Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Frases Iluminadoras para Roterista
+2
Duel
carlos.grand
6 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Iniciantes
Página 1 de 1
Frases Iluminadoras para Roterista
Frases são essas :
O Roteiro na verdade é oque dá sentimento aos Pixels do seu Game !
Um Bom Roteiro não se prende a uma Historia nunca vista.. E sim como manter o Player fiel ao seu Game !
O maior erro de um Roterista é não pesquisar a respeito de tudo que engloba o seu Jogo !
Para ser um Roterista ... É so saber contar Histórias !
A chama de um Roterista não esta presa em quantos Games consegue Produzir e sim qual deles ainda permanece de Pé !
Uma vez me perguntaram ; qual a finalidade de um Roteiro ?
Eu disse:
O Roteiro é como uma Bussola em Alto Mar !
O Melhor Roteiro não é aquele que faz o Seu Jogo ser Eterno e sim o que traz atona as Lágrimas !
Dê ao Roterista uma ideia e ele te dará um Mundo !
O Roteiro na verdade é oque dá sentimento aos Pixels do seu Game !
Um Bom Roteiro não se prende a uma Historia nunca vista.. E sim como manter o Player fiel ao seu Game !
O maior erro de um Roterista é não pesquisar a respeito de tudo que engloba o seu Jogo !
Para ser um Roterista ... É so saber contar Histórias !
A chama de um Roterista não esta presa em quantos Games consegue Produzir e sim qual deles ainda permanece de Pé !
Uma vez me perguntaram ; qual a finalidade de um Roteiro ?
Eu disse:
O Roteiro é como uma Bussola em Alto Mar !
O Melhor Roteiro não é aquele que faz o Seu Jogo ser Eterno e sim o que traz atona as Lágrimas !
Dê ao Roterista uma ideia e ele te dará um Mundo !
Espero ter contribuido para aqueles que buscam tão honrosa profissão nos Games !
Não a melhor ou pior mais uma das engrenagens que fazem mover o Corpo que compõe
a Produção de um Game !
Carlos Ulysses
Não a melhor ou pior mais uma das engrenagens que fazem mover o Corpo que compõe
a Produção de um Game !
Carlos Ulysses
carlos.grand- Ocasional
Créditos : 10
Re: Frases Iluminadoras para Roterista
Vai Ajudar muita Gente
e isso vai lhe ajudar:
+1 Cred
*-*
e isso vai lhe ajudar:
+1 Cred
*-*
Créditos : 107
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Não..
Ser roteirista não trata-se de saber contar histórias, se não uma menina de 4 anos que gosta de histórias de princesas seria roteirista.
Trata-se roteirista aquele que interpreta as coisas de um modo diferente dos outros, o que faz o roteirista se destacar no mundo maker é colocar a ideia que ninguém espera, é contar um fato ou uma história de um modo surpreendedor. Essas frases dão apoio moral, que é muito diferente de experiência.
Apoio moral apenas dá iniciativa e vontade de fazer as histórias para os roteiristas.
Quer ser um bom roteirista? Se espelhe nos grandiosos, leia, estude, crie e peça opiniões, interprete, arrisque..
Nem tudo é aprendido em escritas, mais a maioria é..
Então nenhum maker iniciante que vir aqui irá se tornar um bom roteirista apenas lendo isso..
Nossa, eu posso ser roteirista!!
" era uma vez meu pai que pego uma lebre no canpo e deu um tapa pq ela mordeu o pé dele e eles jogaram a levre no mar."
Que issu?
Então tá né.. Isso foi apenas a minha opinião..
Att, Vinks!
Ser roteirista não trata-se de saber contar histórias, se não uma menina de 4 anos que gosta de histórias de princesas seria roteirista.
Trata-se roteirista aquele que interpreta as coisas de um modo diferente dos outros, o que faz o roteirista se destacar no mundo maker é colocar a ideia que ninguém espera, é contar um fato ou uma história de um modo surpreendedor. Essas frases dão apoio moral, que é muito diferente de experiência.
Apoio moral apenas dá iniciativa e vontade de fazer as histórias para os roteiristas.
Quer ser um bom roteirista? Se espelhe nos grandiosos, leia, estude, crie e peça opiniões, interprete, arrisque..
Nem tudo é aprendido em escritas, mais a maioria é..
Então nenhum maker iniciante que vir aqui irá se tornar um bom roteirista apenas lendo isso..
Nossa, eu posso ser roteirista!!
" era uma vez meu pai que pego uma lebre no canpo e deu um tapa pq ela mordeu o pé dele e eles jogaram a levre no mar."
Que issu?
Então tá né.. Isso foi apenas a minha opinião..
Att, Vinks!
Créditos : 306
Posso ser sincero ? não gostei nada do tópico.
Você não pode falar algo a respeito dos roteiristas sem mal saber o que é...
Roteirista certamente não "É so saber contar Histórias !" desculpa se fui arrogante mais você nem sabe o significado da palavra roteiro para falar isso, essa foi minha conclusão ao ler seu tópico desculpa mais tive que expressar minha opinião.
Você não pode falar algo a respeito dos roteiristas sem mal saber o que é...
Roteirista certamente não "É so saber contar Histórias !" desculpa se fui arrogante mais você nem sabe o significado da palavra roteiro para falar isso, essa foi minha conclusão ao ler seu tópico desculpa mais tive que expressar minha opinião.
Ser roteirista não é apenas criar frases, e sim dar vida a sua imaginação de um modo diferente. Quando você escreve, você se mistura totalmente naquele mundo e continua escrevendo até acabar. Você simplesmente começa a sentir uma vontade imensa de escrever aquilo. E também, muitos dos roteiristas se baseiam em fatos da própria vida, tornando a história incrívelmente ótima.
Se inspire em alguém que admira nesse ramo, e então crie incríveis jornadas na sua imaginação :)!
Se inspire em alguém que admira nesse ramo, e então crie incríveis jornadas na sua imaginação :)!
Créditos : 134
a historia de um bom roteiro flui de dentro, desculpa mais oque você falou e muito clichê
Créditos : 9
Bem mediante a reprovações vista gostaria coisa que eu ja esperava ;Quero pedir aos que
Simplismente deturbaram as ideias aqui lançada a me dizer oque faz então um Roterista !
Não é aquele que dá vida aos Pixels ?
Não é aquele que com uma "Historia" consegue viciar a muitos ao ponto de largarem seus afazeres para jogar,jogar e jogar!
Não é Roterista aquele que de uma simples ideia criar todo um Mundo ?
Não é Roterista aquele que ao criar sua historia pesquisa sobre assuntos que o Game engloba !
Não Roterista aquele que cujo o Player se apaixona pelo jogo não só pela Graficabilidade ou Jogabilidade ! E sim pelo Enredo do do Jogo !
Vejo que aqueles que criticaram não apresentaram nada a não ser disseminar palavras infrutíferas !
E ainda cito ! Não adianta ter um Ótimo mapa, um Grafico Utópico e
uma Jogabilidade de lhe fazer sentir "Prazer" !
Senão tiver "Aquilo" que lhe dá um frio na barriga a cada frame percorrido no mapa com seu char ,como se fosse um filme de suspense !
Coisa que o Roteiro faz !
Que faz um simples cidadão zerar o mesmo game incontáveis vezes ! E mesmo assim não se cansa !!!
Enfim respeito a todos aqui postado ,e aguardo a definição daqueles que foram meus Algozes do que Faz um Roterista em um Game ....
Refutando assim que o que fora dito contra aquilo que escrevi se encontra nas frases dos meus questionadores do a sublime e dificil missão de um Roterista :
ou
Aquele que criar as Missões do Jogo;
Aquele que criar as Skill's e dimensões do dano da mesma;
Aquele que determina eventos de conversas de cada personagem;
Aquele que define como será a abertura de um game e seu final !
Aquele que descreve as Classes e qual tipo de arma e habilidade de cada uma !
Aquele que descreve os transportes do mapa !
Enfim...
E ainda assim dizem que eu não sei oque um Roterista faz !
Simplismente deturbaram as ideias aqui lançada a me dizer oque faz então um Roterista !
Não é aquele que dá vida aos Pixels ?
Não é aquele que com uma "Historia" consegue viciar a muitos ao ponto de largarem seus afazeres para jogar,jogar e jogar!
Não é Roterista aquele que de uma simples ideia criar todo um Mundo ?
Não é Roterista aquele que ao criar sua historia pesquisa sobre assuntos que o Game engloba !
Não Roterista aquele que cujo o Player se apaixona pelo jogo não só pela Graficabilidade ou Jogabilidade ! E sim pelo Enredo do do Jogo !
Vejo que aqueles que criticaram não apresentaram nada a não ser disseminar palavras infrutíferas !
E ainda cito ! Não adianta ter um Ótimo mapa, um Grafico Utópico e
uma Jogabilidade de lhe fazer sentir "Prazer" !
Senão tiver "Aquilo" que lhe dá um frio na barriga a cada frame percorrido no mapa com seu char ,como se fosse um filme de suspense !
Coisa que o Roteiro faz !
Que faz um simples cidadão zerar o mesmo game incontáveis vezes ! E mesmo assim não se cansa !!!
Enfim respeito a todos aqui postado ,e aguardo a definição daqueles que foram meus Algozes do que Faz um Roterista em um Game ....
Refutando assim que o que fora dito contra aquilo que escrevi se encontra nas frases dos meus questionadores do a sublime e dificil missão de um Roterista :
ou
Aquele que criar as Missões do Jogo;
Aquele que criar as Skill's e dimensões do dano da mesma;
Aquele que determina eventos de conversas de cada personagem;
Aquele que define como será a abertura de um game e seu final !
Aquele que descreve as Classes e qual tipo de arma e habilidade de cada uma !
Aquele que descreve os transportes do mapa !
Enfim...
E ainda assim dizem que eu não sei oque um Roterista faz !
carlos.grand- Ocasional
Créditos : 10