Sitema de carro que anda normal e ainda muda de mapa - Página 2 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sitema de carro que anda normal e ainda muda de mapa

+3
FFogomax
Link
jefferson20100
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sitema de carro que anda normal e ainda muda de mapa - Página 2 Empty Re: Sitema de carro que anda normal e ainda muda de mapa

Mensagem por batutha Sex Mar 02, 2012 4:18 pm

Realmente concordo com fogomax voce presisa organizar
tudo arrume ele faça um spoiler com link dentro ou outra
coisa por que isso esta parecendo mais horrivel que... Megusta
batutha
batutha
Novato
Novato

Créditos : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Sitema de carro que anda normal e ainda muda de mapa - Página 2 Empty Re: Sitema de carro que anda normal e ainda muda de mapa

Mensagem por FFogomax Sex Mar 02, 2012 4:39 pm

Cara, o tópico até melhorou, mas está desorganizado.
O título está todo em letras maiúsculas. Sitema de carro que anda normal e ainda muda de mapa - Página 2 2547438553

FFogomax
Experiente
Experiente

Créditos : 37

Mensagem por Paulo Soreto Sex Mar 02, 2012 5:01 pm

Tipo, não entendi qual é a parte complexa desse sistema pois para fazer isso seria só mudar o gráfico do personagem para o de um carro e muda-lo novamente através de um evento comum que ao pressionar tal tecla mudaria o gráfico. Bem, isso qualquer um faz.
Lembre-se que esta foi a minha opinião, caso o seu sistema tenha algo que o diferencie ponha no tópico e pelo amor de Deus, retire essas letras maiúsculas do tópico, ponha elas somente no início de cada frase, isso é horrível para mim ler já que tenho TDAHI, creio que não sou o único que tenho essa doença então seu tópico passa por invisível para nós.

Lenda
Lenda

Créditos : 367

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Sitema de carro que anda normal e ainda muda de mapa - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sitema de carro que anda normal e ainda muda de mapa - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Sitema de carro que anda normal e ainda muda de mapa - Página 2 Left_bar_bleue30/30Sitema de carro que anda normal e ainda muda de mapa - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

https://www.aldeiarpg.com/

Mensagem por jefferson20100 Sex Mar 02, 2012 6:11 pm

Paulo desculpa ai kara, nem se quer sabia que existia essa doença.
Muito menos os efeitos dela.
ah e o carro seria simples faze-lo mudar de mapa, mas no outro mapa é quase imposivel sair dele sem um sistema como esse, ou talvez um script.
obs. ja arrumei o titulo.

jefferson20100
Iniciante
Iniciante

Créditos : 26

Mensagem por Duel Sex Mar 02, 2012 8:24 pm

Tutorial que vai ajudar iniciantes,não quero me gabar mais ja sabia esse tutorial Sitema de carro que anda normal e ainda muda de mapa - Página 2 364988687

Aldeia Friend
Aldeia Friend

Créditos : 107

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Sitema de carro que anda normal e ainda muda de mapa - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sitema de carro que anda normal e ainda muda de mapa - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Sitema de carro que anda normal e ainda muda de mapa - Página 2 Left_bar_bleue30/30Sitema de carro que anda normal e ainda muda de mapa - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo