. O mapa da ponte está horrível (os outros estão neutros e jogáveis ao meu ver).
O Wwe fez um ótimo trabalho e concerteza um jogo muito bom, e te escolheu pois achou que você iria fazer um bom trabalho com ele em suas mãos. Agora, não avacalhe o projeto e lance sim um bom e ótimo jogo, coisa que todos esperamos de você desde quando vimos seu first project.
Por favor, faça o uso certo desse projeto... Não desista, pois esse queremos ver sair de você.

Age of Dragons Cancelado até comprar Host - Página 7 Atpqp
O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
FilipeJF
FilipeJF
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : Age of Dragons Cancelado até comprar Host - Página 7 Trophy11Age of Dragons Cancelado até comprar Host - Página 7 94Jxv
Créditos : 134

Mensagem por Duel Qui Mar 08, 2012 1:56 pm

Felipe muito Obrigado, você sabe que dessa vez eu não vou desistir
Por que Você falou isso para min.
Vou dar uma ajeitada no mapa e Mostrar o mapa novo

Aldeia Friend
Aldeia Friend

Ficha do personagem
Experiência:
Vida:

Mensagem por Satheios Qui Mar 08, 2012 1:59 pm

Cara ninguém te xingou cara. Vê se cresce.
Qualquer pessoa muda coordenadas, mas você tem preguiça e quer um jogo pronto, esse foi um dos motivos por eu sair da equipe;

O jogo ficará bom se você perder essa preguiça aí -- '
Jogos on :

Críticas boas: Voce diz muito obrigado sou teu fan
Críticas ruins: A vai si fud3 mano não sabe de nd
Críticas construtivas: aff cara so burro pra faze isso ngm gosta de min

Isso é em todos jogos online, tente pelo menos cara que o jogo será bom!

Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!

Satheios
Satheios
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : Age of Dragons Cancelado até comprar Host - Página 7 Trophy12Age of Dragons Cancelado até comprar Host - Página 7 IlSfE
Créditos : 306

Mensagem por Duel Qui Mar 08, 2012 2:08 pm

Aff pow eu não sou preguiscoso
Estou falando serio pow
Ninguem acredita em min ?
estou querendo dizer para vocês
que se eu mudar de lugar
vai estragar a tela de fundo
e não vou saber ajeitar neh Age of Dragons Cancelado até comprar Host - Página 7 3639775017

Aldeia Friend
Aldeia Friend

Ficha do personagem
Experiência:
Vida:

Mensagem por MalucaoBeleza Qui Mar 08, 2012 2:12 pm

quer ajuda então manow?
MalucaoBeleza
MalucaoBeleza
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Medalhas : Age of Dragons Cancelado até comprar Host - Página 7 ILtUbYveyXDIf
Créditos : 58

Mensagem por LeonM² Qui Mar 08, 2012 2:13 pm

Age of Dragons Cancelado até comprar Host - Página 7 MOther-of-God
Are You Fucking Kidd
Serio msm meu ñ consegue procurar um tuto não:? em vez de ficar postando ou add sistemas de outros vc podia tar aprendendo, vc ja iniciou mts projetos, todos eram a mesma coisa, vc recebeu mts criticas, mas vc com toda sua infantilidade axa que estão te ofendendo, serio msm cara vc tem mt que aprender, eu tenho 2~3 anos indo pra 3~4 anos de experiencia no rmxp, e nunk iniciei um projeto, só tinha ideias tentava iniciar mas parava antes de começar.
Reveja todas as criticas que vc recebeu e tente segui-las pois vc só fará um jogo bom quando ouvir os outros.
LeonM²
LeonM²
Lenda
Lenda

Créditos : 153

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 17 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 17  Seguinte

Ir para o topo