Como posso fazer isso no NetPlay master v3 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como posso fazer isso no NetPlay master v3

3 participantes

Ir para baixo

Como posso fazer isso no NetPlay master v3 Empty Como posso fazer isso no NetPlay master v3

Mensagem por Thrain Dom Fev 26, 2012 12:59 am

Estou desenvolvendo um RPG Onlline e gostaria de saber como posso criar um NPC, que faça por exemplo dar aulas, ou algo similar.

Desde de já agradeço a todos.
Thrain
Thrain
Ocasional
Ocasional

Medalhas : Como posso fazer isso no NetPlay master v3 1add79
Créditos : 21

https://www.youtube.com/realm4geeks

Ir para o topo Ir para baixo

Como posso fazer isso no NetPlay master v3 Empty Re: Como posso fazer isso no NetPlay master v3

Mensagem por Paulo Soreto Dom Fev 26, 2012 1:46 am

Não sei se isso responde a dúvida, mas com certeza te ajudará, crie um projeto off, não precisa nem lança-lo, apenas cria-lo para que entenda como funciona o rm, pois o np é bem complexo para iniciantes, normalmente requer uma base para poder mexer com nps, por isso recomendo que estude um pouco antes de criar um jogo on.

Lenda
Lenda

Créditos : 367

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Como posso fazer isso no NetPlay master v3 Left_bar_bleue0/0Como posso fazer isso no NetPlay master v3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Como posso fazer isso no NetPlay master v3 Left_bar_bleue30/30Como posso fazer isso no NetPlay master v3 Empty_bar_bleue  (30/30)

https://www.aldeiarpg.com/

Como posso fazer isso no NetPlay master v3 Empty Re: Como posso fazer isso no NetPlay master v3

Mensagem por RD12 Dom Fev 26, 2012 10:59 am

Concordo com o Paulo, sempre faço isso para iniciantes, cara você vai ser muito criticado se postar seu jogo, primeiro estude o RM, veja o que você faz melhor, pixel art, design, ou scripter..., depois monte uma equipe.
RD12
RD12
Lenda
Lenda

Medalhas : Como posso fazer isso no NetPlay master v3 48080450Como posso fazer isso no NetPlay master v3 Trophy11Como posso fazer isso no NetPlay master v3 GIueZComo posso fazer isso no NetPlay master v3 ZgLkiRU
Créditos : 745

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo