Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+29
RD12
Monns
Santiago Hust
Pad;*
Eduardo01
mrpurple
LUCKHS
BrunoFoxe
Nycolasxdd
Felix Blayder
Cidiomar
JuanCollin
emilyoly
Paulo Soreto
gabriel190
Lucky
joaovitor2763
lovins
Kuraudo
FFogomax
†AnjoFael†
Satheios
Nanzin
FilipeJF
DeaN
Mayk
Reborn
Devonico
wallace123
33 participantes

    EbayHost nova empresa de hospedagem.

    gabriel190
    gabriel190
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 278
    Créditos : 19

    EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 6 Empty Re: EbayHost nova empresa de hospedagem.

    Mensagem por gabriel190 Sex Mar 02, 2012 7:30 pm

    humm...vamo ver entao se aparece alguem...
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 6 Left_bar_bleue0/0EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 6 Left_bar_bleue30/30EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 6 Empty_bar_bleue  (30/30)

    EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 6 Empty Re: EbayHost nova empresa de hospedagem.

    Mensagem por Paulo Soreto Sex Mar 02, 2012 8:04 pm

    Tipo, ainda não entendi porque que tem que ter alguém pra por o server pra rodar em linux, é só usar o VirtualBox ou o Wine que roda perfeitamente.
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 6 94JxvEbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 6 ICU4UuCrHDm5AEbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 6 Ibnth6gSDk98m7EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 6 ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 6 Empty Re: EbayHost nova empresa de hospedagem.

    Mensagem por wallace123 Sex Mar 02, 2012 8:05 pm

    Nem eu... mais não acho que seja o Darkmel que faça isso...
    lovins
    lovins
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 340
    Créditos : 68

    EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 6 Empty Re: EbayHost nova empresa de hospedagem.

    Mensagem por lovins Sáb Mar 03, 2012 1:39 pm

    Bom, eu usei o wine antes de postar aqui que nao consegui --', tentei até com interface grafica, prefiro o linux sem interface se nao dexa de ser linux, a velocidade cai muito, em fim tentei com o wine e deu o seguinte erro:

    EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 6 9c2952f4

    E tipo, pedi até ajdua pro meu pai, nem conseguimos nem com wine nem com outros emuladores de windows para linux, eu até pensei em ir no hospital e perguntar pro cara mas fica meio mal Fury
    Bom, para lançar denovo irei fazer um windows, mas presiso de uns bangui o quanto antes, por exemplo:

    Quantos servidores cabe em uma maquina de 1gb memoria com o win 2003.
    Quantos vão comprar esse serviço.
    E de 5$ vai para 7$ e de 9$ vai para 11$.

    Fiz um novo site pra ebayhost confiram. http://ebayhost.com
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 6 Empty Re: EbayHost nova empresa de hospedagem.

    Mensagem por Nanzin Sáb Mar 03, 2012 2:24 pm

    Darkmel escreveu:Bom, eu usei o wine antes de postar aqui que nao consegui --', tentei até com interface grafica, prefiro o linux sem interface se nao dexa de ser linux, a velocidade cai muito, em fim tentei com o wine e deu o seguinte erro:

    EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 6 9c2952f4

    E tipo, pedi até ajdua pro meu pai, nem conseguimos nem com wine nem com outros emuladores de windows para linux, eu até pensei em ir no hospital e perguntar pro cara mas fica meio mal Fury
    Bom, para lançar denovo irei fazer um windows, mas presiso de uns bangui o quanto antes, por exemplo:

    Quantos servidores cabe em uma maquina de 1gb memoria com o win 2003.
    Quantos vão comprar esse serviço.
    E de 5$ vai para 7$ e de 9$ vai para 11$.

    Fiz um novo site pra ebayhost confiram. http://ebayhost.com

    :/ quero o meu *--*
    mais tudo bem eu espero, e cara fica mal nao voce ir no hospital é so pra voce poder fazer o serviço andar pra frente :/

    abraços boa sorte!
    lovins
    lovins
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 340
    Créditos : 68

    EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 6 Empty Re: EbayHost nova empresa de hospedagem.

    Mensagem por lovins Sáb Mar 03, 2012 2:32 pm

    É vamos ver, mas se não conseguir eu devolvo o dinheiro na sua conta do banco ok?

    Quero saber isso:

    Quantos servidores cabe em uma maquina de 1gb memoria com o win 2003?
    Quantos vão comprar esse serviço?
    emilyoly
    emilyoly
    Diva
    Diva


    Mensagens : 526
    Créditos : 83

    EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 6 Empty Re: EbayHost nova empresa de hospedagem.

    Mensagem por emilyoly Sáb Mar 03, 2012 2:34 pm

    o Outro design do site tava bem melhor , bom talvez eu compre um de seus servos mais pra frente

    Mais a onde esta o serviço ara rpgmAker que não estou encontrando neste novo design do site?

    Vlw
    JuanCollin
    JuanCollin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 988
    Créditos : 98

    EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 6 Empty Re: EbayHost nova empresa de hospedagem.

    Mensagem por JuanCollin Sáb Mar 03, 2012 3:28 pm

    Talvez eu compre o host de EO quando eu comprar uma engine...

    Parece muito bom
    avatar
    Cidiomar
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 115
    Créditos : 51

    EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 6 Empty Re: EbayHost nova empresa de hospedagem.

    Mensagem por Cidiomar Sáb Mar 03, 2012 3:37 pm

    @Darkmel: cara, na boa mesmo, o servidor do NP 1.7, que é o mesmo usado no NP Master, usa LUA como backend, isso lhe permite criar um Multi Servidor em apenas um programa(na verdade, esse era a ideia do NPServer, mas ela foi apenas concluída pela metade).
    Se você usar os servidores que hão pra download, você terá prejuízo, tente refazer o servidor, e ponha na máquina, outra forma muito melhor de se fazer isso, que iria lhe dar muito mais vantagem, seria usar um computador com Linux instalado, e criar o programa do servidor em C, e refazer os scripts que estão LUA para C, isso aumentaria ainda mais a performance, e lhe permitiria hostear ainda mais servidores.
    Mas no fim, a mair preocupação de um servidor pra hospedagem de jogos feitos no NP é a banda, esses servidores consomem muita internet, e por isso vai precisar de uma boa velocidade, ou deixará seus clientes na mão, lembrando que para servidores, a velocidade de upload é mais importante que a de dowload, no caso de Internet doméstica, a de upload é metade da de download, porém, com um serviço de Internet empresarial, eles são o mesmo.
    Uma internet de 20mbps seria bacada para hospedar uns 40 servidores, e usando um MultiServidor, daria pra por isso numa máquina com Arch Linux 512MB de RAM, 10GB de HD (2GB serão para SWAP) e 1,6Ghz de processamento.

    Bem, analise bastante um servidor de NP rodando ai em sua casa antes de fazer um hoster.

    Então, isso é tudo que tenho a dizer(acho).

    Bye
    †AnjoFael†
    †AnjoFael†
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 67

    EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 6 Empty Re: EbayHost nova empresa de hospedagem.

    Mensagem por †AnjoFael† Sáb Mar 03, 2012 8:01 pm

    Pow arruma ai HOST para EO pow eu ia comprar o pacote hj tava ateh com o dinheiro na mao....
    Guando eu no site para imprimir o boleto eu vo qui nao tinha para eo so tinha para:
    MU
    HABBO
    TIBIA
    HAGNAROK.. Fury
    pow mano... arruma ai!

    Conteúdo patrocinado


    EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 6 Empty Re: EbayHost nova empresa de hospedagem.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Set 07, 2024 9:10 pm