Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Mais recursos #6 - Charsets + Animação
3 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker VX :: Recursos
Página 1 de 1
Mais recursos #6 - Charsets + Animação
E ai galerinha… Como estão de mini-férias (carnaval)… Haha!
Bom, depois de ter postado a aula, alguns trabalhos para o meu projeto (falarei mais sobre isso nas próximas postagens) estamos de volta com nosso quadro “Mais Recursos”.
E seguimos na mesma linha, usando um template que eu criei/modifiquei para criar os recursos.
O conteúdo da postagem: Charsets e animações…
- Código:
Para visualizar estes e outros recursos na integra, clique no banner no topo da postagem para ser redirecionado para o Cantinho do Deen.
Como peço em todo post. Continuem me ajudando a divulgar o Cantinho do Deen, colando o button em sua assinatura com um link que redirecione para esta página, aqui vai o button:
Exemplos de recursos desta postagem:
Os chars dessa coleção foram criados por: Deen (eu).
Entretanto, para usar os recursos, algumas regras devem ser respeitadas. É apenas uma medida de segurança, pois já vi vários de meus recursos sendo usados sem a minha autorização.
* Se for utilizar, colocar os devidos créditos ao autor (no caso eu, Deen e o Buthel).
* Se for disponibilizar em algum site, comunidade, forum que seja, deixar um link para o blog oficial.
Última edição por Daan em Seg Fev 20, 2012 12:33 pm, editado 1 vez(es)
Daan- Novato
Créditos : 9
Re: Mais recursos #6 - Charsets + Animação
parabéns cara, não uso esse estilo de chars, mas gostei muito do seu trabalho, +1cred
Créditos : 6
achei só um pouco pequeno, mais isso é do estilo do char mesmo ! e ele tem um estilo de anime muito bom *-* eu poderia usar até em meus jogos!! mais to usando uns chars do mack ja! quem sabe quando eu criar outro jogo! +1CRED
Opa, obrigado amigos. Fico feliz que gostem dos meus personagens. Eu crio todos eles com o intuito de deixar bem "anime" mesmo. Tem uma galera que pretende criar jogos em temática japonesa, e acho que seria uma boa hora pra usar esses recursos. A galera me pede bastante personagens alunos, e por isso a maioria que posto tem esse uniforme.
Créditos : 9