Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Avaliem] Qual Sign esta melhor? ;D
+2
Zeron
gustavotx
6 participantes
Página 1 de 1
[Avaliem] Qual Sign esta melhor? ;D
Olá, Meu nome é Gustavo, Apelido GustavoTX e hoje venho trazer minhas primeiras signs.
LEBRANDO, Sou iniciante Esta são minhas primeiras Signas E procuro Dicas e Ajuda para melhorar ;D
Sign 1:
Sign 2:
LEBRANDO, Sou iniciante Esta são minhas primeiras Signas E procuro Dicas e Ajuda para melhorar ;D
Sign 1:
Sign 2:
- RD12= Me Ajudou muito ;D
TecoKun = Vlw Lek. me Ajudou muito tbm ;D
Felix Blayder = Sou 1 do seus 1.000.000 fans Kkkk'
gustavotx- Experiente
Créditos : 64
Zeron- Ocasional
- Medalhas :
Créditos : 6
Re: [Avaliem] Qual Sign esta melhor? ;D
Eu preferi a primeira, você melhorou bastante no uso da fonte. Porém volto com os mesmos detalhes em que comentei no primeiro tópico, sobre a render e o fundo. Vamos que você tá melhorando... Leia uns tutos, eles ajudam muito.
Créditos : 134
A primeira está muito melhor.
Mas o problema é que as duas estão grandes demais, A tipografia não está muito boa.
Até que vc melhorou.
Mas o problema é que as duas estão grandes demais, A tipografia não está muito boa.
Até que vc melhorou.
FFogomax- Experiente
Créditos : 37
Bom primeiramente vai umas dicas: Tamanho da Imagem: 450 de largura por 180 de comprimento. e outra. sua tipografia esta quase sem dar pra ler. então melhore nessa parte. efeitos da sign em sí está medio. alguns está mal aplicados mais isso melhora com o tempo. bom a melhor das 2 foi a primeira. a sim mais uma. Não use tipografias que não conbina com sua Sign. A Tipografia da Primeira Sign está até boa mais bem exagerada. e a da segunda é a mesma tipografia somente com transparencia. procure modificar nesse aspecto. até mais. espero que minhas dicas ajude a melhorar e evoluir.
Sobre a sign, você deve melhorar a tipografia, dar mais valor a render, e melhorar o bg, boa sorte.
Sobre a sign, você deve melhorar a tipografia, dar mais valor a render, e melhorar o bg, boa sorte.