Por visual equip o pet iria ficar em cima do cara '-'
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Paulo Soreto
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Invocar character
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Re: Invocar character
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Re: Invocar character
P. Soreto escreveu:Se você quiser fazer ele global, vai ser um tanto complicado, porém se quiser deixar ele apenas para o próprio player ver da pra fazer de boa por eventos.
meu sistema de pet funciona dessa forma xD(por script catterpilar feito por min) .. so que ainda nao tive tempo de deixa-lo global :/
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Re: Invocar character
BrunoFox escreveu:Por visual equip o pet iria ficar em cima do cara '-'
Cara, nao se vc fizer um character q seja feito especial. Tipo q tenha um espaço para ficar o cara
Tbm acho q da se vc fizer q quando o char ta virado pra baixo, o posicionamento do pet fique a -y da posiçao do personagem. E assim por diante.
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Re: Invocar character
Não ia não.
Como o Vx disse, é só ter um template com um espaço pro pet.
Ai quando equipar, o Visual Equip ocupa esse espaço.
Como o Vx disse, é só ter um template com um espaço pro pet.
Ai quando equipar, o Visual Equip ocupa esse espaço.
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Re: Invocar character
se puderem postar esse script agradecia xD.
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Re: Invocar character
Ja vem no Netplay, eh soh ir no script configuraçoes do visual equipment e vc vai ver a lista das coisas q podem ser equipadas.
Se exemplo vc quer equipar um pet sem ocupar um slot, fassa assim:
return ['aki o char', 0] if $game_switch[ID] == true
Assim sendo, se a switch for ativada, o char aparecerá
Mas claro, vc terá que fazer ele especial para nao ficar emcima do seu personagem. Espero ter ajudado
Se exemplo vc quer equipar um pet sem ocupar um slot, fassa assim:
return ['aki o char', 0] if $game_switch[ID] == true
Assim sendo, se a switch for ativada, o char aparecerá
Mas claro, vc terá que fazer ele especial para nao ficar emcima do seu personagem. Espero ter ajudado
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Re: Invocar character
Vou tentar depois posto aqui se deu obrigado!
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Vxxx12- Semi-Experiente
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Re: Invocar character
A desculpe, é $game_switches eu acho
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