O UNP Pro 1.0 já vem com o script de velocidade de ataque baseado na agilidade? Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O UNP Pro 1.0 já vem com o script de velocidade de ataque baseado na agilidade?

3 participantes

Ir para baixo

O UNP Pro 1.0 já vem com o script de velocidade de ataque baseado na agilidade? Empty O UNP Pro 1.0 já vem com o script de velocidade de ataque baseado na agilidade?

Mensagem por MarceloEletroS Sex Fev 17, 2012 3:34 pm

Minha dúvida é simples, como diz o nome do tópico:
O UNP Pro 1.0 já vem com o script de velocidade de atk baseado na agilidade (Disponível nesse link :http://www.aldeiarpgbr.com/t1603-velocidade-de-ataque-baseado-na-agilidade)

Se sim, obrigado por tirar minha dúvida!
Se não, saberia me dizer como colocar? Toda vez que eu tento, dá Script is Hanging...
Grato desde já pela atenção =)

Iniciante
Iniciante

Créditos : 9

Ir para o topo Ir para baixo

O UNP Pro 1.0 já vem com o script de velocidade de ataque baseado na agilidade? Empty Re: O UNP Pro 1.0 já vem com o script de velocidade de ataque baseado na agilidade?

Mensagem por Reborn Sex Fev 17, 2012 4:01 pm

Sim, ja vem, é só procurar!
O UNP Pro 1.0 já vem com o script de velocidade de ataque baseado na agilidade? AJfnpndZ9IE+AAAAAElFTkSuQmCC

Experiente
Experiente

Créditos : 28

O UNP Pro 1.0 já vem com o script de velocidade de ataque baseado na agilidade? Empty Re: O UNP Pro 1.0 já vem com o script de velocidade de ataque baseado na agilidade?

Mensagem por Paulo Soreto Sex Fev 17, 2012 7:53 pm

Dúvida resolvida, tópico trancado.

Lenda
Lenda

Créditos : 367

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
O UNP Pro 1.0 já vem com o script de velocidade de ataque baseado na agilidade? Left_bar_bleue0/0O UNP Pro 1.0 já vem com o script de velocidade de ataque baseado na agilidade? Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
O UNP Pro 1.0 já vem com o script de velocidade de ataque baseado na agilidade? Left_bar_bleue30/30O UNP Pro 1.0 já vem com o script de velocidade de ataque baseado na agilidade? Empty_bar_bleue  (30/30)

https://www.aldeiarpg.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo