Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Leiam]Chega vou dizer a verdade
+16
guuh
vizug@memaster
BrunoFoxe
DragonicK
Valentine
tenchuzinho
wallace123
Nanzin
Paulo Soreto
イアゴル
Kanupe
Satheios
SrºJokker
RD12
Reborn
LeonM²
20 participantes
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: [Leiam]Chega vou dizer a verdade
devonico escreveu:Bem, não demorou muito para achar um flood do Leon.
http://www.aldeiarpgbr.com/t4708-pedidolink-netplay
"Area errada, a Area de VX fica mais em baixo.
Quanto ao seu pedido, não tenho aki".
Entrou no tópico só para falar que a área tava errada e o PEDIDO? fica aonde. Ah. e o botão denunciar, serve pra que?
falouZ.
devon.
@JUAN
então para que existe a área jogos offline?
ah tá beleza.
900 mensagens e não sabe nada da própria comunidade. reveja seus argumentos.
Eu sei que existe a area de jogos offline mas os adms mesmo disseram que a alta prioridade do forum é jogos online tanto que a maioria das coisas é pro mesmo...
Cara, NOOB é uma coisa. TROLL é outra.
se tem noob que flooda é muito COMUM cara, a maioria tá começando aí 12/13 anos e não tem muita noção de internet. Eu quando comecei era assim mas graças a deus na minha época (JogosRPG, VilaMakers) , não tinha esse preconceito e graças a deus aprendi tudo que tinha que aprender referente ao maker.
se tem noob que flooda é muito COMUM cara, a maioria tá começando aí 12/13 anos e não tem muita noção de internet. Eu quando comecei era assim mas graças a deus na minha época (JogosRPG, VilaMakers) , não tinha esse preconceito e graças a deus aprendi tudo que tinha que aprender referente ao maker.
Ja Ocorreu flood de mais por favor parem, o leon ja disse que é para trancar só não sei pq ainda está aberto isso ja causou até uma rebelião de floods, literalmente, que isso !
Visite-nos já e registre-se =D!
Floods cara? Você sabe o que é flood? Flood é posts inutéis e aqui estamos discutindo o assunto do tópico no caso estamos tendo uma discussão sadia.
pelamor :X
Então continua, não vai ser eu que vou ser punido boa sorte a vocês com essa discussão ...
Visite-nos já e registre-se =D!
devonico escreveu:Floods cara? Você sabe o que é flood? Flood é posts inutéis e aqui estamos discutindo o assunto do tópico no caso estamos tendo uma discussão sadia.
cara e impressão minha ou vc ta com outra conta te dando creditos ?
todas as suas mensagens estao com creditos, espero que nao seja o caso
guuh escreveu:devonico escreveu:Floods cara? Você sabe o que é flood? Flood é posts inutéis e aqui estamos discutindo o assunto do tópico no caso estamos tendo uma discussão sadia.
cara e impressão minha ou vc ta com outra conta te dando creditos ?
todas as suas mensagens estao com creditos, espero que nao seja o caso
Não mano eu que dei Crediros!
pois gostei da atitude dele!
E tbm tiralo do saldo negativo u.u
Bom ja dei minha opinião então vou so assitir de camarote! voltarei so se algo me encomodar xD
(mal flood) so justificando voto dele!
Parceiro...
- Spoiler:
SrºJokker- Experiente
Créditos : 234
JuanCollin escreveu:
Eu sei que existe a area de jogos offline mas os adms mesmo disseram que a alta prioridade do forum é jogos online tanto que a maioria das coisas é pro mesmo...
AAAA Os Admin's!! Um grande problema desse forum
O Marlos,Nietore, Nanzin, Paulo Soreto são makers incriveis, mas como admin desculpa deixam a desejar!
Créditos : 2
Flood, Flood e Flood u.u
Ninguem aki entendeu o motivo do topic:? não era para comentarem eu pedi para lerem se fossem comentar, sem floods e flames, advinha o q ocorreu:? Flames e Floods
Guuh: a uma certa diferença entre créditos e mensagens, ter créditos não significa nada créditos não ajudam em nada, não avalie alguém por algo tão inútil quanto créditos.
Devonico: cara eu não floodei só adverti ele, coisa que nenhum mod faz, bom eu não vejo eles advertindo membros, como eles irão aprender se não foram advertidos do erro:?
Kaiquez e aos que me apoiam: obrigado gente mas ja que me apoiam podiam ter diminuído todo esse flood u.u
Ninguem aki entendeu o motivo do topic:? não era para comentarem eu pedi para lerem se fossem comentar, sem floods e flames, advinha o q ocorreu:? Flames e Floods
Guuh: a uma certa diferença entre créditos e mensagens, ter créditos não significa nada créditos não ajudam em nada, não avalie alguém por algo tão inútil quanto créditos.
Devonico: cara eu não floodei só adverti ele, coisa que nenhum mod faz, bom eu não vejo eles advertindo membros, como eles irão aprender se não foram advertidos do erro:?
Kaiquez e aos que me apoiam: obrigado gente mas ja que me apoiam podiam ter diminuído todo esse flood u.u
LeonM²- Lenda
Créditos : 153
Gente pelo Amor de Deus .. como eu disse no meu primeiro post nesse tópico, não adianta nada criar um Tópico como esse que so irá gerar Brigas/"Intrigas", e criar um banco de flood;
como eu disse era melhor ter falado com os administradores.. Leon voce tem meu MSN sei que nao sou administrador mais sempre que me passam uma queixa eu passo pro Marlos e ele sempre diz que vai resolver(e resolve)...
o Marlos ja respondeu suas queixas.. entao no mais pedirei para trancar o tópico okay?
como eu disse era melhor ter falado com os administradores.. Leon voce tem meu MSN sei que nao sou administrador mais sempre que me passam uma queixa eu passo pro Marlos e ele sempre diz que vai resolver(e resolve)...
o Marlos ja respondeu suas queixas.. entao no mais pedirei para trancar o tópico okay?
Nanzin- Membro de Honra
Créditos : 252
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5