A pedido de um random aqui da aldeia (Malucão Beleza acho), eu consertei o BUG de não salvar o jogo quando fecha. Sim é só isso '-'.
link: http://dl.dropbox.com/u/56100890/RPGMakerRandom/Game.exe
Isso vai acontecer se o jogo parar enquanto estiver minimizado, para evitar esse tipo de coisa, terá de fazer o jogo continuar rodando, ou fazer ele proibir o usuário minimizar a janela.
link: http://dl.dropbox.com/u/56100890/RPGMakerRandom/Game.exe
ReborN escreveu:Bem, JuanCollin, pelo Alt+Enter não funciona aqui de jeito nenhum... Bem, não vou usar mais, pois pensei numa situação:
Exemplo:
João tem dois bonecos em meu jogo. Meu jogo tem o script do Cidiomar.
Boneco1 está para completar uma missão, está online!
Boneco2 está paradão perto de Boneco1, está online!
Antes de terminar a missão, Boneco1 sai do jogo pela opção de sair do meu menu que salva antes de sair, ou seja, foi salvo automaticamente! Não está mais online.
Boneco2 continua online!
Boneco1 entra novamente, termina a missão, ganha um item, e dá ele à Boneco2, depois disso, Boneco1 fecha o jogo pelo botão de fechar. Boneco1 não foi salvo automáticamente, e a quest completa não foi salva!
Boneco2 ainda está online.
Boneco1 volta a entrar, vê que a missão não foi completa. Então ele completa ela de novo, e dá novamente o item à Boneco2.
Boneco2 já possui 2 itens!
Ou seja, acho que isso se chama clonagem de itens, e isso concerteza deverá acontecer direto com o script, há algum jeito de concertar? Se eu estiver errado, me desculpe. Até! (eu sei, não explico muito bem...)
Isso vai acontecer se o jogo parar enquanto estiver minimizado, para evitar esse tipo de coisa, terá de fazer o jogo continuar rodando, ou fazer ele proibir o usuário minimizar a janela.