* Aprendendo a Pixelizar *
Bom(oa) Dia, Noite e Tarde aqui quem vos Fala sou eu .
estou aqui para ajudalos a Pixelizar .
Existem diversos programas para pixel com diversas funções diferentes ... mas eu não conheço nenhum
então uso o Paint .
Como estamos em um Forum de Maker estarei a Ensinar Coisas Uteis para o Próprio Maker.
Como Exemplo muitas pessoas não sabem Fazer Cabelo, Mãos, e etc...
Vamos fazer um Char com base em uma Template .
breve estarei Fazendo outro Tópico te dando uma noção para fazer do 0 ou seja Sem Templates.
usaremos essa Template :
Faremos Primeiro o Rosto e o Cabelo .
1° Fassam paletas !
2° Fassa a Paleta do Cabelo e os Traçados dele .
3° Colorindo o Cabelo , recubra oq vc Fez com a Cor mais Forte na imagem so que com 1 Pixel para dentro com uma Cor mais Fraca da paleta e assim vai .
4° Comece a fazer os Traçados da Roupa...( eskeci que tava fazendo o tuto e colori o shorte mas é o msm eskema do cabelo ...)
5° Colorir Todos os Traçados observar a Sprite e Finalizala .
-------------------------------------------------------------------------------------------------estou aqui para ajudalos a Pixelizar .
Existem diversos programas para pixel com diversas funções diferentes ... mas eu não conheço nenhum
então uso o Paint .
Como estamos em um Forum de Maker estarei a Ensinar Coisas Uteis para o Próprio Maker.
Como Exemplo muitas pessoas não sabem Fazer Cabelo, Mãos, e etc...
Vamos fazer um Char com base em uma Template .
breve estarei Fazendo outro Tópico te dando uma noção para fazer do 0 ou seja Sem Templates.
usaremos essa Template :
Faremos Primeiro o Rosto e o Cabelo .
1° Fassam paletas !
2° Fassa a Paleta do Cabelo e os Traçados dele .
3° Colorindo o Cabelo , recubra oq vc Fez com a Cor mais Forte na imagem so que com 1 Pixel para dentro com uma Cor mais Fraca da paleta e assim vai .
4° Comece a fazer os Traçados da Roupa...( eskeci que tava fazendo o tuto e colori o shorte mas é o msm eskema do cabelo ...)
5° Colorir Todos os Traçados observar a Sprite e Finalizala .
Creditos
100% Meu DarthColler
Se for copiar Pessa Autorização !
Feito Inicialmente por mim na MMORPGBR
100% Meu DarthColler
Se for copiar Pessa Autorização !
Feito Inicialmente por mim na MMORPGBR
Primeiro tuto sendo feito em tempo Real Parte á Parte !!