humm...vamo ver entao se aparece alguem...
+29
RD12
Monns
Santiago Hust
Pad;*
Eduardo01
mrpurple
LUCKHS
BrunoFoxe
Nycolasxdd
Felix Blayder
Cidiomar
JuanCollin
emilyoly
Paulo Soreto
gabriel190
Lucky
joaovitor2763
lovins
Kuraudo
FFogomax
†AnjoFael†
Satheios
Nanzin
FilipeJF
DeaN
Mayk
Reborn
Devonico
wallace123
33 participantes
EbayHost nova empresa de hospedagem.
gabriel190- Membro Ativo
Créditos : 19
- Mensagem nº51
Re: EbayHost nova empresa de hospedagem.
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
- Mensagem nº52
Tipo, ainda não entendi porque que tem que ter alguém pra por o server pra rodar em linux, é só usar o VirtualBox ou o Wine que roda perfeitamente.
lovins- Membro Ativo
Créditos : 68
- Mensagem nº54
Bom, eu usei o wine antes de postar aqui que nao consegui --', tentei até com interface grafica, prefiro o linux sem interface se nao dexa de ser linux, a velocidade cai muito, em fim tentei com o wine e deu o seguinte erro:
E tipo, pedi até ajdua pro meu pai, nem conseguimos nem com wine nem com outros emuladores de windows para linux, eu até pensei em ir no hospital e perguntar pro cara mas fica meio mal
Bom, para lançar denovo irei fazer um windows, mas presiso de uns bangui o quanto antes, por exemplo:
Quantos servidores cabe em uma maquina de 1gb memoria com o win 2003.
Quantos vão comprar esse serviço.
E de 5$ vai para 7$ e de 9$ vai para 11$.
Fiz um novo site pra ebayhost confiram. http://ebayhost.com
E tipo, pedi até ajdua pro meu pai, nem conseguimos nem com wine nem com outros emuladores de windows para linux, eu até pensei em ir no hospital e perguntar pro cara mas fica meio mal
Bom, para lançar denovo irei fazer um windows, mas presiso de uns bangui o quanto antes, por exemplo:
- Mensagem nº55
Darkmel escreveu:Bom, eu usei o wine antes de postar aqui que nao consegui --', tentei até com interface grafica, prefiro o linux sem interface se nao dexa de ser linux, a velocidade cai muito, em fim tentei com o wine e deu o seguinte erro:
:/ quero o meu *--*
mais tudo bem eu espero, e cara fica mal nao voce ir no hospital é so pra voce poder fazer o serviço andar pra frente :/
abraços boa sorte!
lovins- Membro Ativo
Créditos : 68
- Mensagem nº56
É vamos ver, mas se não conseguir eu devolvo o dinheiro na sua conta do banco ok?
Quero saber isso:
Quantos servidores cabe em uma maquina de 1gb memoria com o win 2003?
Quantos vão comprar esse serviço?
Quero saber isso:
Quantos servidores cabe em uma maquina de 1gb memoria com o win 2003?
Quantos vão comprar esse serviço?
- Mensagem nº57
o Outro design do site tava bem melhor , bom talvez eu compre um de seus servos mais pra frente
Mais a onde esta o serviço ara rpgmAker que não estou encontrando neste novo design do site?
Vlw
Mais a onde esta o serviço ara rpgmAker que não estou encontrando neste novo design do site?
Vlw
Felix Blayder - The Best
JuanCollin- Membro de Honra
Créditos : 98
- Mensagem nº58
Talvez eu compre o host de EO quando eu comprar uma engine...
Parece muito bom
Parece muito bom
Cidiomar- Semi-Experiente
Créditos : 51
- Mensagem nº59
@Darkmel: cara, na boa mesmo, o servidor do NP 1.7, que é o mesmo usado no NP Master, usa LUA como backend, isso lhe permite criar um Multi Servidor em apenas um programa(na verdade, esse era a ideia do NPServer, mas ela foi apenas concluída pela metade).
Se você usar os servidores que hão pra download, você terá prejuízo, tente refazer o servidor, e ponha na máquina, outra forma muito melhor de se fazer isso, que iria lhe dar muito mais vantagem, seria usar um computador com Linux instalado, e criar o programa do servidor em C, e refazer os scripts que estão LUA para C, isso aumentaria ainda mais a performance, e lhe permitiria hostear ainda mais servidores.
Mas no fim, a mair preocupação de um servidor pra hospedagem de jogos feitos no NP é a banda, esses servidores consomem muita internet, e por isso vai precisar de uma boa velocidade, ou deixará seus clientes na mão, lembrando que para servidores, a velocidade de upload é mais importante que a de dowload, no caso de Internet doméstica, a de upload é metade da de download, porém, com um serviço de Internet empresarial, eles são o mesmo.
Uma internet de 20mbps seria bacada para hospedar uns 40 servidores, e usando um MultiServidor, daria pra por isso numa máquina com Arch Linux 512MB de RAM, 10GB de HD (2GB serão para SWAP) e 1,6Ghz de processamento.
Bem, analise bastante um servidor de NP rodando ai em sua casa antes de fazer um hoster.
Então, isso é tudo que tenho a dizer(acho).
Bye
Se você usar os servidores que hão pra download, você terá prejuízo, tente refazer o servidor, e ponha na máquina, outra forma muito melhor de se fazer isso, que iria lhe dar muito mais vantagem, seria usar um computador com Linux instalado, e criar o programa do servidor em C, e refazer os scripts que estão LUA para C, isso aumentaria ainda mais a performance, e lhe permitiria hostear ainda mais servidores.
Mas no fim, a mair preocupação de um servidor pra hospedagem de jogos feitos no NP é a banda, esses servidores consomem muita internet, e por isso vai precisar de uma boa velocidade, ou deixará seus clientes na mão, lembrando que para servidores, a velocidade de upload é mais importante que a de dowload, no caso de Internet doméstica, a de upload é metade da de download, porém, com um serviço de Internet empresarial, eles são o mesmo.
Uma internet de 20mbps seria bacada para hospedar uns 40 servidores, e usando um MultiServidor, daria pra por isso numa máquina com Arch Linux 512MB de RAM, 10GB de HD (2GB serão para SWAP) e 1,6Ghz de processamento.
Bem, analise bastante um servidor de NP rodando ai em sua casa antes de fazer um hoster.
Então, isso é tudo que tenho a dizer(acho).
Bye
Créditos : 67
- Mensagem nº60
Pow arruma ai HOST para EO pow eu ia comprar o pacote hj tava ateh com o dinheiro na mao....
Guando eu no site para imprimir o boleto eu vo qui nao tinha para eo so tinha para:
MU
HABBO
TIBIA
HAGNAROK..
pow mano... arruma ai!
Guando eu no site para imprimir o boleto eu vo qui nao tinha para eo so tinha para:
MU
HABBO
TIBIA
HAGNAROK..
pow mano... arruma ai!